McCullough, Ashlyn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

McCullough, Ashlyn.

Mensagem por Ashlyn Soon McCullough em Ter 4 Ago 2015 - 0:00


Ashlyn

─ Nome Completo:
Ashlyn Soon McCullough

─ Idade:
17 anos.

─ Escola:
Winterfield Academy.

─ Grupo:
Dancers.

Personalidade:

Dona da voz, da peculiaridade e da alta confiança. Ashlyn é decidida e sabe o que realmente quer e quando quer. Amadureceu ainda jovem, em meios os conflitos familiares e externos do meio familiar. Enfrentou bullying por ser descendente coreana e por sua ingenuidade para com as pessoas. Mimada, alegre e divertida, com o passar dos tempos. Frequentou alguns psicólogos assim que se separou de sua baba, tendo um forte descontrole de suas emoções. Adepta aos problemas a partir de então, cornaria tudo mais rígido.

Ashlyn é o tipo de garota que se esforça para conseguir seus interesses. Luta por igual, e a defende com unhas e garras mesmo estando errada – o que nunca acontecera. Raramente expõe seu lado sentimental e se entrega após uma trila grande de confiança. Valoriza muito a sua dança amando fazer o que sempre sonhou. Socialmente não é a primeira a puxar um papo, mas se é pega para conversar resolve interagir por educação.

História:

Ashlyn é filha de um empresário de tecidos no Tenessi, e uma advogada. Nasceu no dia 22 de Maio, tendo uma festa particular – envolvendo grande parte da empresa do pai, Edgar. Ainda pequena, conviveu com a mãe presente até completar idade suficiente para ficar com Nora, sua baba. Com o fato de Edgar sempre estar viajando a negócios, Martha – a mãe de Ash – dedicava boa parte do tempo ao seu escritório de advocacia. Ambos os pais tinham seus tempos tomado pelos serviços, deixando à pequena sempre com a baba. Ashlyn sempre tinha tudo do bom e do melhor, nunca fora esquecida por completo. Residia em um dos melhores lares do estado, frequentando as melhores instituições de ensino infantil e adolescente. Nora era a melhor companhia que a garota poderia ter ao seu lado, ambas dividiam segredos logo após ela entrar na puberdade. Ash, era o apelido carinhoso que ganhara com o passar do tempo. Completara seus 16 anos com uma festa ótima – não muito diferente das anteriores –, mas que resultou em uma grande perca para a família. Edgar teria ganhado uma proposta para administrar seus tecidos na Alemanha e Martha, teria de manter o escritório firme na Coréia, pois ainda solucionava alguns problemas pendentes e não poderia se afastar assim. Nora fora tirada de Ashlyn aos seus 15 anos, um ano antes da festa de aniversário e a notícia trágica dos serviços.

Ash se tornou rude, egoísta e imperativa. Com os seus 17 anos de idade, a família teria que por fim das discursões que sempre levavam ao mesmo erro. A separação de Nora com a filha. A garota nunca entendeu o real motivo, só saberia que passaria por ajustes nas contas. Edgar não tinha aceitado a proposta de emprego na Alemanha, mas no ano seguinte ele não pensou duas vezes para mudar seus negócios. Martha já havia estabilizados seus acertos. Na ultima discursão familiar – sendo esta causada por Ash na escola – fora o fim dos problemas. Edgar se separou de Martha e fora para Alemanha dar continuidade ao trabalho. Martha se mudaria para Miami, a fim de expandir seus negócios. Ashlyn logo se ajustou a nova cidade, a nova casa. Não era o luxo que tinha em Tenessi, mas a satisfaria do mesmo modo. Matriculou-se no Newtt McKinley e deu continuidade aos estudos, normalmente.

"Thanks for acting like you care".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum