WRIGHT, Avery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WRIGHT, Avery

Mensagem por Avery Wright em Qui 28 Maio 2015 - 0:23


Avery

─ Nome Completo:
Avery Samwise Wright.

─ Idade:
Dezesseis anos.

─ Escola:
Newtt McKinley High School.

─ Grupo:
Esportistas.

Personalidade:

Avery é reservado, mas não tem problemas em socializar e comunicar-se com quem quer que seja. Tranquilo, sabe ficar quieto quando necessário. Raramente começa brigas, pois respeita os limites que as pessoas lhe impõem. Apesar de bem-educado, não controla sua língua ao sentir-se ofendido.

Muito observador, está sempre em sintonia com o ambiente; raramente sentindo-se deslocado. Mas o fato de prestar atenção em tudo a seu redor pode torná-lo um pouco distraído caso não haja um foco central.

A outra parte de sua personalidade é mais extrovertida, o tipo de atitude que assume quando está longe da liderança rígida de seu pai e da preocupação constante de sua mãe. Uma companhia agradável, que busca diversão, mas buscando uma convivência agradável com todos.

História:

A família Wright tem suas origens no século dezenove, na Inglaterra. Samwise e Emilia Wright eram ricos industriais que ganharam fortunas com a Revolução Industrial. As próximas gerações apenas aumentaram a quantia de dinheiro e poder da família. No início do século vinte, alguns dos Wright mudaram-se para os Estados Unidos, buscando expandir o império industrial da família.

Usinas, fábricas, metalúrgicas, não importava. O que gerasse lucro, entrava para a lista de empresas compradas. A cada geração, havia apenas uma regra: Gerar, no mínimo, um filho e deixar para ele uma herança maior do que a recebida. E esta regra garantiu as posses e o controle familiar dos Wright por quase três séculos, quando Jefferson Wright, buscando salvar seu nome de um mal negócio, casou-se com a herdeira de um banco americano.

Seu primogênito teria extenuantes responsabilidades, lidando com a fortuna de duas grandes famílias envolvidas. Infelizmente, Jefferson era estéril. Ao descobrir isso, quase suicidou-se. Ele era o filho mais velho dos filhos mais velhos desde os tempos de Samwise Wright, e caso deixasse o controle de suas empresas para um de seus irmãos, poderia perder uma boa parte de seu lucro na conta final. Em desespero, tomou sua decisão. Viajou para a Inglaterra por dois anos e voltou com sua esposa e um bebê. Ninguém sabia que o pequeno Avery não era filho biológico de Jefferson. Já este, nunca contou nada para ninguém. Avery era agora um Wright e teria que ter suas responsabilidades como tal... E seu pai poderia continuar no controle da família.

Quando o garoto tinha quatro anos de idade, Jefferson viu uma oportunidade de criação de um parque industrial em uma grande cidade do leste americano. Então, mudaram-se para Miami. A mudança era temporária, embora pudesse durar vários anos, dependendo do sucesso das negociações. E foi ali que Avery cresceu. Infelizmente, desde o começo, não demonstrara interesses pelos negócios da família. Era inteligente, estudante aplicado e educado, mas disperso quando o assunto era acompanhar o pai nas visitas das fábricas e conversar sobre lucros e prejuízos empresariais.

Jefferson amargurava-se e se culpava por não poder ter tido um filho biológico. Avery não tinha o sangue de um Wright e nunca estaria completamente apto para presidir a companhia. Mas esta era uma responsabilidade passada por muitas gerações e que não podia ser quebrada apenas pela rebeldia de um garoto. No início do colegial, o sênior decidiu. Comprou um apartamento para Avery na beira da praia, em uma propriedade grande e cara, e matriculou-o na Newtt McKinley High School.

Satisfazendo assim algumas das necessidades por diversão de seu filho, ele esperava em troca apenas o comprometimento do mesmo nos negócios da família. Avery não se importava. Suas responsabilidades de adulto poderiam esperar dois ou três anos, ainda. Em sua eterna teimosia, pretendia usufruir ao máximo as oportunidades que estudar em um novo colégio, na orla de Miami, poderiam oferecer.

"You say I'm a kid, my ego is big... I don't give a shit."

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum