{BM} SECOND MUSIC CLASS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{BM} SECOND MUSIC CLASS

Mensagem por Ghail C. Mudder em Ter 21 Jul 2015 - 13:34

On The Beach

A postagem se inicia na orla da praia de Miami em um dia ensolarado e sem nenhuma nuvem ao céu. São 10:01 da manhã e o professor Adryan Mudder estará sentado de baixo de uma tenda armada com alguns instrumentos esperando os alunos participantes chegarem para preencher seus lugares em esteiras estendidas sobre a areia. Esta RP é aberta para qualquer um que seja apenas da instituição e vá fazer a aula. Passando-se esta no dia 05/07/2015, na South Pointe Park Miami. O conteúdo é livre. A postagem está  em andamento até o dia 31/07/2015 em dia off.

Obs* O trabalho dado na postagem será avaliado com nota de 5 até 10 podendo ter acréscimos de 0,5.
Obs²* Não haverá prorrogação de dia, favor não insistir.
Obs³* Cada aluno irá receber seu devido resumo de como o professor reagiu conforme o andamento do trabalho.

...try to be yourself...

Re: {BM} SECOND MUSIC CLASS

Mensagem por Ghail C. Mudder em Ter 21 Jul 2015 - 17:08

Soul of music!

i'm not just waiting
i’m walking to find you
Os dedos tocavam as cordas do violão com habilidade. As notas saíam se mesclando de acordo com a minha voz que dava início a canção.

-My face above the water
My feet can't touch the ground,
Touch the ground, and it feels like
I can see the sands on the horizon
Everytime you are not around

As pessoas sentavam fora da zona reservada para os estudantes que iam chegando pouco a pouco enquanto minha voz exalava das caixas de som que estavam uma de cada lado da tenda. Eram duas, apenas. A melodia que estava cantando automaticamente faziam os terceiros se balançarem sentindo meu tom envolvê-los como um manto aconchegante.
Era inovador a forma como eu estava levando aquelas aulas, eu gostava disso, de dinâmica entre os alunos e até mesmo era uma forma de preparo para que eles possam surpreender mais aqueles que fossem futuramente ouvir uma música de um daqueles garotos na rádio, TV ou etc.

- I'm slowly drifting away (drifting away)
Wave after wave, wave after wave
I'm slowly drifting (drifting away)
...

Meu timbre era controlado, usufruí de alguns falsetes enquanto cantava. Nas repetições deixei minha voz mais maleável para mostrar um acompanhamento com a brisa que espalhava mais o som.
Olhava para algumas garotas que ficavam me olhando e sorria para elas continuando a canção.
-...And it feels like i'm drowning
Pulling against the stream
Pulling against the stream

Controlava sempre minha voz em um mesmo nível agora. Fechava meus olhos sentindo então agora o ambiente todo se misturando com a música. As ondas do mar batiam ao longe me fazendo transmitir mais emoção e calmaria cantando com agora um tom mais aveludado e baixo. Minha face fazia expressões sutis até terminar a estrofe deixando meus dedos voltavam a tocarem sozinhos e assim finalizei com um falsete terminando o trecho da música.

As palmas vinham tanto da plateia curiosa quanto dos alunos, agradeci e esbocei um sorriso colocando meu óculos Ray-ban clubmaster clássico de lentes escuras e acabamento dourado. Posicionei o violão encostado sobre o banco alto e me levantei começando a aula.
- Bem, como podem ver, estamos nesse ambiente maravilhoso e bem diferente. Que professor faz uma aula dessas? - perguntei rindo.
- Pois então, hoje eu quero que vocês percam o medo de apresentar sem platéia e me apresentem algo que combine com o ambiente. Qualquer música que caiba dentro de uma praia linda como essas e não se esqueçam que temos pessoas olhando, não só os colegas aqui...
Caminhei dentre eles e me sentei na esteira do meio, juntei minhas pernas em lótus e disse:
- Lembrando que está contando a somatória de pontos pessoal... Que as apresentações comecem...

#Post -02 #Tagged -Alunos #Sound -Waves
(c)

...try to be yourself...

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jul 2015 - 19:06

Music Class! La Mordidita - Ricky Martin
Vestido, de traje, lujuria salvaje bajo mi piel

A manhã já havia se passado quase que inteira e a única coisa que eu conseguia pensar era em como estava morrendo de fome. O treino de natação tinha me deixado exausto de uma maneira que não achei que fosse possível, o que era compreensível já que as competições estavam para chegar e não deixaríamos os nadadores meia-boca da Newtt chegar perto do primeiro lugar.

E neste momento ao invés de estar almoçando tudo o que eu teria direito no Bar da Gordurosa que ficava na rua em frente a Winterfield eu estava praticamente voando no meu par de patins em direção a área de South Pointe Park para assistir a aula de música. O que tem na cabeça desses professores para fazer tudo de ultima hora? Cada uma...

No meio do caminho tirei minha camiseta para não suar nela e antes mesmo de encontrar o professor e o resto dos alunos eu já podia enchergar ao longe uma grande tenda branca e algumas pessoas aleatórias assistindo o que quer que estivesse acontecendo ali. O número de turistas andando pelo calçadão era grande, alguns vendedores ambulantes gritavam coisas sem nexo em Inglês, Espanhol e Português já que a comunidade dos países falantes dessa língua na cidade era enorme.

...

Cheguei a tempo de poder ouvir as ultimas palavras do instrutor de ensino e sacar que era para fazer  uma performance que tivesse o clima de verão. Sem tirar os patins quase dei um “soquinho” no ar quando a música que tocava alto em apenas um dos fones de ouvido me deu a resposta perfeita para a questão de que som usaria para a tarefa.

Continuei alguns metros no calçadão até um grupo que estava tocando música na praia esperando que pudessem ganhar algum trocado e ofereci alguns dólares para que um deles me ajudasse. Depois voltei até a tenda e peguei com o professor o microfone. Descartei de vez a camiseta e junto com ela minha mochila, jogando-as na areia e fui até um computador ao lado das caixas de som e coloquei o playback da música que cantaria. Peguei um segundo microfone e joguei para o rapaz latino-americano que me ajudaria.

Quando as batidas começaram eu patinei até o meio das pessoas e segurei a mão de uma garota bonita que estava observando as apresentações, lancei um sorriso sedutor em sua direção e testei alguns movimentos com minha cintura no ritmo da música que ela tentou imitar. Soltei sua mão depois de lançar um sorriso e uma piscadela e comecei a cantar.

Sono la campana y el fin de semana se deja ver
Vestido, de traje, lujuria salvaje bajo mi piel
Si dios, puso la manzana fue para morder
Ay dios, pequemo' abrazaditos hasta el amanecer

Saí do meio do aglomerado e fui até o calçadão e comecei a interagir com o pessoal que passava pela orla e calçadão. Em um momento chegando inclusive a improvisar algumas manobras enquanto cantava. Sempre distribuindo sorrisos e piscadelas para as pessoas, como se elas fossem o motivo de tanta animação.

Llego la fiesta, pa' tu boquita
toda la noche, todito el dia
Vamo' a bañarnos en la orillita
que la marea esta picadita-ita-ita
Una mordidita
Una mordidita
Una mordidita de tu boquita
Una mordidita
Una mordidita

Parei de me mover por alguns instantes e repeti os movimentos de dança do início, rebolando na frente das garotas. Uma delas mais atirada aproveitou que estava parado para passar as mãos sobre meu abdômen. Conti o riso e lancei um olhar malicioso para ela antes de voltar até o ponto inicial de minha apresentação.

Tus labios, mis dientes
bocado crujiente, rico pastel
Fuego en tus pupilas, tu cuerpo destila tequila y miel
Si dios, puso la manzana fue para morder

Llego la fiesta, pa' tu boquita
toda la noche, todito el dia
Vamo' a bañarnos en la orillita
que la marea esta picadita-ita-ita
Una mordidita
Una mordidita
Una mordidita
Una mordidita

Acenei para o garoto que “pulou” para meu lado e começou a fazer a participação especial de maneira divertida já que ele parecia interpretar a música de maneira teatral, chegando a fazer o movimento de mordidas em direção à plateia. Entrei com o refrão novamente quando ele acabou sua parte dando um mortal para trás. Teria ficado surpreso se já não soubesse o que as pessoas necessitadas podem fazer por alguns dólares.

Encerrei a música com mais um giro nos patins e sorri maroto com os aplausos das pessoas que estavam ao redor da tenda e talvez de alguns outros alunos, que não poderia dizer quais já que mal havia entrado na tenda antes de me apresentar. Fui até a garota assanhada e dei um beijo em sua bochecha antes de entrar na tenda para tirar os patins e me preparar para assistir as próximas apresentações.

Não via a hora de acabar logo a aula para poder ir dar um mergulho no mar e depois surfar ou fazer algo do gênero. Tinha que enrolar um pouco já que tinha que encontrar Shannon para procurar um local que servisse para a criação da CEM.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: