WINCHESTER, Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WINCHESTER, Angel

Mensagem por Angel Winchester em Dom 31 Maio 2015 - 21:23

Angel

─ Nome Completo:
Angel Winchester

─ Idade:
23

─ Escola:

─ Grupo:
Adults (irei ser docente de química)/div>
Personalidade:

Angel apesar de ter a aparência de uma seguidora de regra, ela as odeia bastante, carinhosa, gentil, mas ao mesmo tempo bastante ardilosa, não e muito sentimental, orgulhosa, perfeccionista, ambiciosa, sedutora, no fundo ela e bem amável, porém ela prefere não demonstrar isso para as outras pessoas, Angel é engraçada e inteligente, cativa as pessoas e atrai bastante atenção por todo lugar que passa, ela não se importa com que as pessoas falem sobre ela, um pouco teimosa e com a  personalidade forte é quase impossível alguém fazer a jovem loira mudar de ideia sobre algo.No fundo ela é amável e até romântica, porém não demonstra isso a ninguém, não tem o costume de falar sobre o passado dela.
História:

Em 12 de Junho de 1991 eu nasci na gloriosa cidade de Quebec no Canadá, meus pais sempre foram ricos, então dinheiro nunca foi problema para mim, eles se chamam Sophie Winchester, uma promoter super badalada da alta sociedade, fazia festas com vários famosos, e James Winchester, um policial linha dura e conservador ao extremo, desde pequena eu sempre chamei atenção pelo meu cabelo naturalmente loiros , olhos azulados hipnotizantes, pele clara com um toque de bronze ( que as vezes cora dando a impressão de uma cor rosa), corpo bastante bonito, pernas torneadas, seios fartos, minha beleza era bastante evidente e bastante diferente, eu me comportava como um moleque, desde pequena sempre odiei tudo que tivesse barbies e outras frescurites.

Minha mãe pensava que eu já estava perdida, já meu pai afirmava que era tudo uma fase e que acabaria quando entrasse na adolescência e isso tranquilizava Sophie; Então a temida fase da adolescência chegou, meu corpo ganhou uma forma cheia de curvas, e com isso muitos garotos passaram a olhar para mim de maneira diferente, porém minha primeira paixão não foi um cara, e sim a garota.

Ela se chamava Lucy Rouch, fazia parte das líderes de torcida e também era um prodígio do time de natação, ela tinha o corpo perfeito que me fazia delirar e ter sonhos bem promíscuos com ela, então como eu era a fotografa das atividades extracurriculares e em uma das fotos que eu tirava, ela se aproximou de mim e me deu o primeiro beijo, foi muito bom, e isso se repetiu por todo o ensino médio, até que na festa de formatura do high school, o meu pai me flagrou quando estava em um lugar secreto a beijando intensamente e fervorosamente, ele logo me tirou dali a tapas, e todos sabiam que eu não era a garota heterossexual que eu parecia ser.

Então logo depois desse escândalo minha mãe teve uma ideia promover um noivado entre eu e o Thomas Monartz, filho da sócia da minha mãe (tinha uma aparência de ser alguém insuportável) , esse noivado deu certo e chegou a acontecer, ele era bem diferente do que eu imaginava, realmente ele fez com que eu me sentisse atraída por ele pelo jeito fofo e romântico que ele agia comigo, logo me entreguei para ele, e algumas semanas depois a notícia drástica que mudaria a minha vida, eu estava grávida, ele ficou muito feliz e isso foi algo maravilhoso, porém essa alegria e contentamento durou até os 120 dias da gravidez, e ai o Thomas começou a agir de maneira estranha, começou a me bater e a envenenar tudo que eu tomava, parecia um psicopata, uma face desconhecida se mostrava para mim, claro que eu tentei falar com todos sobre isso porém ninguém me escutava, e dias depois sofri um aborto, o que me traumatizou.

Com isso as brigas aumentavam e logo tomei a decisão que mudaria a minha vida completamente, sair de Quebec para ir a uma cidade chamada Miami, era um bom recomeço para mim, então lá recebi uma notícia, havia sido aceita em um emprego para ser uma fotografa em uma revista de moda bem popular.Recentemente descobri que a filha de uma amiga falecida chamada Sabrina DiBord irá morar na minha residência, como o salário de fotógrafa não era muito bom  arranjei um emprego de professora de Química no Winterfield Academy, mesma escola que a filha da minha amiga estuda.

Primeira semana de trabalho:
Era a minha primeira semana agitada em Miami, havia conseguido um bom emprego de fotografa, que é algo que se tornou um hobby, mas que eu podia me sustentar então apenas esse fator bastava para mim, além de é claro manter a minha casa maravilhosa, fui com uma roupa bem bonita, me olhei no espelho e vi as cicatrizes decorrentes do pior momento da minha vida, aquele noivado arranjado que nunca deveria ter me submetido e que me trouxe uma das memórias mais traumáticas o aborto que eu sofri do meu tão amado filho ou filha, que eu iria cuidar com tanto amor, porém logo me lembrei de Thomas, ele era um monstro, um demônio que me fez viver um inferno, logo parei de pensar nisso e voltei a me arrumar.

Coloquei uma roupa bonita e ao mesmo tempo confortável para tomar um chocolate quente em um restaurante em Miami, eu adorei aquele lugar, eu logo olho no meu relógio, estava na hora e após pagar o que eu havia consumido,  eu vou o mais rápido possível para a tal filial da revista do qual poderia tirar algumas fotos, o tempo foi passando rápido e a cada minuto que eu passava lá era bem divertido e feliz, então logo depois de fazer esse trabalho com as melhores fotos possíveis e impossíveis, fui bastante elogiada e com um pouco de críticas construtivas e não completamente destrutivas, isso me deixou bem feliz e esperançosa, iria ser um longo dia e para isso precisava que eu tivesse muita força, foco, e total determinação, assim que sai de lá fui dar um passeio e tudo que eu observava já imaginava o impacto em uma câmera, que agora mais do que nunca havia virado minha preciosa aliada e enquanto caminhava vários pensamentos sobre o passado que eu teimava esquecer e tudo que me aguardava nessa nova aventura energizante, dentro de mim eu sabia que isso poderia criar novos rumos na minha vida que antes parecia fadada a tristeza e ao suicídio.
'' Angel Winchester".

Angel
Winchester
Adult-Photographer-Chemisty Teacher- ♥️
Angel Winchester
@CupacakeGraphics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: