GOTWOSKI, Andreja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GOTWOSKI, Andreja

Mensagem por Andreja Gotwoski em Ter 18 Ago 2015 - 23:58


Primeiro Nome

─ Nome Completo:
Andreja Gotwoski

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Newtt McKinley High School

─ Grupo:
Estudantes

Personalidade:



Andreja é uma garota extremamente tímida, insegura e totalmente dependente de amigos principalmente. É uma garota extrovertida, engraçada, mas ao mesmo tempo, chorona. Um tanto depressiva. Quando está entre os amigos, gosta de curtir, ou seja, deixa a timidez de lado e parte para uma boa dose de loucura. Não é mimada, mas gosta de tudo ao seu jeito. Completamente desorganizada e um tanto bagunceira. Tem o espírito voltado para Arte, de modo que ama observar os quadros de Picasso. Sente-se nervosa na presença de estranhos, dificultando assim sua comunicação social com os demais que não fazem parte do seu ciclo social. É taxada de metida, mimada. Mas não liga, jamais dá ouvido para outrem. É um pouco decidida, um tanto preguiçosa, mas admiravelmente amável.


História:

Andreja na verdade nasceu Andrej, sim. Nasceu menino! Mas em tenra idade, já demonstrava sinais que estavam em desacordo com o gênero que havia nascido. Percebendo esta incompatibilidade, a mãe de Adreja, a senhora Jéssica, levou a filha para um psiquiatra que logo diagnosticou-a com um Transtorno de Gênero.
Por ainda ser uma criança, Andreja não sabia muito bem o que estava acontecendo, só que necessitava de vestir as mesmas roupas que suas amigas. Sim, foi muito difícil para os pais dela, mas aos poucos tanto a senhora Jéssica como o senhor Halem, aceitaram o filho com a sua condição.
Aos 11 anos, Andreja começara o seu tratamento hormonal e agora, aos 17 anos, anseia decididamente por sua cirurgia.

Andreja nunca sofreu nenhum tipo de preconceito, já que passa despercebidamente pela sociedade por ter uma aparência completamente cisgênera. Entretanto, as dificuldades de ser uma pessoa transgênera ainda estão em Andreja, como por exemplo, ter um namorado; apesar de ser muito bonita, Andreja sempre teve receio de mentir para os garotos por sua condição sexual.




Sei lá, tá tudo esquisito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum