VANDERWAAL, Adam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANDERWAAL, Adam

Mensagem por Adam Vanderwaal em Qua 29 Jul 2015 - 23:26


Adam

─ Nome Completo:
Adam Vanderwaal

─ Idade:
Dezassete anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Ator

Personalidade:

Adam é tarado, extrovertido e desenvergonhado. Gosta de passar tempo com seus amigos e de se divertir, normalmente chamando a atenção por parecer alguém escroto e que se acha superior. No entanto, é apenas uma façanha que usa como mecanismo de defesa devido ao seu passado. No interior tem um coração meigo e amigável que não suporta solidão ou silêncio. A sua maior preocupação é o seu irmão Ethan, disposto a dedicar todo o seu tempo para o ver sorrir. Esta figura paternal e protetora que tem perante ele é algo que vem desde Adam é gente pois os pais deles nunca demonstraram qualquer tipo de afeto para seus filhos. Então, ele sentiu a necessidade de mimar o seu irmão.
O garoto gosta de explorar os limites e testar a autoridade, sabendo bem até que ponto deve parar. A maior diversão para ele é quebrar uma outra regra, para penas sentir aquela sensação de adrenalina percorrer o seu corpo. É bastante inquieto e instável, tendo uma curiosidade imensa em tudo aquilo que o rodeia. Apesar de fingir que está tudo bem, sente um grande vazio dentro do seu coração, razão esta para ele tentar se destacar tanto e chamar à atenção. Apenas o seu irmão pode perceber isto, no entanto.
Por não ter tido afeto vindo dos seus pais, Adam agora é alguém que se apega facilmente a quem lhe parece ser interessante. Isto também traz o facto de se apaixonar facilmente, à primeira vista, como alguns dizem. Consegue ser iludido facilmente por estas razões, no entanto, sabe distinguir bem os bons amigos.
Concluindo, Adam também tem o seu lado romântico apesar de que nunca teve oportunidade de o mostrar, e também é um pouco narcisista no que toca ao seu corpo, sendo o seu santuário.

História:

Desde pequenos, Adam e Ethan foram criados e cuidados pelas empregadas da mansão Vanderwaal. Os seus pais não aguentavam cuidar dos seus filhos, e francamente, nem queriam. Uma das maiores perguntas que não tem respostas é "Porque raio eles tiveram filhos?". Por outro lado, as empregadas cuidavam dos dois bebés como se fossem delas, fazendo com que nem tudo fosse péssimo.
Adam criou, rapidamente, um interesse enorme em preservar o seu corpo e torná-lo no seu santuário. Adorava olhar-se ao espelho e posar para ele. Em menos de nada, começava a dar os seus pequenos shows quando estava sozinho. Descobriu assim que era narcisista, mas não ao ponto de ser egoísta ou nojento. Esta sua caraterística menos positiva foi mimada quando o seu irmão começou, desde cedo, a interessar-se com o mundo da fotografia e passava o tempo a fotografar o pequeno Adam. Este, obviamente, adorava.
Quando já tinha idade suficiente, começou a entender os problemas que ocorriam dentro da sua casa. Finalmente se apercebeu que seus pais odiavam os filhos e que eles nunca tinham afeto deles. Isto, no entanto, fez com que um laço inquebrável crescesse entre eles, formando uma amizade exemplar. Então, o coração do pequeno Adam era quebrado sempre que via o seu irmão chorando porque os seus pais estavam brigando constantemente, incluindo violência física na maior parte do tempo. Isto fez com que ele quisesse mudar algo, e talvez por ser idiota, sempre se botava no meio deles, sendo de seguida ele a ser espancado. Ele fazia isto porque não aguentava ver o seu irmão a sofrer.
Mesmo odiados, os irmãos tinham tudo o que era necessário para viver e se educarem. Apenas proibiram Adam, a início, de ter aulas de canto e de teatro quando ele pediu para os pais. Durante um ano ele ficou implorando, sabendo que era inútil devido ao que eles diziam sobre a família Vanderwaal. Contudo, a persistência dele fez com que o seu pai não aguentasse mais ouvir sua voz e apenas aceitou para que o seu filho parasse de encher o saco. Conseguiu assim ingressar em aulas especiais desde cedo, dando atenção e amor à sua voz e à sua capacidade para interpretar outros personagens. Agora já eram quatro coisas que ele amava do fundo do coração: o seu corpo, atuar, cantar e o seu irmão.
A vida de ambos foi bem monótona até o aniversário de dezasseis anos de Ethan. Quando esta data se aproximava, Adam pôde perceber que o seu irmão estava mais calado do que o normal e bastante depressivo. Sempre que tentava averiguar o porquê, apenas era ignorado sem nunca receber uma resposta. Quando o dia tão importante chegou, Ethan trancou-se no quarto dos irmãos enquanto a família estava em casa. Os seus pais ficaram putos mas logo ignoraram, porque realmente só queriam ficar bebendo e falando com os seus familiares. Adam ficava constantemente batendo na porta e pedindo para falar, mas este também era ignorado. Apenas podia ouvir o choro do seu irmão mais novo
Quando a festa acabara, o pai dos garotos arrebentou a porta dando um chute nela, ato que apenas fez Ethan chorar ainda mais e Adam se assustar. Logo este correu para abraçar o frágil rapaz enquanto ouvia os gritos dirigidos a ele. Ethan então admirou todos quando gritou bem alto no meio de lágrimas incontroláveis que este estava deprimido porque havia descoberto a sua orientação sexual. O pai deles ficou enfurecido e vermelho de raiva, correndo na direção deles e levantando a mão para espancar o seu filho. Adam, por reflexo, colocou-se na frente e levou aquela agressão enquanto Ethan ainda chorava. Sem delongas, também disse que se havia descoberto homossexual, e com isto uma noite de surra foi originada. No dia seguinte, os pais deles já os tinham inscrito numa escola militar bem longe deles, visto que estes moravam em Inglaterra. Assim Adam e Ethan chegaram a Winterfield Academy sem conhecer o continente, o país, a cidade, a escola, nada. Estavam completamente sozinhos naquele mundo. Bem, pelo menos tinham-se um ao outro.
...And syncopate my skin to your heart beating.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum