Martin, Klaus R. - Em Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Martin, Klaus R. - Em Construção

Mensagem por Klaus R. Martin em Dom 12 Jul 2015 - 19:21


Klaus

─ Nome Completo:
Klaus Reuel Martin

─ Idade:
17

─ Escola:
Newtt McKinley High School

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:

Klaus é muito sarcástico e sempre usa a ironia para por humor nos acontecimentos que ocorrem à sua volta. Ele é muito positivo e, embora por vezes o seu humor seja errado e mal-educado, ele tenta evitar as piadas em situações difíceis. Obcecado, excêntrico e neurótico, com tendência a tornar-se o centro das atenções. No entanto, em muitas situações, ele demonstra ser um doce e um cara com boas intenções e um bom coração, e isto é muitas vezes ignorado pelos outros. Gosta muito do seus únicos amigos verdadeiros, tem o habito de não saber quando a manter sua boca fechada. É um auto-proclamado geek, gosta de quadrinhos e livros, bandas indie, ficção científica, jogos, vídeo game, rpg, filmes antigos e novos, não deixando de lado os tradicionais filmes japoneses. Praticante das mais diversas manias estranhas no dia a dia, como puxar os próprios cabelos, morder as golas de suas camisas entre muitas outras, adepto de várias práticas Hippies, como abraçar arvores e observar o pôr do sol.

História:

Klaus é um dos vários garotos que nasceu em um berço de ouro, sua vida sempre foi cercada de luxos e de tudo o que o garoto pedia, além da ótima qualidade em tudo e da preferência em geral.

Filho de Rasputin Reuel, um famoso cientista russo, era considerado um gênio precoce. Tendo um QI elevado que invejava os mais brilhantes físicos da época. Sua especialização era física quântica e engenharia nuclear mas o jovem logo se apaixonou pela área do genoma humana e de uma forma inovadora, conseguiu unir suas três paixões em uma coisa só.

Sua mãe, Lauren Martin, uma romana milionária que tinha uma vida dupla. Sob o nome de Cassandra King, ela tinha um pequeno atelier no centro de Moscou, mais precisamente, localizado dentro dessas galerias de arte que englobam vários tipos de coisas, e nas horas vagas fazia um bico de fotografa e guia turístico pela cidade, aquilo na verdade eram hobbies que ela preferia esconder do resto do mundo.

Rasputin conheceu sua esposa em um dos seus passeios noturnos para conhecer a cidade, tudo era muito lindo no local e ele acabou se apaixonando pela guia turística que o acompanhava , mesmo que ele não precisasse, o resto dá história são apenas detalhes.

Klaus nasceu em 13 de Outubro de 2000, o garoto nasceu na mansão de seus pais, um verdadeiro hospital foi montado no quarto de sua mãe para o garoto nascer, os melhores médicos do pais tinham sido contratados, nada podia sair errado naquele dia, e assim que aconteceu, o garoto nasceu rápido e barulhento, a casa toda parecia gritar junto com ele enquanto os médicos terminavam os procedimentos.

A infância de Klaus foi comum comparada a das outras crianças ricas ,
"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum