Todd, Dylan {EM CONSTRUÇÃO}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todd, Dylan {EM CONSTRUÇÃO}

Mensagem por Dylan Todd em Seg 27 Jul 2015 - 1:48


Primeiro Nome

─ Nome Completo:
Dylan Todd

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Newtt McKinley High School

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:

Apesar de transcender de uma família italiana, Dylan é holandês e como todo bom cidadão do país ele possui uma estatura um pouco acima do normal (1,85), porém as semelhanças com o resto da população holandesa param por aí, pois diferentemente da maioria, o estudante tem cabelos castanho claro e olhos que variam entre o castanho claro e o escuro , destoando completamente do resto dos seus contemporâneos. Bem, descrever as características psicológicas de Dylan é um tanto quanto complicado, pois o garoto sofreu de um distúrbio de múltiplas personalidades no passado, ou seja, ele não possuía apenas uma, senão 3 faces diferentes que se escondiam dentro dele, mas que as vezes apareciam e assustavam as pessoas. Então podemos definir o menino como um vulcão inativo, na maior parte do tempo é calmo, tranquilo e sereno, mas nunca se sabe quando ele pode entrar em erupção e transformar-se em uma pessoa violenta e raivosa. Enfim, Dylan em si é um garoto legal, engraçado, carismático, extrovertido, aplicado, que gosta de impressionar as pessoas ( sobretudo as garotas), ama esportes e no geral é bom na maioria deles e que de vez em quando é um pouco egocêntrico, devido a sua descendência real. Dylan pode até não parecer um greek, mas ao ver suas notas na escola é possível constatar sua inteligência avantajada, além do mais, sempre que possível ele gosta de aprimorar seus conhecimentos, tanto no campo de humanas quanto no de exatas.

História:

Para começo de conversa, desde pequeno o garoto sempre teve tudo o que quis, afinal ele fazia parte da família real holandesa e convenhamos que isso traz alguns privilégios. Enfim, o menino tinha tudo do bom e do melhor, era o xodó da família, todos só tinham olhos para ele, pelo menos até o nascimento do filho do Rei Guilherme, tio de Dylan. O estudante possuía apenas seis anos e ficou chocado pela maneira com a qual todos começaram a esquecer-se dele, e revoltou-se. Atitude Infantil? Bom, sim, mas talvez senão fosse por isso, Dylan seria apenas mais um riquinho mimado até os dias de hoje.

Na escola Dylan aprendia diversas coisas e desde os sete anos já demonstrava ser bem mais astuto que os seus companheiros, pois enquanto a maioria ainda nem sabia escrever o próprio nome direito, ele já até lia algumas palavras razoavelmente bem e sabia o nome dos presidentes de todos os países da união europeia. Aliás, a escola foi a grande responsável pelo amadurecimento do garoto, pois a medida em que ele ia aprendendo novas coisas e abordando a história da Holanda, Dylan percebia o quão suja sua família era. Em casa, o jovem começou a perceber casos de suborno, lavagem de dinheiro e diversas outras coisas, o que fez com que ele criasse lentamente um certo ódio pelo seus parentes.

O estopim de toda aquela situação ocorreu quando o jovem tinha 14 anos, depois de uma discussão com sua mãe, Dylan decidiu revelar ao mundo todos os escândalos de corrupção que ocorriam dentro de sua família, porém antes que ele pronunciasse qualquer palavra em público, o Rei Guilherme inventou uma desculpa esfarrapada qualquer para que a imprensa não suspeitasse de nada e baniu o garoto do país, mandando-o para os Estados Unidos.

Chegando lá o jovem foi viver com um tio que por também não concordar com os casos de corrupção havia sido banido. Enfim, no incio morar nos Estados Unidos parecia ser um desafio e tanto. Chegar em um país de diferente, com pessoas e cultura também distintos deveria ser no mínimo um empecilho. Que nada, é claro que no começo foi difícil, mas depois que ele e seu tio foram morar em Miami, e Dylan foi matriculado na Newtt McKinley High School tudo melhorou. Enfim, antes como ele não conhecia ninguém na antiga escola, precisava de destaque, e percebeu que a maneira mais fácil de conseguir isso era sendo o melhor em todas as atividades que participasse, por causa disso melhorou muito suas habilidades em diversas áreas, focando principalmente nos esportes. Foi exatamente durante esse período que ele desenvolveu um certo complexo de perfeccionismo junto com o seu transtorno de múltiplas personalidades. Felizmente depois de algumas sessões com psicólogos diversos, Dylan melhorou e conseguiu tomar o controle da situação, mas de vez em quando ainda tem alguns deslizes.

"Tuts tuts quero ver, hoje eu fico com a outra pensando em você".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum