Miller Mountbattën, Jimmy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miller Mountbattën, Jimmy

Mensagem por Jimmy Miller Mountbattën em Seg 1 Jun 2015 - 17:02


JIM

─ Nome Completo:
Jimmy Miller Mountbattën

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Diferente da maioria dos mocinhos, Jimmy não esconde uma alma boa que vai se revelar no fim da história, além de seus fetiches macabros, possui pensamentos psicóticos, mesmo que a maioria não ponha em prática para se preservar.

É frio e calculista, realmente nunca sentiu amor verdadeiro em uma relação, apenas o carinho que tinha pelos seus irmãos, os quais nunca nem mesmo pensou em machucar, eles eram seus anjos, como se Deus soubesse que mesmo uma pessoa tão sombria poderia ter um pouco de seu amor em pequenas doses.
Mesmo em todos aspectos, possui uma mente sã, nunca ocorreu de ter algum ataque de raiva, se exaltar, ou até mesmo tentar se suicidar, este é o orgulho da família Mountbattën.

História:

Como a maioria das histórias que se contam por ai, esta começa com o nascimento do principal, mas não, ele não é um bruxo que vai para Hogwarts, um lobisomem ou alguém que vá salvar o mundo com uma caneta que vira espada. Muito menos alguém que precise salvar o mundo.

Jimmy nasceu dia doze de setembro, era o terceiro filho dos Mountbattën’s, o primeiro que não possui nenhum problema genético, o DNA nunca tinha sido amigo da “pobre” Dominique, mãe do mais novo jovem a ingressar na elite de Miami junto à Paul Singer e aquelas garotas que tentavam ser a nova Selena Gomez.
Em 1957, Tholion Mountbattën teve a sorte de comprar uma empresa que teve um aumento de +3,00% na bolsa por um bom tempo. Logo seu próximo passo foi vender a antiga falida empresa e abrir a Draw Filmes, uma empresa cinematográfica que gravou grandes sucessos da época, acumulando grande riqueza para a família que expandiu abrindo um canal na TV fechada e uma rede de cinemas pelos Estados Unidos da America.
Mesmo com a sorte de ter bens o bastante para logo após tirar carteira dirigir um Porshe, os problemas em casa compensavam, não eram a família mais estruturada de toda Londres. Jamie e Aurélia, seus irmãos mais velhos possuíam down, olhar para seus rostos irritava Charles, pai de Jimmy, causando brigas diárias quando o empresário chegava em casa bêbado e dizia tudo que odiava nos filhos.

Aurélia se suicidou um ano antes de Jimmy chegar aos dezesseis, foi o primeiro trauma da sua vida tirando as vezes que “apanhava” do pai (por ser mais forte conseguia se defender). Sua vida social se tornou um pouco mais limitada após isto, afastando-se da maioria de seus colegas.
Alguns anos depois de tirar carteira o loiro adquiriu diversos vícios, drogas e bebidas eram comuns, mas com o inicio do divorcio dos seus pais nenhum dos dois se importava com quantas prostitutas Jimmy chegava em casa ou quantas festas ele dava para drogados que resultavam em uma conta facilmente paga por uma cena que a Draw Filmes produziu.
Com alguns exames médicos foi o bastante para Jimmy notar que sua saúde estava tão boa quanto a de um fumante idoso, por isso entrou na equipe de natação e começou a se alimentar melhor, também melhorou suas notas. Contudo, a cada momento parecia mais estar em uma montanha russa, que sempre descia quando um advogado surgia na porta da casa para falar do divorcio, ou quando Jamie aparecia com um olho roxo.

Jimmy sabia que poderia desistir a qualquer momento como sua irmã, mas evitava pensar nisso, resolveu se então seguir a carreira de ator e esquecer tudo aquilo.
"TWINKLE, LITTLE STAR, HOW I WONDER WHAT YOU ARE. UP ABOVE THE WORLD SO HIGH".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum