KOZLOWSKI, melissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KOZLOWSKI, melissa

Mensagem por Melissa Wolsten Kozlowski em Sab 13 Jun 2015 - 18:22


Melissa

─ Nome Completo:
Melissa Wolstenholme Kozlowski

─ Idade:
23

─ Escola:
-

─ Grupo:
Adults

Personalidade:

Dona de uma personagem carismática, alegre, sedutora e levemente ácida, Melissa é a típica garota que nunca ouviu um não na vida. Apesar de ser também calculista e fria em diversas situações, é o que chamam de criança presa num corpo de adulta durante a maior parte do tempo. Está sempre fazendo piadas sarcásticas, falando besteira sem pensar e agindo como retardada, pirada e inconsequente. Geralmente é amigável e agradável com todos, mas sabem que ela é capaz de tornar a vida de qualquer um num inferno quando necessário. Melissa é também ambiciosa e determinada, e não mede esforços para conquistar o que almeja, principalmente quando se trata de competições e vitórias. Consegue ser persuasiva e manipuladora quando necessário, embora não tenha o costume de brincar com as pessoas por diversão.

História:

Conhecida por estampar capas de revistas - moda, beleza, estilo de vida, e até mesmo de paparazzis e escândalos -, Melissa, aos vinte e três anos, é considerada uma das personalidades "life goals" da juventude na atualidade. Filha de uma famosa atriz com um magnata russo, Melissa cresceu diante dos holofotes, sendo constantemente convidada para trabalhos artísticos e publicitários até recentemente, quando decidiu focar em cuidar em negócios empresariais. Ainda sim é constantemente convidada para aparições em festas - seu trabalho/hobbie favorito, aliás -, desfiles e campanhas publicitárias.

Melissa nunca foi do tipo "adolescente rebelde". Até os quinze anos era o que seus pais consideravam uma filha exemplar, tinha boas notas e não dava muito trabalho, mas isso mudou quando se divorciaram. Por muito tempo Melissa observou calada enquanto seus pais brigavam constantemente e seu mundo se desmoronava lentamente. O divórcio veio a tona, e pela primeira vez, Melissa se sentiu desconfortável com a grande mídia invadindo a privacidade de sua família. Ela se sentia sozinha, desamparada e culpada pelo o que estava acontecendo, e encontrava conforto em anti-depressivos e tranquilizantes que lhe ajudavam a dormir. A auto-medicação lhe levou a dependência, e ela chegou a ser internada.

Exagero? Sensacionalismo? Golpe de mídia? De qualquer forma, o ocorrido mudou sua vida. Quando voltou a mídia novamente, aos dezoito anos era outra pessoa, assim como Britney Spears depois de 2007. Ainda era chamada para trabalhos como modelo, atuação em alguns filmes, mas sua atividade favorita era estampar tabloids saindo eventualmente bêbada de boates. Não que isso fosse algo frequente. Agora, aos vinte e três anos, Melissa foi convencida por seu pai a se mudar para Miami, para que cuidasse das filiais de sua empresa, a Kozlowski Company, nos Estados Unidos. Seu pai sabe o risco que corre colocando uma grande responsabilidade e sua empresa em suas mãos, mas conhece o potencial da filha. De fato, voltar-se para a área empresarial era tudo o que Melissa queria, mas pretendia fazer isso por conta própria. Sendo uma jovem competente, centrada, séria e preparada - apesar de um pouco desvairada - Melissa aceitou o cargo que lhe foi dado e passou a representar seu pai em reuniões e importantes decisões da empresa. Como se aquilo não fosse responsabilidade o suficiente, decidiu dar continuidade à sua carreira artística como modelo, sendo hoje uma das modelos e socialites mais bem pagas e famosas da atualidade.

"Supergirl? Nah! I prefer "boss ass bitch", if you don't mind".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum