WHITMAN, Nora Heinz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WHITMAN, Nora Heinz

Mensagem por Nora Heinz Whitman em Sab 13 Jun 2015 - 20:53


LENORA

─ Nome Completo:
Lenora Elizabeth Heinz Whitman

─ Idade:
17 Janeiros

─ Escola:
Newtt McKinley

─ Grupo:
Estudantes

Personalidade:

Nora em seu exterior é a filha perfeita e amiga ideal. Mas felizmente, todos nós vamos além da carapaça. Criativa, teimosa, um pouco explosiva, irônica mas discreta, cheia de pensamentos que teme revelar. Gentil na maior parte do tempo e confusa na outra parte. Sem se considerar romântica em demasia, embora seja mais sentimental que a maioria das garotas, tem o mal hábito de tentar ser sociável, mesmo que incapaz de confiar em alguém.

Não é dada a ataques de fúria, mas admite que não controla bem suas emoções mais fortes, é atrapalhada, vaidosa, curiosa, perfeccionista,preocupada (um pouco neurótica), sorridente, possessiva e vulnerável. Apesar de não precisar de muita coisa para fazer Nora chorar ou rir, ela se neutraliza da presença do pai, um dom nato.

É valorizada pela sua fidelidade, pelo seu bom humor (mesmo em momentos impróprios) e por sua sensibilidade. Uma leitora compulsiva, uma consumidora musical implacável e uma turista profissional, sempre de malas prontas para a próxima viagem. Nora no entanto não é conhecida por seu lado festeiro (quase inexistente) e nem por sua vocação esportiva. Se contenta com sua oratória decente, embora não consiga conversar direito com o sexo oposto.

História:

Nascida em São Francisco, com berço abastado, em 14 de maio de 1998. A história de Nora começa durante uma viagem de negócios de Charles Whitman, empresário do ramo esportivo que procurava parceiros pela Europa, e que acabou em Munique, Alemanha. Lá, Charles descobriria que por mais que se planeje cuidadosamente cada passo de nossas vidas, sempre somos pegos de surpresa por algo. A surpresa dele foi Sarah Heinz, arrumadeira de seu hotel, vinda de uma família humilde, dona dos mais lindos olhos que ele já vira. A atração foi imediata e quando a viagem acabou, Charles voltou para São Francisco, Estados Unidos com uma quase noiva e muitas explicações para dar a família.

Três anos após a união, Sarah ficou grávida. Lenora, ou simplesmente Nora, nasceu saudável e cresceu no mais perfeito ambiente familiar até seus seis anos de idade, a empresa do pai só fez crescer e isso proporcionou a ela as melhores babás, viagens, presentes e amigos falsos.Foi Sarah quem por fim deu o casamento como insustentável, e decidiu partir com a menina para Munique.

Nora estava na escola quando a mãe apareceu sem motorista e com muitas bagagens, dizendo que precisavam pegar um avião em menos de uma hora. As duas mal tiveram tempo de chegar ao terminal e logo foram alcançadas por Charles, que colaborou para uma das cenas mais tristes da vida da menina. Pai, mãe, avós e policiais, uma confusão que Nora só entenderia depois. Sarah não tinha autorização legal para tirar a menina do país e por conta dessa decisão imprudente, acabou sendo prejudicada nos tribunais.

Assim, quando Nora chegou aos onze anos, sua guarda foi cedida ao pai indeterminadamente. A mãe voltou para a Alemanha, mas não se distanciou da filha. Nora cresceu com poucos amigos e na companhia de seus livros, bom desempenho escolar, desenhos e suas fantasias, sempre esperando pelo próximo Natal, quando ia até a mãe. Charles estava cada dia mais ocupado, e decidido a cuidar da educação da filha, a mandou de colégio interno para colégio interno, até que percebeu o quanto isso contribuía para uma má relação entre eles. Resolveu então se mudar de São Francisco para Miami, de onde poderia controlar seus negócios e passar mais tempo com a filha.

"A descida ao inferno é fácil ".

____________________

LeNora Heinz Whitman
Cause baby I could build a castle out of all the bricks they threw at me,And everyday is like a battle, But every night with us is like a dream [...]Heartbreak is the national anthem, we sing it proudly. We're too busy dancing to get knocked off our feet. The best people in life are free.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum