L. Montecchio, Alecssander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

L. Montecchio, Alecssander

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Sab 30 Maio 2015 - 3:32


Alecssander

─ Nome Completo:
Alecssander Louis Montecchio

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

O loiro sempre possuiu desde pequeno uma enorme graciosidade e um magnetismo inevitável. Filho único e tendo como pai um famoso dono de uma rede de hotéis pelos Estados Unidos, principalmente na Califórnia onde o loiro reside, Alecssander sempre soube que o dinheiro compraria muitas coisas, porém logo cedo aprendeu que dinheiro não significava plena felicidade. Nunca abalando-se diante de um problema, o loiro possui um otimismo quase invejável, sempre pensando em formas de resolver os problemas e obstáculos ao invés de pensar nas dificuldades em si. É arrogante como forma de autopreservação e quando lhe convém, pode ser a melhor pessoa do mundo. No fundo, o loiro é apenas mais um jovem que teve coisas boas retirada dele ainda sendo pequeno e que agora se transformou numa verdade bomba; um jovem belo, sensual, com grande poder monetário e sexual e que é tão instável quanto uma serpente. Tal conjunção sempre tornou Alecssander famoso e popular pelas escolas onde passou e, ao adentrar na Winterfield, ele logo notava a diferença dela para todas as outras liberais escolas na qual esteve. Entretanto, ele ainda sim pensa nas brechas para poder destilar seu veneno.


História:

Filho de Steve e Brittany Montecchio, o loiro sempre teve o que quis. Seu pai era o único dono de uma vasta empresa de hotéis pelos Estados Unidos, tendo seu centro na Califórnia, Los Angeles. Crescendo na cidade dos anjos - mais para a cidade da fama - o loiro sempre cresceu acostumado com os holofotes, visto que sua mãe era uma renomada e reconhecida atriz. Desde cedo ele mostrou ter grande desenvoltura, sempre inteligente, tendo talento para tocar instrumentos musicais e sendo simplesmente gracioso fisicamente. Assim neste intenso ritmo, logo Alecssander se tornava uma verdadeira estrela.

Durante sua adolescência o loiro conheceu grandes pessoas famosas, participando de festas apesar de sua tenra idade e sempre possuiu um grande histórico de bebedeiras e até mesmo consumo de drogas. Assim, seus pais passaram a notar no garoto uma infeliz inclinação do mesmo a ser uma estrela apagada logo esquecida de Hollywood. As tentativas de prenderem e fazerem ele entrar na linha foram as mais diversas; reabilitação não era necessário, ele ainda não era viciado em drogas, mas estava bastante próximo. Seus amigos eram, alguns, famosos, que estudavam com Alecssander e que convidavam-no diariamente para a festa. Entretanto, numa deu tudo errado.

Era sexta-feira, todos aproveitavam a piscina quando um jovem metido a esperto tentara inutilmente investir em Alecssander. O loiro curtia ambos os sexos, mas naquela noite apenas queria beber e dançar incessantemente. O jovem de dezoito anos tentou abusar do loiro, estando ambos no banheiro, porém num ato desesperado Alecssander empurrou o homem que se machucou gravemente. Alecssander foi parar na delegacia e quase foi preso apesar de ter apenas dezessete anos. Foi aí que, vendo o loiro machucado, com um corte na testa e totalmente bêbado e cheirando a maconha que seus pais decidiram enviá-lo para Winterfield. Mas, para o loiro, ele apenas saía de uma festa e ia para outra.
"A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado.".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum