von Furstenberg, Lola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

von Furstenberg, Lola

Mensagem por Lola von Furstenberg em Qui 16 Jul 2015 - 11:16


Lola

─ Nome Completo:
Lola von Furstenberg

─ Idade:
18 anos

─ Escola:
Newtt Mckinley High School

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Lola é uma garota extremamente complicada, passando algumas vezes por bipolar, apesar de não o ser. Ela é capaz de ser a pessoa mais decidida do mundo e no minuto seguinte ser completamente esmagada por inseguranças na hora de tomar decisões. É teimosa e gosta que as coisas sejam feitas do jeito dela. Porém isso não a torna uma perfecionista , pelo contrário, ela pouco se importa com a perfeição, desde que os resultados obtidos sejam os desejados, os meios justificam os fins.
Socialmente falando, pode se dizer que Lola faz amigos com facilidade apesar de sua personalidade um pouco estranha, talvez porque ela sabe disfarçar. Na verdade ela é tímida e talvez um pouco insegura, mas não é essa a imagem que ela passa para o exterior. Aparenta ser super confiante, como se estivesse sempre na sua zona de conforto.
Ela se considera uma garota extremamente artística, de mente aberta e pronta para os desafios que possam surgir no seu caminho. Apesar de ser muito preguiçosa no quotidiano, nas horas de necessidade Lola luta pelos seus objetivos e vai até ao fim para conseguir aquilo que quer.
Não se apaixona com facilidade e quando o faz sempre é pela pessoa errada. Tem noção dos seus erros mas parece não aprender com eles pois os repete vezes sem conta.

História:

von Furstenberg é um sobrenome conhecido. Lola é a neta mais velha de Diane von Furstenberg, uma estilista famosa que foi casada com o príncipe alemão, Egon von Fürstenberg.
Lola nasceu em Beverly Hills onde viveu até há bem pouco tempo com seus pais, Alexander, empresário de sucesso na área da aviação, e Betsy, uma professora de Literatura Inglesa na University of Southern California.
Não tem irmãos mas isso não significa que sua infância fosse passada na solidão da sua casa. Lola sempre teve uma relação muito próxima com os primos e quando todos se juntavam em dias de celebração o caos tomava conta da festa. Apesar de pertencer a uma família com posses, sempre frequentou a escola pública onde conheceu seu grupo de amigos aos 6 anos de idade.
Todos cresceram juntos, passando por diversas aventuras e descobertas. Como todos os adolescentes, eles se tornaram num grupo de rebeldes, saiam escondidos para festas, bebiam no porão da casa de Dave, experimentaram tudo aquilo que alguém da idade deles deseja experimentar.
Alexander e Betsy se mostravam desiludidos com o comportamento da filha, que passava o dia fora de casa, mas foi quando Lola e os amigos foram detidos por vandalismo que as coisas deixaram de ser toleráveis.
O clima em casa se tornou insuportável, Lola baixou as notas e por isso começou a ter explicações com um professor que se ofereceu para a ajudar.
Lola era uma garota diferente, espontânea, que não se importava com a opinião dos outros e isso chamou a atenção do docente. Por sua vez a von Furstenberg sempre se interessara por ele. Ele a tratava de um jeito especial, tinha charme, um olhar petrificante, um jeito de vestir que a fazia vê-lo como um Deus na Terra. Um je ne sais quoi... Rapidamente as explicações se tornaram em encontros camuflados e Lola acabou por perder a virgindade com o professor Bradley.
Nos meses seguintes tudo parecia correr bem, os pais estavam satisfeitos com as suas notas, Bradley e Lola estavam juntos sempre que conseguiam e as férias haviam finalmente chegado. Porém, como se o universo estivesse aguardando pelo momento certo para soltar a tempestade, tudo mudou. Seus pais descobriram a sua relação com Bradley, que acabara por a trair com outra aluna, e Alexander decidiu enviar a filha para Miami.
Lola se lembra perfeitamente da justificação do pai "Você precisa crescer, se afastar daqui. Aprenda com seus erros! Eu e sua mãe estamos muito desiludidos com você, Lola! Vai estudar para Miami, ficará perto da sua avó e ela estará de olho em você!"
Na semana seguinte a loira embarcou com destino à Florida, de coração partido, cheia de remorsos e saudades. Mas ela voltaria! Assim que terminasse os estudos ali se mudaria novamente para a California a fim de se formar na UCLA.

A freshmen generation of degenerate beauty queens

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum