BITTENCOURT, Luna Michele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BITTENCOURT, Luna Michele

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Qua 27 Maio 2015 - 19:07


Luna

─ Nome Completo:
Luna Michele Merëtseger Bittencourt

─ Idade:
16 anos.

─ Escola:
Newtt McKinley High School.

─ Grupo:
Singers.

Personalidade:

Há quem diga que os olhos são as janelas da alma. Sendo assim, a tonalidade azul acinzentada dos olhos de Luna Michele Merëtseger Bittencourt revelam uma alma farta de beleza e doçura, uh? Cada mínimo detalhe da feição delicada da menina só condiz com quão amena é sua persona.

Cheia de clareza, como já diz o significado de teu nome. É preciso pouco para ver o brilho de Luna. Dotada de uma temperamento único, seu jeito também é pouco singular no meio que conviveu. Filha de pais elétricos, quase como um turbulento mar, a menina por outro lado é pura calmaria, como uma pacífico riacho de águas cristalinas. Estar com Luna é ama-la, isto é provado desde o seu nascimento prematuro. Sua cordialidade vem de berço, assim como toda sua postura intelectual e gentileza. Luna fora educada como uma legítima princesa, e os frutos de  tal criação nobre só se tornam mais fortes na medida que cresce.

Perfeccionista ao extremo, seja qual for a tarefa designada, ela certamente dará tudo de si para valorizar e aperfeiçoar o que lhe foi dado. Sua flexibilidade a permite exercer diversas atividades ao mesmo tempo, e é quase raro vê-la quieta. E sim, pode ser até descrita como um poço de meiguice e encanto, mas também possui bravura o suficiente para enfrentar os desafios que lhe é imposto.  

História:

Luna Michele Merëtseger Bittencourt, nasceu no décimo terceiro dia do décimo segundo mês (13 de dezembro), na Filadélfia, Pensilvânia. Filha de Petter Heälth Bittencourt, ex-vocalista de uma famosa banda Indie Folk na década de noventa, e atualmente um renomado arquiteto do sudeste dos Estados Unidos. Petter é também nascido da Pensilvânia, fora lá que conheceu Camille Fuhr Merëtseger, sua esposa e mãe de sua primogênita. Camille nasceu no condado nova-iorquino, Ulster, e com seus dezoito anos se mudou para Filadélfia para sua formação acadêmica em artes. Uma pintora talentosa, muito de suas obras estão até os dias atuais em exposições pelos museus de arte nos condados nova-iorquinos e Europeu.

Luna passou os primeiros anos de sua vida numa casa de fazenda herdada pelo seu pai, e seguiram residindo ali por oito anos. Teve educação doméstica, aprendendo a escrever e ler com sua mãe, e só se integrou em meios sociais após se mudarem para o centro da Filadélfia, foi quando ingressou em uma escola primária e em outras academias, como a de teatro e Ballet, fora quando mostrou seu interesse para as artes.

Com seus quatorze anos, Michele e sua família mudou-se para Flórida - após uma oferta de emprego para seu pai, que passaria a trabalhar para uma afamada empresa de construção civil em Miami. Petter visava uma melhoria de vida para sua família, já que Camille esperava sua segunda filha, a quem deram o nome de Chlóe assim que souberam o sexo. Luna passou a ser educada na Newtt McKinley High School, onde aprimorou mais seu lado artístico, além de ter um excelente ensino. Luna, como sempre fora, mostrou-se uma aluna exemplar para a gestão do colegial, o que lhe custou bons elogios e histórico. Em seus anos de estudo, participou da maior parte dos clubes do colégio, indo do decatlo acadêmico ao clube do coral. Passou a residir em West Miami, junto a sua seus pais e irmã caçula, e está prestes a ingressar em seu ensino médio na Newtt.
"I got that red lip, classic thing that you like".

____________________

THERE'S LOVING IN YOUR EYES
That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum