KEMPNER, Dean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KEMPNER, Dean

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jul 2015 - 12:54


Dean

─ Nome Completo:
Dean Gould Kempner

─ Idade:
17

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:


É difícil encontrar um esteriótipo que o defina bem. Dean costuma ser um garoto brando, alegre em suma maioria de seu tempo, divertido e brincalhão. Não é do tipo que causa problemas, mas também não é um completo santo. Em sua turma, sempre fora considerado o mais popular, tanto por sua beleza incontestável, como por sua força de espírito aventureiro. Apesar de que, em algumas vezes, este mesmo espírito lhe deixara na mão, em relação a suas boas notas. Como todo ser humano normal, Dean costuma sair, curtir festas, amigos, e lugares. Tem a confiança de seus pais, mesmo sofrendo algumas questões um tanto que pessoais, para que possa realmente estar em algum lugar. É protetor com amigos e entes próximos, não gosta de ver outrem mexendo com quem ama, e não costuma deixar barato, caso fique sabendo de intenções maldosas. Fora isto, é realmente difícil ver o menino abalado, ou mexido com alguma coisa.

Tratando-se de cálculos, sua paciência é nula. Dean nunca foi nerd, e por este motivo, tinha a ajuda de alguém essencial em sua vida. Uma grande amiga que nunca tinha-lhe deixado na mão, neste quesito. E disto, o moreno de olhos azuis pudera saber o significado de uma grande amizade. A partir desta seita, Dean tornara-se sincero, mesmo que em alguns momentos ocultasse suas verdades secretas, mas isso não diria-lhe respeito de que era um mentiroso. Apenas preferia não contar o que não caberia ao momento. Tinha seus momentos de fúria, os quais eram raros, mas aconteciam. Isso sempre ocorria, quando tentavam testar seus argumentos. Se tinha algo que realmente lhe tirava do sério, era quando contrariavam suas ideias. Diga-se de passagem, que isso poderia ser algo de sua linhagem.


História:


O mais velho dos Gould-Kempner, Dean nascera um garoto saudável e de grande força. Não demorou tanto para que o garoto expusesse um sorriso, deixando um Joseph maravilhado com a vinda de um menino. Sempre disposto, dera trabalho em sua infância, sendo um garotinho bastante ativo. Não dormia por mais que duas horas, e isso custava ao seus pais, que dividiam-se entre casa-trabalho-Dean. Alguns anos após o nascimento, o rapaz crescia cada vez mais saudável. Já ajudava a Millie com seus outros irmãos, os quais aprendera a amar desde a informação da nova gravidez. Dividia-se entre estudar, já que gostava de como as coisas funcionavam em sua escolinha. Nunca deixara problemas como os outros, que sempre brigavam por alguma coisa superficial em que crianças costumam compartilhar. Era reservado, apesar de sempre contagiar os amiguinhos desde cedo.

Em sua adolescência, Dean conhecera a real vida urbana. Enfrentara alguns perigos que não se dava o luxo de contar aos seus entes próximos. E falando nisso, acabara por se afastar um pouco da família, para aproveitar as amizades mundanas. Havia conquistado sua primeira namorada, Ellen, que perdurava em uma sensata menina de família. Por este fato, o rapaz percebera que sua atenção nas aulas diminuía consideravelmente, e prestes a perder um ano letivo, recorrera a Dianna Ohlweiler, uma de suas amigas mais próximas, para que lhe ajudasse no que perdurava em manter dificuldades. O real problema, se dava as vias familiares. Joseph cobrava dos filhos um bom desempenho escolar, para que suas regalias continuassem em decorrência. Para ter um carro, mesada e passe livre, qualquer um dos Gould-Kempner precisavam - pelo menos - apresentar um boletim escolar perfeito. E isso, era o que tirava o sono de Dean, ao passar dos dias. A ajuda de Dianna estava lhe caindo como uma luva, mas sempre que a data das provas aproximavam-se, o terror recobria-lhe as veias, e acabava se dando mau por puro medo de perder os mimos.

Shannon, sua irmã mais nova, acabou por descobrir que o irmão não era um completo gênio. Em um dia comum, o pegara tendo lições com Dianna, mas, em sua mente, não era isso que acontecia. Para a menina, o irmão era quem ajudava a garota, e não adiantou dar-lhes explicações. Shannon precisava de ajuda em matemática, pior matéria para ele, que não soube passar o conteúdo para a irmã, e acabou lhe evidenciando os problemas escolares. Fora isto, Dean continuava o mesmo rapaz divertido e animado, até um tanto que sensível, assim por dizer. Não tinha medo de chorar frente aos demais presentes, se a ocasião fosse oportuna. Para ele, sua masculinidade não se esvairia por conta de lágrimas derramadas. Atípico, não se levava fácil pela opinião dos outros, e fora o principal guardião do relacionamento de Dianna e sua irmã, que acabaram por terem se aproximado bastante, quando a morena romana-londrina oferecera-se para ajudar a dupla GK. Adorador de festas, principalmente baladas, costumava levar os amigos aos melhores pontos agitados da Flórida, não obrigatoriamente em Miami. Conhecia qualquer pista de dança do estado, como um filho conhece a mãe, mesmo que de olhos vendados.

Ao conseguir passar de ano, tinha apenas um lema: Aproveitar, viver, focar-se quando preciso. Sem preocupações, ele era muito mais obsoleto e certo do que poderia fazer consigo mesmo. Havia decidido-se de que, era assim que seria daqui por diante.

"be free".
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum