Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Edward Shawn King em Sex 29 Maio 2015 - 14:01


Ambientação

Royal Empire é um conjunto de Lofts únicos, onde a cada apartamento é separado por alguns bons metros de jardim verde. Todos têm basicamente a mesma estrutura e são situados à alguns minutos da melhor parte de Miami Beach, que fica posicionada na direção das vidraças, enquanto a parte da frente é dedicada ao jardim e área externa.

Por ser um conjunto habitacional chique, ninguém que não seja morador pode entrar sem devida identificação. Até mesmo os funcionários precisam de uma autorização especial, optimizando o sistema de segurança, que conta com câmeras, seguranças que patrulham a área externa, alarmes e uma cerca elétrica. Não existe maneira de algum não morador entrar sem passar pela segurança.

O apartamento central, logo de frente para a piscina e que contém a melhor visão da praia é o local de moradia de Edward. Os pais não pouparam despesas com a mudança, dando ao garoto tudo o que ele queria, assim como ele estava acostumado. Móveis luxuosos, eletrônicos de última geração e tudo que agradasse ao garoto. Vive sozinho, já que os pais decidiram que seria melhor assim, portanto, é comum ver o lugar bagunçado, com coisas jogadas em todos os cantos até que a faxineira venha limpar o local.



Área Interna — Entrada
A área de entrada é constituída por uma pequena trilha de pedras que atravessa o jardim e vai até a porta de madeira com um acabamento negro com a inscrição do número em dourado. Adentrando no local, com piso de madeira clara, um pequeno corredor abre e se estende na sala de estar, sendo que a única coisa contida na entrada é um chaveiro onde o garoto deixa as chaves do carro e de casa penduradas.


Área Interna — Sala de Estar
Atravessando a entrada, fica a sala de estar, cômodo que ocupa a maior parte do apartamento. Com uma grande TV de última geração "pregada" na parede entre as duas escadarias gêmeas que partem de um mesmo lance de escadas negra. Dois sofás acinzentados ficam posicionados estrategicamente para se ter 100% de aproveitamento do telão. Na parede lateral, uma segunda televisão menor fica de frente para alguns pufes, onde o garoto tem liberdade para jogar em seu Xbox One, Nintendo Wii U ou PlayStation 4. Fora isso, uma grande estante recheada com diversos livros está à disposição dele. Um sistema de som via satélite permite uma ótima qualidade de som, com rádio, mp3 e a própria televisão grande. Um belo piano de cauda fica posicionado ao lado dos vitrais, no limite do cômodo com a cozinha, assim o garoto pode ter boa iluminação e uma bela visão da praia enquanto toca.


Área Interna — Cozinha
O menor cômodo da casa. É dividido da sala por um balcão de pedra escura em formato de "L", o qual termina na parede. Contém uma geladeira com freezer, um fogão, microondas e uma pequena dispensa atrás de uma porta clara de madeira. O balcão serve para refeições e também para os preparos, uma vez que não há mesa de jantar. Para isso, ele contém algumas banquetas confortáveis do lado da sala do cômodo. Também serve como um mini-bar, onde bebidas podem ser guardadas junto dos utensílios necessários nas prateleiras abaixo do espaço. A outra parte do balcão é onde fica a pia e, embaixo dessa, uma máquina para lavar pratos e talheres. No restante do espaço, armários e gavetas permitem que o garoto guarde panelas, pratos, talheres, bandejas e etc.


Área Interna — Suite 1
Espaço reservado para o garoto descansar. Com a decoração completamente branca, contém uma cama king-size que ocupa grande parte do ambiente, juntamente de um armário que vai de parede à parede ao lado oposto da janela com cortinas em tons azulados, que é a única coisa que dá uma cor ao ambiente. Uma porta na quarta parede leva ao banheiro, com uma banheira e chuveiro, separados com uma cortina que não permite que a água esparrame pelo resto do local. Uma pia e um vaso sanitário também estão à disposição, com um armarinho acima da primeira.


Área Interna — Suite 2
Parecida com a primeira, a segunda suite é um local para hóspedes, mas que o garoto também usa para deixar seu computador. Esse é o único detalhe diferente do quarto.


Área Externa — Piscina
A área da piscina fica na parte da frente. É uma piscina aquecida à céu aberto que está constantemente sendo limpa. Sendo bem iluminado, o local conta com cadeiras de descanso, mesas com guarda-sóis e uma churrasqueira pequena. A piscina em si não é muito funda, tendo 2.5m de profundidade e 25m de largura (semi-olímpica). Conta com escadas e um pequeno trampolim, além de a área ter um sistema de som para festas. Há alguns metros do local, há uma cabana com vestiário masculino e feminino para as pessoas se trocarem.


Área Externa — Jardim
Compreende a maior parte do local. Um jardim gramado com algumas palmeiras e flores decorando o local. Sua extensão é de praticamente toda a área externa, com exceção da garagem, área da piscina e a trilha que leve às casas. O jardim é extenso e conta com uma grande fonte em seu centro, perfeito para piqueniques.


Área Externa — Garagem
Uma área simples de asfalto que leva à saída traseira. O lugar contém duas garagens para cada casa, onde qualquer morador pode estacionar, sem restrição de vaga. A garagem é exclusiva para uso dos moradores.




Ambiente-se. Conheça novas pessoas. Acima de tudo, divirta-se!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum