FP ~ Tyler S. Mudder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP ~ Tyler S. Mudder

Mensagem por Dharos M. Mudder em Qua 22 Jul 2015 - 15:12


Tyler

─ Nome Completo:
Tyler Strauss Mudder

─ Idade:
18 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Sport

Personalidade:

Postura ereta. Cabelo sempre arrumados . Um sonhador, sempre pronto. Quem vê Tyler andando imagina que uma garoto sincero e de poucas palavras está a sua frente. Tentar ler sua personalidade é como andar no escuro. perdido no espaço. A única coisa que realmente ama é a sua mãe, mesmo ainda tendo contato com seu pai.

Dentro de sua casa ele é um garoto extremamente falante, educado e cavalheiro. Não descansa enquanto não atinge seus objetivos.
Seu sorriso é quente, assim como seu olhar. Seus olhos são convidativos e se você encarar por muito tempo é capaz de pensar que está em casa, no seu lar, onde pode descansar.
Possuí palavras diretas por ser sincero. Não deixa um dos seus para trás. É super protetor com amigos e família.

Não consegue demonstrar seus sentimento de forma clara. Sabe quando fugir, sentir medo, ser corajoso.
Sempre gosta das coisa certas e não gosta de deixar nada a querer.  

Acha que não é tão parecido com o pai quanto os outros falam. Mas é tão corajoso quanto o outro. Adora aquela sensação de ansiedade
Não podendo deixar a esquecer, o esporte é seu maior companheiro.

Por fim, ele não olha para trás e não é de guardar rancor.

História:

Tyler foi nascido e criado na Alemanha. Filho de Angeline, uma inglesa que para lá se mudou para fazer faculdade de medicina, onde foi que conheceu o homem que viria ser seu marido e futuro pai do seu filho, chamado Ben. O casal apaixonado decidiu se casar e criar uma família, dando a luz então a seu primeiro e único filho que era o amor e o orgulho do casal. A criança cresceu em meio do bom e do melhor, e mesmo sendo alemão, teve algumas aulas de inglês por conta dos seus avós maternos. O menino desde pequeno se saía bem na escola. Era um destaque na turma, tinha as maiores notas e era a grande esperança dos pais, de que um dia teriam um cirurgião famoso na família para passar o nome daqueles médicos de renome que chamava de “pai e mãe”. A verdade era que quando Tyler completou oito anos de idade, descobriu o gosto pelo esporte, e foi o que se tornou o grande desfecho do seu futuro a partir dali. O menino aprendeu a jogar futebol tornado a bola o seu objeto favorito em todo o mundo, descobrindo assim o seu enorme amor pelo esporte. Mas é claro que em uma família de médico, se Tyler decidisse ser jogador, seria nada mais do que uma dor de cabeça para todos, e por essa única razão, o garoto resolveu deixar de lado os seus sonhos para seguir os planos impostos por seus pais.

Quando completou dezesseis anos de idade, aconteceu o episódio que por seu simples existir, mudou a vida da família para todo o sempre. Um dia, sendo liberada mais cedo do seu turno de mais uma costumeira quarta feira, Angeline decidiu voltar para casa mais cedo para poder aproveitar a companhia do seu marido e filho tão amado, mas o que acabou vendo foi algo não muito agradável. A descoberta da traição foi o ápice da vida de Tyler, em que sua mãe nada disse ao seu marido, apenas lhe dando as costas, pegando o primeiro avião para os Estados Unidos e levando consigo o garoto, deixando para trás apenas os papéis do divórcio. Arrasada, Angeline morou um ano com sua mãe até que conseguisse se organizar financeiramente por não querer saber mais daquele que um dia amou. É claro que para uma pessoa que amava seu país de origem, a mudança havia sido um pesadelo para o garoto que sequer inglês fluente falava, mas decidiu que a última coisa que sua mãe precisava naquele momento eram aborrecimentos. Depois de estabelecida na vida, Angeline se mudou com o filho para uma cidade na Inglaterra, matriculando-o em uma das melhores escolas do país, porém, ao ver que seu filho queria algo mais do que apenas ser um médico decidiu apoiá-lo lhe dando um passaporte para perto de seu tio. Mark era diretor da Winterfield Academy, uma das instituições mais disputadas para garotos que quisessem crescer no mundo do esporte.
"Never forget your dreams".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum