SALVATORE, Logan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SALVATORE, Logan

Mensagem por Haiba Lev Markovnikov em Sex 31 Jul 2015 - 15:18


Logan

─ Nome Completo:
Logan Graham Harden Salvatore.

─ Idade:
17 anos.

─ Escola:
Newtt McKinley High School.

─ Grupo:
Esportistas.

Personalidade:

Inicialmente decidiu ser um garoto um pouco reservado, até porque tinha, e ainda tem, algumas dificuldades para conversar, não consegue dialogar muito bem, e em alguns casos não consegue ter assuntos para discutir de forma amigável com alguma pessoa próxima. Mas infelizmente pra ele, começou a também se soltar de forma que ele acha um pouco exagerada, mas o problema é que as vezes não consegue evitar diretamente alguma brincadeira ou zoação, mas quando isso é possível, se torna um garoto bastante quieto, que muito das vezes, exemplificando, fica com um certo grupo, mas em silêncio, apenas escutando as conversas.

Mas também costuma ser agradável com quem aparece, mesmo querendo que a pessoa vá embora por não achar que tem muitas habilidades de conversa, mas também nunca deixando a educação ensinada por seu pai e a gentileza transferida por sua mãe. Porém uma de suas características próprias é ser impaciente e altamente volúvel quando se trata de seu temperamento já que em um momento ele pode estar sereno no outro tratar até a mais indefesa forma de vida com uma frieza desumana. Prova disso é uma frase que adotou para si que diz: "Vou para o vento me levar" o que significa que ele é, o que a situação permite.

História:
Nascido na Inglaterra, mas tendo ascendência americana pelo seu pai. Quando ainda jovem, se mudou para os Estados Unidos com seus pais - mais precisamente em Miami -, onde inicialmente era um garoto bastante energético e alegre. Apesar disso tudo, ele mesmo não concordava com a mudança inicialmente, até porque ele era acostumado com a Rússia, e essa mudança de pais chegava a ser demais para ele, mas com tempo ele se acostumava.

Com o tempo, Logan começou a se tornar um garoto um pouco preguiçoso. Começava a ir mal nas aulas, se tornando um garoto preguiçoso no início de sua pré-adolescência. Sua situação acabou ficando pior quando seus pais começaram a ter um certo período de brigas, o que levou a ter por alguns meses uma pequena crise de depressão, o que aumentava a sua desmotivação para fazer as coisas. Sua mãe preocupada, o orientou a começar a praticar esportes afim continuar a manter sua resistência física.

Logan tinha grande adoração pelo Futebol Americano, cujo tenta sempre entrar em times do esporte. Mas devido a seu pouco físico forte, e seu problema de Resistência, o faz falhar em testes, e para tentar superar alguns dos seus problemas, entrou para a Natação. Após um grande avanço em questão física, acabou aderindo vícios por cigarros e até mesmo drogas, onde ele por causa desse motivo, acabou perdendo um pouco de seu físico novamente, atualmente se preocupando apenas em fumar e beber.

Atualmente, vive lutando para escolher o que deseja fazer. Por enquanto, mantem segredo sobre o seu vício para seus pais, que não aceitariam de modo algum esse fato.
"Olha a pamonha, tá quentinha, a dança da pamonha, balança a bundinha".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum