Matthew, Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matthew, Andrew

Mensagem por Andrew T. Matthew em Sex 17 Jul 2015 - 16:23


Andrew

─ Nome Completo:
Andrew Tom Matthew

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:

É uma pessoa séria e decisiva, embora ele seja facilmente irritado é bastante temperamental, muitas vezes a uma falha. Ele fica muito chateado por conta da imaturidade e perguntas idiotas de algumas pessoas se irritandando facilmente mesmo não sendo sua intenção. Ele é mais frequentemente irritado com o comportamento de pessoas brincalhonas e que não leva nada a serio, um bom convívio é quase impossível de se criar se aquele que estiver ao seu lado possuir tal personalidade. Seu comportamento agressivo é particularmente visível em situações de caso estremo. Em um ponto, ele confessa que não é maduro o suficiente para se controlar. Apesar disso, por vezes, uma pessoa sensível, apesar de suas tentativas de ser gentil muitas vezes são compensadas por sua agressividade.

Tem seu próprio tempo, seu próprio sonho e jamais esquece para fazer alguém feliz, seja ele por interesse romântico ou não. Nunca revela que está realmente interessado em uma pessoa, se esta a negação sempre estará presente, negando que a admira e a suporta, deixando assim seu lado agressivo tomar conta da personalidade no momento para não admitir o afeto e nem deixar com que essa pessoa se torne intima de mais. Confiante em relação aos seus gostos e desgostos – atraindo geralmente pessoas da mesma mentalidade que este carrega.

Existe primariamente para se fazer feliz – os outros são secundários. Tendo sua própria vida e sua própria pessoa como prioridade. Trata-se como sendo importante, outras pessoas, incluindo mulheres, o verão como alguém vital. Atraindo olhares desejados por partes das mulheres que o vê como um homem decidido e importante. Uma faceta confiante não é apresentada em seu rosto– o que o torna mais interessante e sexy. Em vez disso, ele carrega uma expressão genuinamente relaxada – age da mesma maneira, independentemente de estar sozinho ou dentro de um local lotado.

Um verdadeiro bad-boy sendo honesto acima de tudo com as mulheres. Se ele gosta mesmo de uma pessoa ele demonstrará isso a ela, não deixando com que sua personalidade agressiva torne a mais presente. A maioria das garotas sabe quando um rapaz gosta dela e ele como um bad boy sabe disso e não tem problemas em demonstrar isso à garota não escondendo desde o principio suas verdadeiras intenções.

Mais tarde veio a descobrir seu lado mais "florido", seu interesse por pessoa do mesmo sexo fez com que ele amenizasse um pouco sua personalidade forte.


História:

Filho único Andrew teve tudo do bom e do melhor. Sua família sempre fora rica, dona de várias lojas em todo o pais. O crescimento do garoto foi bastante rígido, apesar de ter tudo aquilo que se pedia, seu pai o criava na risca, mostrando-o o preço de cada coisa que lhe era dada. Stephen pai de Adrew, o colocara nos negócios desde cedo, ele queria que seu filho quando crescesse tomasse conta de tudo que era dele. Porém seu filho à medida que crescia via que aquilo era o que ele não queria.

Sua mãe era diferente de seu pai, ela sempre incentivava-o em seus sonhos, mesmo que isso irritasse seu marido, pois o amor pelo seu filho era maior que o medo que havia pelo seu marido. O casamento de ambos fora arrumado, ambos desfrutavam de um bom nome e o casamento de ambos iriam beneficiar não só suas vidas como o nome de suas famílias.

Andrew cresceu com uma personalidade forte acima de tudo. O convívio com seu pai o fizera reagir as coisas como ele, um verdadeiro bad-boy. Ele se via o centro do mundo e todos ao seu redor estavam ali para servi-lo. As mulheres? Puro objeto para desfrutar e satisfazer seu prazer. Sua mãe vendo no que o filho estava se tornando começou o colocou imediatamente em uma universidade, a WINTERFIELD ACADEMY. Muito conhecida pela sua risca. Ela esperava que nessa universidade Andrew aprendesse o valor da vida, mas a razão principal fora para afastar seu filho de seu marido. O filho estava se tornando a cópia idêntica de seu marido.

Na Winterfield Andrew conheceu seu lado esportivo como também um lado amoroso que desconhecia desde então. Começou a tratar as pessoas com mais respeito e animo. Mas a grande mudança fora em sua orientação sexual, começou a ver os garotos de forma diferente. E o seu primeiro contato com um o fez ver que agora pendia para os dos lados, desfrutaria daquele dia em diante de homem e mulher.


"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum