ROBINSON, Casey Lana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROBINSON, Casey Lana

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Sex 29 Maio 2015 - 21:54


Lana

─ Nome Completo:
Lana Casey Robinson.

─ Idade:
17 anos.

─ Escola:
Winterfield Academy.

─ Grupo:
Esportistas.

Personalidade:

O tipo de garota que não engole desafouros, Lana é vista como a bad girl da parada. Intolerante, debochada e irônica, é quase impossível não perder a paciência com a trouble-girl. Diante de seus pais, a morena de olhos verdes não costuma dar problemas, pelo fato de já ter sido ameaçada incontáveis vezes de que poderia ser jogada em um conservatório para garotas com problemas mentais. Não suporta ver agressões serem feitas à crianças ou idosos, não importa o tipo - verbal ou física -, Lana interfere, e não garante um bom resultado final para o agressor(a). Não é do tipo feminina, onde você a veria por aí usando vestidinhos ou saias extremamente curtas, se não fosse por uma ocasião mais do quê especial. Apesar de ser vista como uma garota-problema, não há nada que possa impedi-la de ser uma menina doce e até mesmo frágil, em devidas circunstâncias. Diante de seus amigos, Lana é o tipo de garota a qual você desejaria ter ao seu lado para todos os momentos. Por quê? É simples. Ela deixa claro que pode protegê-lo e ainda sim manter uma cumplicidade mútua, não importando a ocasião. Se disser que precisa de ajuda, ela irá ajudá-lo de qualquer forma. Nem que para isso, tenha que colocar a si própria em risco.

História:

Nascida e criada em Miami, Lana Robinson fora alvo de um grande público no dia de seu nascimento. A pequena garotinha de lindos olhos verdes impunha uma beleza imponderável ao mundo, beleza esta, que seria motivo de muitos prêmios ainda em sua infância. Ao completar quatro anos, sua mãe, Christina Robinson, resolvera escrever a filha em um concurso de beleza infantil. Não era de se duvidar que Lana ficaria para trás. Ainda criança, já possuía o clássico padrão de perfil americano. Pele alva, madeixas negras e brilhantes, acompanhados de um bônus mais que perfeito. Gentis e inocentes olhos verdes. Este fora apenas o primeiro concurso, de muitos que havia vencido. Aos dez anos, já era considerada a criança mais premiada da Flórida, em concursos de beleza. Porém, havia algo na expressão de Lana, que demonstrava seu desgosto em fazer parte do mundo da moda. A coisa não parecia lhe agradar em nada. Estar no meio de tantas outras menininhas que pareciam ter nascido para frequentarem estes tipos de concurso, era algo agonizante e sofrego para a pequena Robinson. Mas, fora apenas aos doze anos de idade que havia tomado coragem para dizer o primeiro "não quero participar disto" a sua mãe, que em choque, nada pode dizer.

Diagnosticada com transtorno de bipolaridade, precisava tomar remédios para prevenir alguns acessos nervosos e crises de ansiedade. Seus amigos costumavam ajudá-la com estas coisas, mas as vezes, nada adiantava muito. A própria Lana costumava temer seus próprios atos, visto que perdia o próprio controle quando passava por estes momentos.

A partir daí, Lana deixou para trás o legado de rainha da beleza, tornando-se uma garota problemática. Queria chamar a atenção dos pais, mostrar que àquela era a verdadeira filha deles, e não um projeto de mini princesa. Antenada, aprendeu muito sobre artes e música. Tinha como hobby, um talento nato para pintura e acabou descobrindo mais tarde, que poderia cantar muito bem. Procurou aperfeiçoar os talentos, e era assim que levava a vida. Acabou que após causar certos problemas, e quase ter ido presa por pichar várias localidades importantes de Miami, seus pais resolveram matriculá-la na Winterfield Academy, uma escola com políticas militaristas, o que conseguira prender um pouco mais a menina. Mas, nem mesmo assim, Lana havia entrado nos eixos. Ainda causava problemas, mas isto, era algo propício dela. Alguns, nasceram para ser artistas, futuras celebridades. Ela? Bem. Era o que sabia fazer de melhor.  
"who does not want trouble, not looking for him.".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum