GHÖDSHY, Katherine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GHÖDSHY, Katherine

Mensagem por Katherine Ghödshy em Sab 25 Jul 2015 - 19:32


Katherine

─ Nome Completo:
Katherine Wojciëch Ghödshy

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Katherine não é certamente o tipo de garota comum e popular que se vê em colégios. Séria, a morena pode inicialmente causar certas divergências de opiniões quanto ao seu senso de humor, entretanto, por detrás da casca dura e fria que ela aparenta possuir, há uma sensível garota, que se preocupa com o próximo e que não tolera injustiças ou abusos. Katherine não faz o estilo de patricinha popular, entretanto é vaidosa, sempre com seus longos cabelos castanhos bem arrumados e com belas roupas, que vão desde vestidos simples a até roupas bem casuais, nunca mantendo o mesmo estilo de roupas sempre. Usa pouca maquiagem por ser vaidosa, porém não "falsificada" como a maioria das mulheres, crê ela. Não é do tipo de garota que vive se jogando para outros caras ou que dá mole para qualquer um, sempre possuindo uma incrível capacidade de julgar bem seus pares, o que lhe dá certo entusiasmo quando adentra em novas relações, em parte por achar divertido sempre conhecer novas pessoas, e também por sua visão ampla das coisas, ou seja; se ela convida um garoto para sentar ao seu lado, é porque provavelmente passou dias ou horas estudando seu comportamento, julgando-o se era merecedor de sequer falar com ela ou não.

Katherine sempre possuiu poucas amigas, entretanto elas sempre foram fiéis para com a morena, tendo ela de ver-se despedindo-se delas quando foi a uma longa viagem que ela própria quis. Katherine raramente demonstra tristeza ou solidão, mesmo sentindo um enorme peso na alma, para não querer parecer fraca demais, porém ainda sim é visível a fragilidade da morena exibida, sutilmente, seja um suspiro de cansaço ou um pedido para conversar baboseiras. É muito apegada ao irmão, Demétrio, seu gêmeo, sempre dizendo que eles são unidos para sempre ao irmão, que também a ama bastante, e apesar do pequeno período de separação, a morena sempre manteve contato com o irmão. Katherine é engraçada e sarcástica quando em amigos, provando ser uma amiga para todas as horas. Agora, em Miami, ela espera reaproximar-se de seu amado irmão e criar novas amizades.


História:

Nascidos no dia quatro de janeiro num fim de tarde quente, os gêmeos já nasceram unidos, apenas Katherine chorando depois de seu irmão vir em seguida, acompanhando-a. Talvez desde sempre os dois fossem unidos, antes mesmo de seu nascimento. De uma família milionária numa cidade do interior na Flórida, os dois viveram montando cavalos, se divertindo pelos rios e seus pais sempre estiveram juntos. Não, essa não é uma história triste e dramática que parece que foi feita por um autor sádico que gosta de torturar as pessoas com dramas intensos e perversos. Lógico, todos passam por fases difíceis e com os irmãos não foram diferentes, mas a felicidade sempre imperou na vida de ambos. Os irmãos sempre foram unidos, tinham poucos amigos, pois sempre tinham a mania de achar que desde que permanecessem unidos, nada os atingiria. Entretanto, atingiu... a mãe deles adoeceu repentinamente, de leucemia, morrendo poucos meses depois. Foi a partir daí que os gêmeos acordaram um pouco mais pra vida real, aprendendo que nem sempre possuiríamos aqueles quem queremos ao nosso lado, e como uma forma de recomeçarem sua vida, saíram da enorme fazenda do interior, indo para a Flórida.

A morte de Samira afetou e muito a vida deles, entretanto Archibbald fez o possível, e a mudança de cenário fez tudo melhorar. Logo os gêmeos já melhoravam do constante luto, arranjavam amigos e paravam de ficar o tempo inteiro unidos demais e privando-se do mundo lá fora, passando a realmente conhecê-lo. Katherine tinha suas amigas, Demétrio tinha seus amigos e amigas e tudo foi fluindo com calma. A revelação da bissexualidade de Demétrio foi uma surpresa mínima, pois a morena também era. Katherine com relacionamentos sempre fora seletiva, escolhendo seus namorados com precisão, talvez um impulso seu ou medo de escolher os caras errados, porém, seus namorados sempre foram os melhores possíveis, sempre atenciosos, agradáveis, bonitos. Já se envolveu com uma garota antes, que durou alguns meses, e Katherine não se arrepende de nada do que fizera. Seu pai ficara sabendo da opção sexual de ambos, porém nunca os questionara, aceitando-os.

Como já dito; essa não é uma história triste, muito menos dramática. Aos dezesseis anos Katherine decidiu sair da Winterfield e foi cursar em Londres, o que foi uma surpresa, mas para a morena, a viagem significava tudo: liberdade, um pouco de solidão a faria bem, além de ter a chance de conhecer um novo país, conhecer novas pessoas e quem sabe arranjar alguém. Seus dias por lá foram os melhores de sua vida, experimentou pela primeira vez cerveja e outras bebidas quentes e até mesmo maconha, porém sua estadia lá durou bem pouco, logo ela retornava aonde pertencia. Agora, voltou para Miami, a mesma cidade tropical de sempre, porém com novas pessoas, mudanças visíveis e algumas imperceptíveis.

"Well, I've got a thick skin and an elastic heart".

____________________

▲ I'm fucking crazy, but i'm free ▲


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum