CRAWFORD, Effy B.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CRAWFORD, Effy B.

Mensagem por Henry Vendramini Mudder em Qui 30 Jul 2015 - 17:34


Elizabeth

─ Nome Completo:
Elizabeth {Effy} Burkhard Crawford

─ Idade:
16 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Actors

Personalidade:

Effy, ou Elizabeth, é uma garota completamente irônica. Dona de um sarcasmo que incomoda todos, acaba afastando qualquer inimigo com o seu senso de humor. Adora o mundo da moda, assim como sua mãe. É criativa e independente, tendo o sonho de seguir o mesmo caminho que Teresa. Nunca teve curiosidade em conhecer o seu pai, afinal, pensa que não precisa do mesmo. É carinhosa com os amigos, que, infelizmente, são raríssimos. É uma mulher de espírito livre, adorando viajar sempre que possível. É desapegada em relação ao mundo da amizade, portanto, não é fácil de se aproximar de Elizabeth. A adolescente se apaixona rapidamente, porém consegue esconder seus sentimentos como ninguém.

Adora o mundo da arte, sendo fã de peças teatrais, filmes, músicas e obras de arte. Seu quarto é banhado de pôsteres e coisas do gênero. Seu tipo de música favorita? Pop. É fã de Madonna, Lady Gaga, Demi Lovato e entre outros. Adora séries, principalmente Orange Is The New Black. A mesma enxerga esse seriado como uma demonstração da liberdade num meio rígido e completamente conservador.

Ama sua mãe e seus irmãos, tendo mais afinidade com o seu parente adotivo, Bartholomeu. Sabe que Bennett odeia o menino adotivo, por isso está envolvida na briga de ambos. É ciumenta quando se trata de seus familiares, afastando várias pessoas caso julgue ser necessário. Seu livro favorito é O Diário de Anne Frank. Sua cabeça é bem aberta, portanto, não é preconceituosa.

Apesar de ser nada conservadora, utiliza os defeitos das pessoas caso seja atacada. Effy é completamente confusa e difícil de conhecer. Possuí um lado inseguro, mas esconde-o ao machucar as pessoas. Mesmo se apaixonando facilmente, evita entrar em relações sérias. Para ela, os sentimentos amorosos machucam os humanos.

História:

Tessa acabava de dar de cara com Edward. O rapaz era um estilista desconhecido, porém bem apetitoso. Músculos fortes, pele morena, olhos e cabelos castanhos. Logo que a estilista famosa o viu, soube que o levaria para a cama. Não demorou algumas semanas e assim aconteceu. Engravidou na primeira relação sexual, mas descobriu apenas que estava grávida quando Edward morreu num incêndio.

A criança nasceu numa noite fria, durante uma viagem de sua mãe na Islândia. Seu nome? Elizabeth Burkhard Crawford. Foi apelidade de Effy, por causa do “Eth”. Teresa e sua filha acabaram voltando para os Estados Unidos. Sua mãe voltou para a vida que tinha: trabalhava incessantemente, não tinha tempo para a sua filha e vivia para trabalhar. Mal repousava. A jovem criança acabou vivendo com babás durante boa parte da sua infância.

O tempo em que ficou sozinha, sem sua família e com amigos com uma péssima influência, a transformou na garota que é nos dias atuais.

Quando chegou na adolescência já havia desistido de ter sua família de volta e começou a viver por conta própria, ignorando a existência da mãe e de Bennett, convivendo com os mesmos apenas durante refeições e quando se esbarravam pela grande casa em um dos melhores bairros de Miami. Teresa não parecia se importar com a filha, realmente acreditando que poderia comprar a felicidade da garota com roupas e presentes.

Tudo começou a ruir quando a notícia sobre sua mudança repentina chegou. Os pais da loira, cansados de pagar para resolver seus problemas e de aguentar os "chiliques" de Effy, a matricularam numa academia particular, na Pensilvânia. Foram três longos dias de brigas, pratos e outros objetos quebrados e, principalmente, de gritos vindos do último quarto do corredor.

A chegada ao local não fora nem um pouco menos escandalosa, onde a garota já brigara com secretárias e outros membros da administração do instituto quando as exigências "básicas" da garota não foram atendidas. E, ao ver que seu quarto seria menor em sua nova casa, o mundo de Elizabeth parecia completamente destruído. Sua família havia conseguido arruinar sua vida.

Após os primeiros meses de "estudo", a garota conseguiu se adaptar a nova cidade. Já havia deixado sua presença em várias festas, criado uma quantidade significativa de amigos. Se considerava da mais pura elite, fazendo o possível e impossível para conquistar a confiança de todos ali. Seu objetivo era conseguir ser a mesma pessoa que era em sua antiga escola. Apesar de problemática, era sempre considerada uma grande rainha.

Ao completar dezesseis anos, sua mãe resolveu trazê-la de volta para Miami, e então, assim foi feito. A garota entrou na Winterfield Academy e, assim, criou um objetivo em mente: infernizar a vida de seus familiares sempre que conseguir.


"Frase de sua preferência, apenas não seja grande demais".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum