KING, Edward - Em Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KING, Edward - Em Construção

Mensagem por Edward Shawn King em Ter 26 Maio 2015 - 22:16


Edward

─ Nome Completo:
Edward Shawn King

─ Idade:
18 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Esportista

Personalidade:

Edward é muito ambicioso e autoconfiante. Dotado de um grande ego e muita malícia, ele não vê problemas em fazer o que for necessário para conseguir o que quer. Ele gosta de conforto e luxo e odeia ser contrariado. É muito cortês, mas por trás da boa educação, ele esconde uma sede de poder quase incontrolável, acreditando que precisa ser o melhor em tudo que faz e fazendo tudo que pode para conseguir isso. Influenciado desde cedo pelos pais a ser um exemplo a ser seguido, o garoto sempre foi maldoso e habilidoso, dando o seu melhor para vencer qualquer desafio sem nunca desistir.

História:

Nascido e criado na Inglaterra, seu sobrenome deriva de sua descendência real. Seus antepassados eram nobres, mas com o passar dos séculos, o reino acabou se tornando insignificante a ponto de ter oferecido o reino como presente para a Rainha Victoria I. Mesmo assim, o orgulho de ser uma família real não sumiu dos representantes restantes dos Shaw e eles acabaram passando esse orgulho adiante. Apesar de o reino ter sido integrado com o resto da Inglaterra, os Shawn sempre tiveram muito conforto e sempre viveram luxuosamente, e isso não mudou com as novas gerações. A prova disso é Edward, um garoto ambicioso que foi criado pelos vários empregados de sua antiga casa na Inglaterra. Sempre foi muito elétrico e gostava de aprontar, fazendo suas travessuras e sempre se livrando de problemas pelo fato de os criados terem medo de que os patrões os demitissem caso fizessem algo ao garoto. Mimado desde o nascimento pelos pais, nunca conheceu outra vida senão a vida cheia de confortos e mordomia que os pais lhe proporcionaram. O que ele queria, ele ganhava, nunca recebendo um "não" como resposta. A única vez que um dos criados tentou repreendê-lo de jogar o gato no lago de sua casa, o homem acabou sendo desmentido pelo garoto, que desde criança já se demonstrava bastante astucioso. Obviamente, o homem foi demitido. Isso foi o bastante para que os demais entendessem que nunca deveriam contrariar as vontades do herdeiro Shawn.

Os anos foram passando e o garoto ficava cada vez mais rebelde e astuto. Nunca teve muito contato com outras crianças de sua idade, já que nunca foi para a escola. Ao invés disso, Edward sempre teve aulas particulares com os melhores professores que se podia contratar. Assim, ele aprendeu a se portar da melhor forma, e passou a usar disso para conseguir sempre o que quisesse quando não estivesse sob as "asas" dos pais. Com isso, o garoto começou a sair com muita frequência, usando dos seus dotes para se safar de qualquer situação ruim. Vendo que o garoto estava se tornando muito desordeiro, os pais decidiram fazê-lo mudar o estilo de vida. Ao completar 18 anos, o garoto passou a morar nos Estados Unidos, em Miami, estudando em uma academia conhecida por ser firme e manter seus estudantes na linha. O maior desafio de Edward seria se formar na academia, uma vez que os estudos particulares o deixaram levemente atrasado.
"I'm practically perfect, in every way." — Mary Poppins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum