{AR} Adryan Mudder and Nathaniel Sibley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{AR} Adryan Mudder and Nathaniel Sibley

Mensagem por Ghail C. Mudder em Qua 22 Jul 2015 - 16:41

All I Need

A postagem se inicia entre Adryan e Nathaniel e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta após o jantar, na suíte do mesmo. O conteúdo é +18. A postagem está em andamento.

...try to be yourself...

Re: {AR} Adryan Mudder and Nathaniel Sibley

Mensagem por Ghail C. Mudder em Qua 22 Jul 2015 - 17:49

Give me something I can believe.

i'm not just waiting
i’m walking to find you
O puxava pela mão guiando até meu local preferido da casa. Com a outra mão apertei a alavanca da maçaneta de prata empurrando a porta branca e avistando o amplo ambiente silencioso, meu quarto. Adentrando logo em seguida o fiz passar por mim fechando a porta por trás dele, me virei o olhando de cima para baixo mordendo meu lábio inferior, aquele seria o nosso momento juntos. Tudo que eu sempre desejei ter com ele, um momento a sós com o meu namorado e companheiro.

Era bem espaçoso o local em que estávamos, mas eu não queria lhe apresentar nada por agora, então, envolvi minhas mãos por sua cintura me posicionando atrás dele, comecei a beijar seu pescoço e sutilmente mordisquei o lóbulo da sua orelha soltando uma risada baixa.
- Somos só eu e você... - disse próximo de seu ouvido.
O virei para mim passando o dorso de minha mão por sua face deslizando até chegar ao seu queixo parando ali e segurando com meus dedos, indicador e polegar o inclinando para que eu pudesse então me inclinar e beijar seus lábios com delicadeza.

Levava meus dedos até a bainha de sua camisa e então puxava fazendo o tecido deslizar pelo seu corpo até ser totalmente retirada de sua parte superior do corpo a jogando para o lado, caindo sobre o solo forrado com o carpete felpudo escuro.
Nossos olhos estavam novamente conectados dando mais um momento para que acreditássemos estar ali. O puxei levemente para mim voltando em encostar nossas bocas fazendo minha língua inunda-lo de forma intensa, deixando minhas mãos agora percorrer por suas costas despidas deixando minhas unhas arranhá-lo de leve até chegar acima de sua cintura.

Caminhamos juntos para trás e assim o joguei sobre a cama de forma suave desabotoando minha blusa botão à botão encarando ele.
- Eu. Te. Amo. - falei cada palavra enquanto tirava dois botões até retirar minha caminha e a deixar cair.
Novamente mordi meu lábio inferior deixando que ele visse e então me inclinei o empurrando com meu dedo indicador o fazendo encostar as costas no colchão de mola super macio e me coloquei sobre ele apoiando minhas mãos uma a cada lado de sua cabeça o observando de cima e apoiando meu joelho ao meio de suas pernas que se afastavam nesse momento me deixando encaixá-lo ali.
- Você é tudo que eu sempre quis, Nathaniel...

#Post -09 #Tagged -Nathaniel  #Sound - All I Need
(c)

...try to be yourself...

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 23 Jul 2015 - 2:44

It's you, it's you, it's all for you, Everything I do I tell you all the time Heaven is a place on earth with you Tell me all the things you want to do
All Rights Reserved for Flawless
Por fim, havíamos chegado ao quarto de Adryan. Eu não podia negar a excitação que rondava meu corpo, muito menos a ânsia de agarrá-lo de todas as formas possíveis. Sentia suas mãos circundarem minha cintura fazendo nossos corpos grudarem-se, unirem-se de forma tão única que eu pude sorrir e sentir seu hálito chocar-se com o meu, seus beijos seguiram por minha orelha e meu pescoço, meu maior ponto fraco, me fazendo curvar meu corpo soltando um risada média. Levei a mão para a minha boca, tentando não rir alto para não acordar Mark, seria desrespeitoso acordá-lo pelo fato de eu estar no quarto com seu filho aos beijos e agarramentos. Após tirar minha camisa, ele docilmente me joga em sua cama, na qual deitei fitando-o ficar por cima de mim, e sorri; ele tinha uma mania de sempre quando nos beijamos ficar no domínio pleno da situação, sempre por cima. Era bom, mas me fazia me sentir estranho, às vezes.

- Não que eu esteja reclamando, mas percebeu que eu sempre fico por baixo na relação? Digo, não vamos sempre transar com você por cima, vamos? - sorri de canto, alisando seus cabelos negros e puxando-o para mim, beijando-o nos lábios ternamente, minha mão direita segurou sua cintura e, repentinamente, joguei-o para o meu lado direito, rapidamente ficando por cima dele. Ergui as sobrancelhas com uma expressão vitoriosa no rosto, ostentando um largo sorriso. - Quem agora domina quem, Sr. Mudder? - lascivamente, me inclinei por cima dele, minha mão esquerda desafivelou seu cinto, abrindo seu zíper, enquanto eu beijava-lhe o pescoço com mordidas que iam desde leves beijos à até mordidas que deixavam marcas vermelhas.

Eu sempre havia sido bastante recluso, sempre reprimindo minhas ânsias, me controlando, medindo cada ação, cada fala e cada toque, tentando a todo custo manter sob uma rédea cada pensamento, inclusive, mas com Adryan eu ligava um "dane-se" e conseguia ser totalmente entregue aos meus anseios, aos meus desejos. Mordisquei seu mamilo direito, beijando seus lábios e enfiando a mão por dentro de sua calça, alisando a protuberância ali. Sorri lascivamente, satisfeito com que o que ele tinha a me oferecer.

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Ghail C. Mudder em Seg 27 Jul 2015 - 17:42

i'm not just waiting
i’m walking to find you
Fui surpreendido pela atitude do outro em me fazer ficar abaixo dele, não reclamei e nem o repreendi, apenas ouvi suas palavras de comando mordendo meu lábio inferior o encarando de forma safada.
- É isso que quer? Então lhe darei esta oportunidade... - sussurrei para ele de forma que as palavras saíssem bem maliciosas e em seguida voltamos a nos beijar sentindo sua mão invadir minha calça e logo pegando no meu membro que ficava bem firme contra sua palma.

Minhas mãos então deslizavam pelas costas do mesmo o arranhando de forma selvagem, se tinha algo que me deixava bem atiçado era o toque de Nate e naquela noite tudo iria vir atona para saciar todas noites perdidas enquanto ele estava longe.
As mordidas me faziam contorcer o corpo de prazer, um gemido escapou e então voltei a beijar seu pescoço com vontade também lhe dando mordidas prazerosas que subiam por sua zona sensível até cair em seus lábios novamente inundando o céu da sua boca com minha língua voraz.

Minhas mãos desciam agora parando em sua bunda pegando e apertando fortemente em suas bandas e assim o empurrei me levantando e deixando minhas calças caírem no mesmo instante por elas estarem abertas graças ao outro. Fui em sua direção pegando nas dele e deslizei meus dedos até chegar no coes abrindo o botão e puxando o zíper, a retirei de imediato e o vi de cueca box, seu pênis também estava presente o que me colocava mais êxtase.

- Você no comando... - me coloquei ao seu lado e o puxei de volta para cima de mim, eu totalmente despido e ele só de cueca.
Nossos corpos se combinavam perfeitamente, deixaria ele dar rumo as nossas atitudes, enquanto isso continuava aproveitando seus beijos clorosos enquanto pegava em seu pau também o colocando para fora da cueca e começando a fazer um movimento de subida e descia o masturbando-o vagarosamente para acender mais as coisas.

#Post -12 #Tagged -Nathaniel  #Sound - All I Need
(c)

...try to be yourself...

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Ter 28 Jul 2015 - 2:24

+18:

It's you, it's you, it's all for you, Everything I do I tell you all the time Heaven is a place on earth with you Tell me all the things you want to do
Havíamos passado tanto tempo separados, tanto tempo sem sentir a pele do outro sob nossos toques ou a respiração pesada colidir contra nossos rostos, arrepiando cada milímetro de nossos corpos, que tudo parecia como a nossa primeira vez. Podia sentir toda a impulsividade máscula e selvagem que nos fazia nos agarrarmos, nos beijarmos apaixonadamente, nos entregando um ao outro, e eu sentia que depois de dias com mãos unidas e beijos castos, agora poderíamos finalmente fazer algo que não fazíamos há um bom tempo. Sentia meu membro pulsar contra a cueca vermelha box, de forma a fazer-me gemer quando ele deixou sua calça cair ao ficar de pé, pude avistar seu belíssimo membro, me dando água na boca. Sorri de canto de rosto, enquanto ficávamos de pé e sentia ele despir minhas roupas.

Seu toque em meu membro foi tão excitante que ele pulsou em sua mão quente, encostei minha testa em seu ombro esquerdo, mordendo-o movido pelo instinto desencadeado que só Adryan sabia faze-lo surgir. Então, eu estava no comando? Sorri, voltando a ficar de pé, fazendo Adryan seguir-me, e então belisquei seu bumbum, sorrindo, minha mão direita subindo de suas nádegas até seus negros cabelos, fazendo ajoelhar-se até estar na mesma altura de meu membro. Sorri, erguendo as sobrancelhas sem precisar falar nada; ele havia entendido o que fazer. Alisei seus cabelos e seu rosto carinhosamente, enquanto com a mão direita peguei em meu membro pela base, batendo-o nos lábios de Adryan, provocando-o.

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Ghail C. Mudder em Qua 29 Jul 2015 - 13:59

+18 Explicity:

i'm not just waiting
i’m walking to find you
Realmente era exitante demais olhar para aquela parte rígida do outro. Beijei suas virilhas enquanto estava de joelhos olhando-o de baixo para cima enquanto ele agora batia seu pau em meus lábios. Um gesto bastante cafajeste que me deixava mais atiçado ainda, tanto que neste momento peguei no talo com minha mão e abri a boca colocando aquele pedaço de seu corpo dentro dela, meus lábios massageavam a glande em movimentos cautelosos para que meus dentes não o machucassem. O gosto salgado era válido e muito, pois, logo ficava umedecido por minha saliva que lubrificava seu pênis fazendo ele deslizar melhor.

Minha língua logo entrava em trabalho, movimentos circulares em volta da cabeça rosada e inchada de seu pau enquanto em alguns momentos eu voltava a chupá-lo. Continuei por mais alguns minutos e aproveitei e chupei também seu saco escrotal, uma massagem a parte de forma bem erótica causando mais desejo e prazer. Ele era somente meu.

Me levantei lentamente deslizando minha língua por todo o corpo do outro até cair em seus lábios, fiz ele sentir o próprio gosto enquanto o beijava para provocá-lo. Não iria ficar somente a merce dele, por isso levei minhas duas mãos até seu traseiro colocando uma a cada banda e abri seu cu enfiando meu dedo indicador na entrada de seu orifício, o puxei para mais perto de mim e o levantei fazendo entrelaçar suas pernas em minhas cintura colocando meu pênis abaixo dele roçando bem no meio de sua bunda. O beijava intensamente sentindo também o seu mastro ficar se esfregando em meu abdome.
- Eu quero você todo pra mim, agora... - falei entre os beijos.

Me virei ficando na posição antes do outro e o coloquei no chão, pisquei encarando seus olhos e mordi meu lábio inferior acenando para ele me mostrar seus dotes no sexo oral. Pus minha mão sobre sua cabeça e o empurrei lentamente até senti-lo lá em baixo, gemi algumas vezes e quando finamente senti sua boca em mim afoguei meus dedos nos seus fios loiros e segurei firme o fazendo chupar. Ele ia e vinha acompanhando o comando da minha mão. Joguei minha cabeça para trás respirando ofegante sentindo o prazer me inundar de forma avassaladora.
- Sua boca... Essa boca é minha... - sussurrei deixando ele brincar um pouco bem naquela zona também.

#Post -13 #Tagged -Nathaniel  #Sound - All I Need
(c)

...try to be yourself...

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 30 Jul 2015 - 4:31

+18:

Ah, como eu havia esperado por aquele momento. Não sabia explicar o frio no estômago ao ver os olhos oceânicos de Adryan brilharem enquanto seus finos e macios lábios exploravam meu mastro, que pulsava quente em sua boca. Mordi meu lábio inferior, fechando os olhos por alguns poucos segundos enquanto soltava um arfar longo e um gemido, de tão extasiante que era sua habilidade. Senti seus lábios descerem por meu pênis e logo ele lambia meus testículos, fazendo-me abrir um sorriso amplo, pois sentia um prazer incomensurável com tal ato. Senti seus beijos por minha pele, indo de meu pênis até subir aos meus lábios, apaixonadamente, de forma avassaladora seus braços circundavam meu corpo, dominando-me sem nem sequer forçar-me a nada, beijei-o, sentindo o gosto de meu pênis e testículos em sua língua, de longe nem um pouco ruim, na verdade, apenas fez-me lascivamente segurar seu membro, agora que estávamos um de frente para o outro, masturbando-o firmemente, em movimentos leves.

De repente suas mãos firmes e fortes abruptamente abrem minhas nádegas, seu dedo roçando em meu orifício, então apenas recostei minha cabeça em seu ombro mordendo-o levemente com a intromissão de seu dedo dentro de mim. Fazia um longo tempo que eu não fazia sexo, na verdade, desde uns dias antes de eu viajar para a Rússia não fazia sexo com Adryan, o que tornava tudo tão intenso. De repente notei que não doía, apenas havia doído inicialmente, mas logo eu movia meu traseiro para trás, sentindo o dedo entrar em mim por completo, voltando eu a beijá-lo agressivamente, com todo o ímpeto do universo ali dominando-me. Semicerrei os olhos, unindo as sobrancelhas em leve descontentamento com a retirada de seu dedo, logo eu era pego pela cintura, minhas pernas eram erguidas em volta de seu corpo, e seu pênis, ereto e com a glande levemente úmida por seu líquido pré-seminal, encostava em meu orifício. Mordi seu lábio inferior, beijando-o soltando um gemido alto.

Adryan estava com o mesmo ímpeto que eu, pois seus beijos eram tão avassaladores e seu toque era tão agressivo e apaixonante ao mesmo tempo, que mal podíamos respirar, às vezes nossas bocas desuniam-se para poder respirarmos direito, e com um sorriso sensual, fui posto de joelhos, com sua piscada de olho sedutora e seu consentimento, segurei seu mastro pela base. Lambi a glande rosada e tão grossa quanto um cogumelo, seu membro quente pulsava em minha mão, ele tinha o quê, uns vinte e cinco centímetros? Só sabia que ele era enorme, e portanto fiz questão de abocanhá-lo mantendo o tempo todo um contato visual com Adryan, olhando para sua face enquanto engolia-o até um pouco além da metade, quando engasguei fechei os olhos, por impulso minhas mãos esquerdas agarraram seus testículos com força, mas logo os soltei. Me concentrei em sua glande, chupando-a e rodeando com a língua, logo olhava-o nos olhos sentindo algumas lágrimas escorrerem de minha face pelo esforço, logo eu abocanhava quase que por completo seu imenso mastro.

Nossa! Era tão incrível aquele pedaço de carne! Senti que chegaria logo na base de seu pênis, e sentia-o topando em minha garganta, o que me fez recuar até retirar o membro completamente de minha boca. Ele estava muito babado, a saliva cobria-o totalmente, uma fina linha de saliva ainda ligava meu lábio inferior à sua glande, que tratei de com o dedo indicador levá-la para minha boca, chupando o dedo ainda com os olhos fitando-o. Peguei em seu membro pela glande, masturbando-o um pouco com a mão esquerda, mas logo fazia a glande curvar para baixo, até ela encostar em sua coxa, e soltei seu membro fazendo-o firmemente chocar-se contra seu abdômen, beijando-o para sugar a saliva ali e engoli a glande de seu majestoso pênis, soltando-o.

Me sentando na beirada dos pés de sua cama, abri minhas pernas, lambendo os dedos indicador e médio da mão esquerda, logo levando-os à minha entrada, forçando um, até o fim, o outro não pude penetrá-lo por ainda estar muito fechado. Soltei um gemido, pegando em meu membro ereto e masturbando-o, balançando em oferecimento para a boca de Adryan, assim como traseiro.

- E o meu cu é seu, meu pau e bolas são suas, eu sou completamente seu, então venha e me pegue, amor, me satisfaça! - o brilho no olhar de Adryan em me ver daquela forma fez uma ardente confissão surgir de meus lábios; algo raro para mim, e sorri em seguida, sabendo que seu membro enorme de vinte e cinco centímetros faria um bom estrago, mas só inicialmente, logo eu me acostumaria. De qualquer forma, eu queria-o dentro de mim, e eu queria amá-lo a noite inteira.

Sibley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: