[RP] My Lover?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] My Lover?

Mensagem por Edward Shawn King em Dom 12 Jul 2015 - 0:49

My Lover?

A postagem se inicia entre Edward Shawn King e Alecssander L. Montecchio e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 18/19 de Janeiro de 2015, na Suite 1. O conteúdo é para maior de dezoito anos. A postagem está em andamento.

NOW I'M THINKING WHAT THE HELL

Re: [RP] My Lover?

Mensagem por Edward Shawn King em Dom 12 Jul 2015 - 0:59

+18:
Edward Shawn King
Miami Beach
With Alec
Wearing This
I'm Your King
Era fato que eu nunca havia sido o passivo de nenhuma relação, mas estava disposto a dar esse presente à Alec, afinal, ele havia sido um ótimo passivo para mim. Talvez essa fosse a única vez na minha vida em que eu decidira compensar alguém dessa forma, mas eu estava pronto para senti-lo. Ou eu pensava que sim.

Assim que fui invadido, senti a pior dor de minha vida. Fiquei fraco demais até mesmo para gritar ou expressar minha dor de qualquer forma. Ele, assim como eu, não havia sido nem um pouco gentil. Isso porque antes disso, havia me batido com força e me puxado pelos cabelos. Ele estava fazendo de mim sua putinha.

Ah-ah-Alec! Pare, por favor! – Suplico, entre gemidos, mas ele continua metendo seu membro em mim sem parar, como se isso o agradasse e continuasse com mais ferocidade ainda. Então, após alguns momentos, a dor passa a diminuir, transformando-se lentamente em prazer. – Ah... isso, vai... – deixo escapar sem querer.

Eu definitivamente era a putinha dele agora, e o que ele quisesse fazer, ele faria.

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Dom 12 Jul 2015 - 23:41

+18:

Haunted
It's what you do, It's what you see
Por fim, chegamos em sua casa, onde mal tive tempo de descer de seu carro e avistar a paisagem de sua mansão, pois já arfava perdendo o ar ao sentir seu membro adentrar em mim mais uma vez, com força, mesmo ele trajando bermuda e cueca, que caíam aos poucos enquanto ele fazia questão de andar com seu membro enorme ainda dentro de mim, como se me conduzisse. Por fim ele sai de dentro de mim, masturbando meu pênis ereto durante todo o trajeto até seu quarto, e foi quando repentinamente senti meu corpo ser jogado contra a cama dele, ainda sem reações eu o vi subir em cima de mim, enfiando meu membro de longos vinte e dois centímetros em sua boca, engolindo-o com vontade e salivando bastante, dando um ótimo boquete. Engoli em seco, gemendo e abrindo bem minhas pernas sentindo sua mão ágil amassar e massagear minhas bolas. Solto um grunhido irritado quando sinto o meu membro abruptamente ser retirado de seus lábios macios, entretanto fiquei sem reações quando o vi ficar de quatro pedindo para eu fodê-lo.

Pendi a cabeça para o lado esquerdo, olhando-o com maliciosidade na face, refletido num sorriso sádico. Dei um tapa na sua cara, depois outro no outro lado de sua face, pegando-o pelos cabelos e batendo meu grosso membro em sua bunda branca e arrebitada, vendo sua entrada pequena. Meu membro estava úmido e babado de seu pequeno boquete que deveria ter durado no máximo dois minutos, o que me fez cuspir no membro e espalhar umedecendo-o, pondo-o na entrada minúscula, forçando a glande a adentrá-lo e, quando o fez enfiei de uma só vez, meu membro parecia chocar-se contra as paredes internas de seu cu, o que me fez ir até sentir meus leves pelos pubianos roçarem em suas nádegas, minhas bolas batendo nas dele.

Passei a estocar meu pau naquele pequeno espaço, arrombando-o com vontade enquanto admirava que o membro semi-ereto do outro arrastava-se pelo lençol da cama, de tão grande, o que me dava forças para aumentar as estocadas e bater nas suas nádegas com força. Peguei-o pelo queixo, cuspindo na sua cara e dando tapas rápidos e fortes na sua face, agora vermelha. Me sentia grato por ele retribuir tudo, ainda mais depois de toda a sua maldade comigo, o que me fez apreciar meu prêmio, fodendo-o com vontade.

Wearing: this | Feelings: normal | With: Edward | Song: this

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Edward Shawn King em Qua 15 Jul 2015 - 22:21

+18:
Edward Shawn King
Miami Beach
With Alec
Wearing This
I'm Your King
Era fato que eu nunca havia sido o passivo de nenhuma relação, mas estava disposto a dar esse presente à Alec, afinal, ele havia sido um ótimo passivo para mim. Talvez essa fosse a única vez na minha vida em que eu decidira compensar alguém dessa forma, mas eu estava pronto para senti-lo. Ou eu pensava que sim.

Assim que fui invadido, senti a pior dor de minha vida. Fiquei fraco demais até mesmo para gritar ou expressar minha dor de qualquer forma. Ele, assim como eu, não havia sido nem um pouco gentil. Isso porque antes disso, havia me batido com força e me puxado pelos cabelos. Ele estava fazendo de mim sua putinha.

Ah-ah-Alec! Pare, por favor! – Suplico, entre gemidos, mas ele continua metendo seu membro em mim sem parar, como se isso o agradasse e continuasse com mais ferocidade ainda. Então, após alguns momentos, a dor passa a diminuir, transformando-se lentamente em prazer. – Ah... isso, vai... – deixo escapar sem querer.

Eu definitivamente era a putinha dele agora, e o que ele quisesse fazer, ele faria.

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Qua 15 Jul 2015 - 23:29

+18:

Haunted
Segurava em sua cintura firmemente, enquanto ia e vinha com a minha cintura estocando meu pau por completo dentro do outro. Minhas bolas batiam nas dele, enquanto eu sentia um prazer incomensurável em sentir o pau enorme dele arrastar-se pela cama a cada ida e vinda de seu corpo, chocando-se nas minhas coxas. Batia diversas vezes na sua bunda, deixando-a com a marca vermelha de meus dedos, e cuspia vez ou outra no meu pau próximo da glande para não sentir resistência dentro daquele cu delicioso que abria-se para mim cada vez mais, acomodando meu membro ao ponto de eu poder sentir meus leves pelos pubianos roçarem em seu traseiro enorme e empinado.

- Isso, meu vadio, rebola! - exclama cheio de luxúria, segurando na sua cintura e obrigando-o a rebolar de uma direção para a outra, circularmente e de um lado para o outro, desferindo tapas. Segurei fortemente em seus cabelos, tirando-o da posição de quatro e obrigando seu corpo um pouco suado a encostar-se no meu, mais suado pelo esforço, e beijei-o na boca, cuspindo nela. - Sente o gosto do teu macho, porra. - Urrei, dando um tapa na sua face, fazendo ele voltar a ficar de quatro e continuei a estocá-lo com força.

Retirei meu membro dele lentamente, após alguns minutos, dando um tapinha na sua bunda e enfiando meu membro em sua boca, me deitando com a cabeça virada para os pés da enorme cama e cruzando os braços deitando minha cabeça sobre eles, admirando a imagem do outro me chupando.

- Agora senta! - segurei meu membro pela base, balançando-o.

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Edward Shawn King em Qua 15 Jul 2015 - 23:47

+18:
Edward Shawn King
Miami Beach
With Alec
Wearing This
I'm Your King
Uma vez que a dor havia passado, eu estava adorando ter Alec me fodendo sem parar. Ele era incansável, indomável e parecia que sabia fazer isso melhor que qualquer um. Sentia seu membro entrar completamente em meu traseiro, preenchendo-o mais e mais e eu preso a ele. Suas mãos em minha cintura, firmes.

Eu rebolava em seu membro, ainda mais quando ele mandava, forçando-me a fazer isso com seus braços fortes, ao meu redor. Gemia de excitação, fazia tudo que ele mandava. Meus cabelos são puxados, ele me beija e mostra que eu sou o brinquedinho dele. Seu tapa dói, mas a sensação ainda é boa.

Sem pedir permissão, ele avança para a minha boca, forçando-me a chupá-lo – não que eu reclamasse – e, por fim, veio o momento pelo qual eu imaginava que ele estava ansiando desde a noite anterior.

Lentamente, fui descendo sobre seu membro, sentindo cada centímetro me invadir na nova posição. Atingi a base, dando uma leve rebolada, mordendo o lábio inferior.

O que eu faço agora, meu macho?

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Qui 23 Jul 2015 - 22:43

+18:

Haunted
Sorri de canto de rosto com a satisfação no olhos glaciais de Edward enquanto ele deliciosamente deslizava sua bunda dura e carnuda sob meu pau, chegando na base e rebolando de uma forma provocativa que só ele soube fazer, proporcionando-me um tesão enorme, que fez meu pênis pulsar dentro dele. Um pervertido sorriso escapou de meus lábios e masturbei seu enorme membro meia-bomba, que mesmo assim alcançava meu peitoral de tão imenso, e quando estava duro o suficiente inclinei minha cabeça, beijando a glande cujo líquido que despejava era deliciosamente salgado e apetitoso, passando a abocanhá-lo o máximo que podia, enquanto minhas mãos seguravam firmemente sua cintura e fazia-o rebolar em meu membro, e assim continuamos por longos minutos com eu chupando seu membro e o moreno rebolando em cima do meu pau.

Segurei firmemente em sua cintura, obrigando-o a sair de cima de mim e o fiz ficar de joelhos, ficando em pé em cima da cama de Edward pus meu membro até fazê-lo engasgar-se em sua boca, obrigando-o a sentir o gosto de seu cu no meu pau, o mais profundo que ele poderia sentir. A sensação era como um delírio, sentir os lábios de Edward abocanharem meu membro até senti-lo por completo dentro dele, e levado pelo instinto levei uma mão sua ao meu traseiro para apalpá-lo e outra aos meus testículos, obrigando-o a continuar o que ele fazia.

- Isso, continua com isso, minha putinha... - gemi, acariciando seus cabelos negros.

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Edward Shawn King em Sex 24 Jul 2015 - 1:32

+18:
Edward Shawn King
Miami Beach
With Alec
Wearing This
I'm Your King
Passo a rebolar vagarosamente sobre o membro do homem que agora era meu dominador. Queria tortura-lo, mesmo que eu estivesse literalmente sendo fodido. Olho-o nos olhos, provocando-o enquanto subia e descia sobre aquele pau duro e grosso sensualmente, sentindo cada centímetro adentrar em meu ânus. Não podia negar que estava adorando aquilo.

Parece que minha provocação funciona, uma vez que ele me força a ir mais rápido com suas mãos fortes em meu quadril, me forçando a rebolar com menos cuidado e mais rapidez, fazendo com que eu gemesse em seu pau.

Ele me tira de lá e me muda de posição à força. Eu sempre fora o dominador, mas agora eu estava sendo o dominado. Eu era dele e ponto final. Enfio todo o seu membro em minha boca, chupando com vontade. Aquele pedaço de carne era delicioso de qualquer forma, e isso me faz pensar nos momentos anteriores, em que ele me chupava comigo cavalgando nele.

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Sex 24 Jul 2015 - 1:58

+18:

Haunted
Enfiava sem parar meu membro em sua boca, não me importando se ele engasgaria ou não, entretanto, algum tempo depois, ele não mais se engasgava e sim caía de boca, engolindo mais e mais, se aperfeiçoando no que fazia, se entregando totalmente ao instinto de vadio. Agarrei seus cabelos, obrigando-o a desgrudar de meu membro passando a bate-lo em sua cara, deixando-a babada e abri sua boca beijando seus lábios, jogando-o de quatro e enfiando quatro dedos em sua entrada, lentamente, após penetra-los fui num vai-e-vem rápido, enquanto com a outra mão segurava seu membro com vontade.

- Tá gostando? - sorri, pondo fundo os quatro dedos dentro de seu ânus, retirando-os e lambendo seu períneo e subindo até sua entrada, a qual lambi enquanto alisava e beliscava seu enorme traseiro, por fim decidi usar uma posição não muito convencional, e logo o deixava deitado com as pernas para o alto, basicamente e literalmente "de cu pra cima". Sorri pondo meu membro em sua entrada, subindo e descendo fodendo-o do jeito que ele gostava.

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Edward Shawn King em Sab 8 Ago 2015 - 20:53

+18:
Edward Shawn King
Miami Beach
With Alec
Wearing This
I'm Your King
Quatro dedos. Ele queria me fazer a sua putinha, saber que depois dele, eu nunca mais seria o mesmo cara, e, Deus, ele estava conseguindo. Eu gemia feito louco, Alex sempre com aquela expressão safada de dominador. Seu nome escapava pelos meus lábios vez ou outra, ansiando por mais. Queria ele dentro de mim, e assim aconteceu.

Me posicionando de uma maneira totalmente diferente do que eu estava acostumado, me levando a realizar todos os seus fetiches, ele me coloca de cabeça para baixo e eu posso ver tudo o que se passa, sentindo toda a pressão daquele cacete dentro de mim, cada vez mais fundo, me fazendo delirar.

Me fode, Alec! Com força... – Imploro sentindo suas estocadas, pressionando meu ânus em seu membro, apertando-o, sentindo muito prazer.

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Seg 10 Ago 2015 - 0:20

+18:

Haunted
Uma das visões mais belas do mundo era ver Edward, com toda a sua anterior masculinidade e instinto de dominador serem totalmente expurgados, dando lugar a um vadio faminto e safado. Continuava naquela posição incomum, subindo meu corpo e descendo enquanto meu membro grosso abria caminho por seu ânus já alargado, deixando-o vermelho e arrombado, de forma que ele sempre se lembraria de mim. Sorri em perspectiva dele se sentando depois e sentindo a ardência proveniente do meu pau, da mesma forma que eu nunca me esqueceria da minha primeira vez, onde violentamente eu havia perdido a virgindade anal para seu poderoso mastro.

Falando em seu membro, o mesmo pendia meia-bomba, enorme e balançando-se chacoalhando no seu peitoral, e foi aí que desci meu quadril e fiz meu pênis entrar até o fim, minhas bolas batendo em sua bunda carnuda e, parando de meter nele, peguei seu pau masturbando-o até deixá-lo ereto, com um sorriso maroto no rosto aproveitei da posição e pus o membro na própria boca do Edward, fazendo com que ele sentisse o gosto do seu próprio pau. Ainda segurando o seu membro, reiniciei os movimentos, subindo e descendo o quadril fodendo com seu belo cu, minha mão acompanhando e movendo seu pau em sua boca, e eu admirava aquilo, pois de tão gigantesco seu pau poderia ir até a sua boca naquela posição sexual deliciosa. Retirei por completo o meu membro de seu cu, vendo o rombo que havia ficado, delicioso, vermelho e pulsante. Cuspi nele, enfiando quatro dedos, voltando e enfiar meu membro até o talo e retirando-o por completo, repetindo tal ato.

- É isso o que você quer, hã? Ter esse seu cu arrombado, não é? Toma! - cada palavra proferida era uma estocada em seu ânus, funda e bruta. Sorri, dando tapas nas suas nádegas e com a mão direita voltei a pegar no seu pau, masturbando-o enquanto fazia o moreno engolir seu pau.

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: