LACHLAN, Vincent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LACHLAN, Vincent

Mensagem por Vincent Lachlan em Ter 16 Jun 2015 - 3:28

Vincent

─ Nome Completo:
Vincent Rudolf Lachlan

─ Idade:
18 anos.

─ Escola:
Winterfield Academy.

─ Grupo:
Sports

Personalidade:

Não sou um cara muito paciente. Na verdade, não tenho paciência nenhuma. Não me interessa o que fulano disse de sicrano ou se a vagabunda da esquina deu para o mendigo do quarteirão sete. Não me importo se você tem câncer, AIDS ou até mesmo uma gripe. Não me importo com nada que você faça a não ser que faça parte do meu – pequeno – ciclo de familiar. O que eu acho bem difícil, tendo em vista que tenho apenas uma mãe, um padrasto e uma stepsister que eu agradeceria se morresse. Porém sou bastante educado, meu falecido avô sempre dizia que é extremamente necessário uma boa educação nesse mundo. Considero-me determinado ao extremo. Se eu quero algo, não pararei enquanto não conseguir. Ou morrer.

História:

Nascido em Londres no dia 13 de Outubro de 1997, Vincent vem de uma família extremamente influente no Reino Unido. Os Lachlan, como são conhecidos, tem uma ótima reputação. Trabalhos voluntários, caridade e grandes doações são seu forte.  Sabendo desde cedo que os negócios dos homens da família acabariam caindo em suas mãos, acabou por se tornar uma pessoa não muito sociável e sempre focado no que quer. Desde seus 11 anos foi estimulado por seu avô a não se apegar a nada nem ninguém, seu trabalho no futuro não lhe permitiria ter esse luxo.  

Os pais se separaram quando pequeno ainda tinha 7 anos. Aos 8, a mãe casou-se com Alan Marshall – um homem no qual Vincent não tinha nada contra -  mas acabou ganhando de “brinde” uma meia-irmã que, sem dúvidas, Vincent queria a quilômetros de distancia. Aos 14 perdeu o pai que em uma viagem de negócios nos EUA, morreu com um tiro a queima-roupa na Times Square, sem motivo aparente. Parou seus estudos quando tinha 15 anos, decidindo-se viajar pelo mundo e com isso, conheceu diversos países, pessoas e culturas. Estudou diversas artes nessa viagem, voltando pra casa com uma vasta bagagem cultural. Vincent estava decidido a voltar estudar, mas a morte de seu avô, Rudolf, abalou totalmente a vida do garoto, deixando-a de cabeça pra baixo da noite pro dia. Novamente ele teve que ficar um ano sem estudo para ficar a par de todos os negócios que, mesmo jovem, teria de suceder deu avô.

Hoje aos 17 anos, depois de dois anos parado, decide seguir o conselho de Rudolf e terminar os estudos. O colégio já fora escolhido pelo mais velho antes de morrer: Winterfield Academy. Um lugar conhecido, principalmente, por descobertas no esporte, ponto forte de Vincent que jogava basquete, lacross, nadava e, seu esporte favorito, futebol americano.

Devido a tantos acontecimentos, Vincent tornou-se uma pessoa misteriosa e insensível. Não costumava forçar amizades e não acreditava e nem confiava nas pessoas gratuitamente. Sua relação com as mulheres era apenas carnal, proibia-se colocar algum sentimento que fosse ali. Sem muita expectativa, espera – ao menos – um pouco de agitação em seu novo lar.

"Não é nada pessoal. São apenas negócios.".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: