LOHNHOFF, LOGAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LOHNHOFF, LOGAN

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff em Sab 13 Jun 2015 - 22:49


Logan

─ Nome Completo:
Logan Schaeffer Löhnhoff

─ Idade:
17

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Estudantes

Personalidade:

No começo Logan era um garoto bem alegre e espontâneo, porém isso foi tirado com a morte de seus pais. Hoje não se importa mais com nada, é totalmente frio. Tenta ter o máximo de independência que conseguir, fora que deixa de lado todos aqueles que começa a amar, pois tem medo do que pode acontecer. Pretende ser o mais solitário que conseguir, mesmo tentando mudar e fazer com que as pessoas gostem dele.

História:

Essa história começa com um adolescente comum americano, descendente de franceses com o sangue alemão. Logan Schaeffer Löhnhoff teve uma infância boa como todas as outras, mas sempre soube que era diferente. Alguns de seus aspectos e tendências eram diferentes de outros garotos, para os pais o normal era o filho gostar de futebol, vídeo games e coisas do gênero, e isso não era uma das coisas que lhe atraiam muito. O que nunca faltou em sua vida foi amigos, que sempre lhe apoiaram em todas decisões tomadas independentes do que pensavam. Seus pais tinham o pé atrás e viviam ameaçando de mandar ele para Europa se não mudasse, isso criou ódio e rancor cada vez mais. Fugiu para casa de um amigo um certo dia, estava cansado daquela rotina coisa e queria digerir coisas novas. Quando seus pais foram lhe buscar acabaram sofrendo uma fatalidade em uma curva escura, isso resultou na morte de ambos. Sua mãe ainda foi levada ao hospital, porém não resistiu aos graves ferimentos e perdas de sangue. A culpa invadiu sua mente, agora as trevas do passado o assombraria para sempre, ou até um determinado período. Isso para um garoto de apenas quinze anos é um tormento e pode tornar sua vida um verdadeiro inferno. Algumas propriedades da família ficariam em posse do tio até o garoto completar dezoito anos, como confere a lei ele seria seu guardião legal. Uma fortuna inestimada guardava os Schaeffer, com dinheiro o rapazinho não precisava se preocupar com mais nada. Só tentou não ser aquele garoto mimado, ou o coitadinho em que todos deveriam ter pena. Rapidamente as noitadas começaram a surgir, vindo nelas todas as bebidas que deixavam o rapaz cambaleando todas as vezes que isso acontecia.
Mais um ano se passos e as coisas foram se agravando, os receios, lembranças tomando conta do corpo. Nunca tinha a atenção que precisava, suas notas começaram a despencar, até mesmo pelas faltas e presenças que não se tinha no colégio. Raramente seu tio ia em alguma reunião por conta da empresa e os negócios da família que ele deveria administrar para Logan. Como se isso fosse realmente por culpa do garoto e ele não estivesse com qualquer interesse em seus bens e salários.  Quando realmente o problema partiu para drogas, isso foi um fiasco que seu tio teve que intervir. Sua vida poderia estar por um fio, contrair doenças, pois em algumas noites ficavam com alguns caras mais velhos e não se importava. Não que isso seja culpa inteiramente de seus familiares, mas grande parte foi. De maneira vem rápida e eficaz foi transferido para Winterfield Academy, em Miami. Como uma das propriedades dos Schaeffer, ele viveria sozinho teria que aprender a ser o garoto de antes. Dessa vez qualquer problema resultaria em consequências, pois uma escola de militares não é nada fácil. Pensando pelo lado positivo ele poderia se encontrar e tentar ser um novo garoto, esquecer o passado que lhe assombrava e seguir em frente. Só o destino sabe o que pode se revelar para o garoto.


"Vamos colocar um pouquinho de terror...".

____________________


Logan Löhnhoff
Diversão ao máximo  @

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum