{SE} You love me, brother?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{SE} You love me, brother?

Mensagem por Orllando Wawrzyniec em Sab 6 Jun 2015 - 15:04

You love me, brother?

A postagem se inicia entre os dois irmãos, Orllando e Santiago e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta atualmente, no escritório de Santiago. O conteúdo é para maior de dezoito anos. A postagem está em andamento.

Wawrzyniec.

Re: {SE} You love me, brother?

Mensagem por Orllando Wawrzyniec em Sab 6 Jun 2015 - 16:02

hurts

pleasure

love

Alguém alguma vez lhe disse sobre o que é amor? Não? Então estamos unidos nesta mesma situação. Não desconheço o amor. É sabido. O porém deu-se ao entender de cada um. Uma palavra que pode significar muito, de diferentes formas, para variadas pessoas. Segundo Platão, o amor é a busca da beleza, da elevação em todos os níveis, o que não exclui a dimensão do corpo. Um culto ao corpo então? Sentimento tão avassalador que seria incapaz de ser negado ao próximo? Quem sabe, a horminia entre os contrários em uma perfeita junção? Desconhecido és. Concluir com alternativas que possam ser corretas, é de uma tolice sem fim. Possuindo respostas ou não, capaz sou de saber o como me sinto. É comum que a derme arda em chamas, uma palpitação lhe invada e que seu coração deseje sair pela boca. Se isto não é, não sei de mais nada.

•••

É de uma ameaça avassaladora, ainda que efêmera. Pesadelos. Como eu os odeio. Você tem sua mente preenchida de seus mais assombrosos medos. O cavaleiro que vela seu sono, cai. E uma vez caído, de batalha perdida, o pânico lhe invade a mente. Pode haver a morte ou mesmo a tortura. A pior da dores não é física. Jamais foi. Por que eu estaria tão assustado como me sinto agora? Responderia se soubesse. Responderia se meus gritos não estivessem entalados na minha garganta. Responderia se tivesse aos meus lados, os únicos braços que um dia foram capaz de me confortar.

"Pode entrar, Orllando.", ouviu como resposta. A sua voz morna, carregava um claro cansaço em si. O homem passava horas preso dentre daquele escritório. Temendo o atrapalhar, girei a maçaneta, abrindo a porta. Por fim, empurrei a pesada madeira ao outro lado. De frente à mim, preso ao entulho de papéis sobre sua mesa, meu irmão mais velho. A sua atanção era focada somente a sua leitura. Não dei um passo a frente se quer, receoso obviamente. Se necessitava estar tão ligado ao que lia, por que daria atenção ao irmão que mesmo diante desta ideia, temia seus sonhos?

# santi and orllando

©

Wawrzyniec.

Mensagem por Santiago Wawrzyniec em Seg 8 Jun 2015 - 0:08

Brother, Hey
Cansaço, isto poderia me definir facilmente. Desde que assumi o posto principal, não havia descanso ou longas férias, apenas casuais folgas, mesmo assim com o celular sempre próximo para atender algum cliente insatisfeito ou buscando informações - muitas vezes fúteis - e funcionários querendo alguma coisa. Eu não sabia se conseguiria trabalhar normalmente como antes, pois ultimamente o cansaço era visível em minha face. Encontros casuais com algumas mulheres e homens não ocorriam mais, o que rendia eu chegando do trabalho com mensagens repletas de sacanagens vindas deles, cobrando-me presença em clubes e casas de sexo.

É, isso mesmo. Não havia tempo para absolutamente nada, e a insônia sempre presente voltava a bater na minha porta, insistente. Quando me dei conta, já estava com os olhos fechados, apoiando a testa nas mãos fechadas, pensando no nada, ouvindo batidas na porta. O telefone toca, aperto em um botão qualquer e logo sou notificado de que era meu irmão do meio à porta.

- Pode entrar, Orllando. - Falo num tom de voz que, mesmo baixo, fez minha cabeça latejar e massageei as têmporas, logo desistindo do ato ao ver meu irmão entrar e por um momento quase o fitei, entretanto eu já deveria ter avaliado alguns papéis meia-hora atrás. Passei a lê-los, exaustivamente, suspirando e esperando ele falar alguma coisa. Ele parecia uma estátua, sem nem passar da porta. - Vai ficar parado olhando pra mim o dia todo? - franzi o cenho numa expressão amarga, um tanto quanto irritada, com sua atitude. Timidez não era o forte de meu irmão a não ser comigo; um oi para mim e ele parecia estar enfrentando um pai agressivo e furioso que iria surrá-lo a qualquer segundo. Fitei-o, com o dedo indicador levantando os óculos que eu utilizava - eu não tinha problemas mas usava-os por não só amá-los como também por orientações, afinal eu lia o dia inteiro.
#Orllando | clothes | exaust ©

Santiago Wawrzyniec

Family is Pleasure ♈️ Boss Bitch

credits to @AvaEditions

Mensagem por Orllando Wawrzyniec em Qui 23 Jul 2015 - 8:47

hurts

pleasure

love

Ainda o fitava quando sua voz ecoou pela minha mente. O incomodar era uma hipótese inaceitável, principalmente por um momento fútil que me fazia parecer um belo de um bebê chorão. Era ridículo. Mediante a isto ainda, mesmo que não soubesse o real motivo, ele me atendera e permitira minha entrada. Sua resposta fora incomum ao modo como sempre me tratava. Sabia que havia amor, mas de alguma forma, ele parecia sempre ocupado demais para se quer jantar comigo um dia ao menos da semana.

Dei algumas passadas. Meu corpo tinha a atenção de seus olhos. Com isso, conseguir fazer o mesmo, era impossível. Não costumava agir assim, nunca. E apenas ele conseguia promover isso. Santiago era como uma personificação do medo para mim. Eu via uma agressividade nele, uma frieza e uma insensibilidade que jamais fora demonstrado à mim. Por que disto então? Nem mesmo sabia definir.

— I-ir-mão... — Consegui falar entre a gagueira, dando-me conta de quão próximo se tornava aquela forma de chamamento. — Perdão. — Pedi, dando um passo para trás e mantendo uma proximidade que considerava "segura". — Eu não deveria ter te incomodado, foi um erro.

Tudo o que conseguia pensar era no constante desejo de dar meia volta e fingir que jamais tivesse entrado naquela salão. Não sabia o que temer mais neste momento. Continuar ali ou terminar o recuo que havia começado. "Ah maldito, por que me olhara?", pensei.

# santi and orllando

©

Wawrzyniec.

Mensagem por Santiago Wawrzyniec em Sex 24 Jul 2015 - 20:07

Brother, Hey
Suspirei devagar, retirando os óculos da face, fitando Orllando ainda um pouco paciente, semicerrando os olhos ao encarar a imensidão de seus olhos claros. Ele parecia se tremer e estar bastante nervoso em estar diante de mim. Eu não saberia dizer se aquilo era culpa minha, eu não era temido pelos meus colegas de trabalho ou funcionários, e mesmo nos meus piores dias eu ainda assim conseguia ser o mais agradável o possível, mas o que me tirava do sério era sua forma de agir, contida e tímida.

- Deixe de bobagens, Orllando, diga ao que veio logo de uma vez! - os papéis em minha mão direita foram quase que jogados na mesa, me pus de pé e fui até ele, pondo as mãos em seus ombros. - Seja lá o problema, estou aqui para ajudar-lhe caso ocorra algum erro. Então... fala! - complacentemente, abri um sorriso que pareceu até doer, de tanto tempo fazia que eu não saía daquela mesa, e me pareceu de repente apropriado dar uma pausa do trabalho.

#Orllando | clothes | exaust ©

Santiago Wawrzyniec

Family is Pleasure ♈️ Boss Bitch

credits to @AvaEditions

Mensagem por Orllando Wawrzyniec em Qui 22 Out 2015 - 15:43

hurts

pleasure

love

Por que faz isso comigo? Bastava não ter me olhado, bastava ter dito que estava ocupado como sempre tinha o costume de fazer. Deveria ter me ignorado. Mantido mesmo semblante fechado de sempre. E assim, eu me afastaria amedrontado.

Os meus desejos, nenhum realizado. Eu amava os momentos raros que possuíamos juntos. Era infantil da minha parte agir desta forma. Eu sei. Ainda sim, hoje, neste exato momento, eu preferia que ele tivesse se mantido ali. Não, ele devia estar a minha frente, de pé. Esboçava o que muitos diriam como um ato falso pela raridade da aparição deste. Ele sorria. Os dentes um sob o outro em sua perfeita branquidão e uniformidade. Os lábios levemente róseos contornando aquela forma perfeita.

É... droga. Não poderia negá-lo seu pedido. Não poderia negar na que pedisse, na verdade.

— Eu não estou conseguindo dormir e anh, eu sei que sou velho demais para isso, mas eu queria que você dormisse do meu lado. Como antigamente, sabe? — Consegui falar. Em momento algum da fala, o olhei. Não conseguiria. Saberia que a resposta seria com um olhar de reprovação ou estranhamento. Olhar para o chão, talvez me ajudasse contra isso. Logo eu, uma pessoa vista como tão confiante, incapaz de se submeter alguém ou temer algo; nesta posição. Chegava a ser ridículo. Não parecia o mesmo homem inconsequente de sempre. Eu parecia uma bebê, uma criança que chama pelos pais quando se tem um pesadelo.

# santi and orllando

©

Wawrzyniec.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: