{WB} Once Upon A Time...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{WB} Once Upon A Time...

Mensagem por Stalker em Dom 23 Ago 2015 - 13:35

Relembrando a primeira mensagem :


Ambientação

A partir de agora vocês encontram-se em um salão real. Customizado em tons de dourado e vermelho, simbolizam o festejo de uma união, e não somente isso. Uma princesa deixou de ser princesa, e agora, torna-se a rainha. Diante de seu povo, esta irá se mostrar digna de governar o novo reino. Vários brasões encontram-se espalhados pelo local, adornados por longas e refinadas cortinas feitas com os melhores tecidos do mundo. As portas de entrada para o salão do baile, darão de frente para toda a organização do evento. Ao lado esquerdo, bem ao canto, uma mesa com os mais variados cardápios (preparados por Samuel McCarthy, chef da realeza) disponíveis em um banquete, onde criados estarão a postos para servi-lo do que quiser. Todos os tipos de bebidas encontram-se também por ali. Ao canto direito, a mesa do DJ, o qual comandará a noite. No canto que daria de frente para a entrada, existe um piso mais alto, com alguns degraus laterais, montados para parecerem com a sala do trono de um castelo. Ali, dois tronos encontram-se lado a lado, em disposição para as anfitriãs do baile, Dianna Graeff e Hanna McCain, e para ninguém mais. Mesas incrementavam o salão, afastadas para as partes de trás, no intuito de deixar o meio livre para servir como pista de dança.

A festa inicia-se às 23:30, no dia 23/08 e se encerrará dia 02/09. Bom proveito, e cuidado. Estamos de olhos bem abertos em cada um de vocês. Ressaltando apenas, que aqueles que não estiverem vestidos a caráter, não terão a entrada permitida. Dois seguranças estão em frente as grandes portas que dão para o salão, e sua carta de entrada é o convite. Esteja com ele em mãos. Vários outros seguranças estão espalhados pelo salão, e através do camping, fazendo o resguardo do evento.  

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {WB} Once Upon A Time...

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Qua 2 Set 2015 - 23:15


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Come with me, stay tonight. You say the worlds but boy it doesn't feel right. What do you expect me to say? You know it's just too little too late. You take my hand and you say you've changed. But boy, you know your begging dont fool me, because to you it's just a game. You now it's just too little too late. So let me on down, cause time has made me strong. I'm starting to move on, i'm gonna say this now. Your chance has come and gone, and you know. It's just too little too late. A little too wrong, and I  can't wait.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Estava de volta! Mais uma vez! Enquanto estava fora fazendo um curso de especialização musical para realmente começar a minha carreira de cantora, havia feito algumas composições e estava quase tudo pronto para realizar o meu primeiro Álbum, muita coisa aconteceu. Eu mantinha contato com minhas meninas, Hanna e Dianna, mas depois de algumas semanas bastante ocupada o tempo que tentara arranjar para elas quase não existia. As situações em minha casa continuavam as mesmas de acordo com as frequentes mensagens que Nathaniel me enviava. Meu pai havia me buscado a noite, assim que lhe perguntei sobre Nate, ele me afirmava que o smurf saltitante do meu irmão gêmeo estava em uma festa, Festa? Que saudades de uma festa boa!

Assim que chego em casa, me dirijo ao meu quarto, assim que largo minhas malas, vejo uma grande caixa em cima de minha cama, assim que a abro me surpreendo com um belo vestido negro com alguns detalhes roxo forte, vejo que também havia uma carta com uma certa escrita, obviamente não aquele vestido não deveria vir de meu pai, talvez Nathaniel. Mas eu reconhecia a letra assim que pus meus olhos nela, pertencia a Dianna.

Carta para SanClair.:
"Para minha Evil Queen, venha nós encontrar no baile de inverno, estamos te esperando."

Um sorriso se abriu em meus lábios, não pensei duas vezes para ir me arrumar, pelo visto era uma festa a fantasia, e eu iria de Evil Queen, o que caia como uma luva para mim. Me pai bate na porta e entra, ele me pergunta o que eu estava fazendo e eu lhe respondo que estava me arrumando para ir a uma festa, ele só se acalmou e aceitou minha saída por dois motivos que lhe dei, o primeiro que era na mesma festa que Nathaniel estava e ele alegava que meu irmão me cuidaria para não deixar eu fazer besteira, como se isso fosse possivel, Nathaniel que precisava de mim para não se pisado pelos outros e o outro motivo é que Dianna e Hanna também estavam por lá, então o velho aceitou. Ele resolveu me levar até o endereço da festa, eu aceito, só que ele precisava esperar eu me aprontar para sairmos. Assim que termino de me arrumar desço as escadas e ele me observava, seu olhar era uma mistura de admiração e um pouco de preocupação com alguma pitada de culpa, mas o ignorei e lhe pedi para irmos.

Vestido Evil Queen. :

Desci do carro e meu pai tentou falar comigo, mas eu apenas lhe respondi que chegaria tarde ou que talvez dormisse na casa de umas das meninas, percebi que o salão do venomous camp estava lotado de adolescentes cheios de hormônios e testosterona e como eu sempre gostei de chamar atenção e do holofote sobre mim esperei o momento e a música certa para entrar. Então uma música começou a tocar e eu descobrir que aquela era música certa: Wham Bam de Clooney. Era uma música agitada, dançante, com uma batida sexy, a música perfeita pra mim. Subi o ultimo degrau e fiquei parada na porta, olhei para as pessoas que estavam dançando, algumas ou a maioria delas estavam me notando, comecei a caminhar, era óbvio que eu não pedi licença para ninguém, as pessoas saiam da minha frente com medo que eu fosse passar por cima delas e de fato passaria se preciso fosse. Elas, sem perceberem, formaram um corredor e eu caminhando lançando um olhar superior, os meninos assobiavam e outros babavam, já as garotas, a maioria me observava com olhar de inveja e a minoria com um olhar de admiração. Estava a procura de Dianna e Hanna, como as não achei, decidi partir para um bom e belo drink. - Um martini, gatinho. - Disse, escorada no balcão, pisquei para ele e ele sorriu para mim, depois que ele trouxe a minha bebida, me virei para o povo e fiquei observando. É meu povo, SanClair Sibley voltou!

Música de entrada SanClair.:
https://www.youtube.com/watch?v=NTzJAbd9rHA


― You're on my side.
You look in my eyes, and I just see the sky.

____________________


Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {WB} Once Upon A Time...

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Sex 4 Set 2015 - 19:51



Feeling Good
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

I'm Feeling Good


Olhei fixamente para a tela de meu celular, sem compreender a mensagem. Digo, eu compreendia, lógico, entretanto não pude acreditar no que meus olhos viam diante de minha face. Então, minha irmã estava de volta? Sorri, dando meia volta com o meu carro estacionando na frente da festa. Me sentia bem, agora, perfeitamente bem. Ter minha irmã de volta era algo bom. Apresentei o convite mais uma vez para um dos guardas na entrada que inclusive brincou que eu havia mudado de ideia. Lá dentro, foi impossível eu não sorrir ouvindo "I'm Feeling Good", música original de Nina Simone e cantada agora por um belo cover. Me senti disposto, abrindo caminho entre as pessoas e avistando de longe a figura baixinha de minha irmã, tão bem vestida que eu parecia um mendigo comparado à ela.

- Buh! - Segurei seus ombros, virando-a para mim. Abracei-a com ímpeto, um abraço carinho, afetuoso e apertado, pois eu realmente havia sentido sua falta. Um largo sorriso se fez presente em minhas compleições outrora tristes.

- Senti saudades, irmã. E aí, como está? Quero todos os detalhes! - Minhas mãos ainda repousavam em seus ombros, a curiosidade de como haviam sido seus dias longe de mim me atingia em cheio.



SanClair ▪ Fantasy ▪ Song ▪ Feeling Good




____________________

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {WB} Once Upon A Time...

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Sex 4 Set 2015 - 22:10

le belle queenbow down, bitches.



Era até instigante o fato de que eu estava na companhia de um real nobre; um lorde. Por mais que eu mesma fosse denominada como uma rainha por alguns – muitos – não era como se um real sangue nobre corresse por minhas veias, pelo menos não que eu soubesse. Não era de meu conhecimento qualquer descendência minha a uma família nobre europeia, talvez se eu pesquisasse mais sobre os meus ancestrais ...

De Poison para uma música melódica e amena, o DJ parecia ter um timing perfeito para aclimatar o salão. A mão de Nathaniel seguia fixa a minha até que houvesse necessidade dele solta-la, situando-a em segundo na minha cintura. Enquanto minha mão direita repousava no ombro largo do moreno a minha esquerda era acolhida pela sua outra mão, encobrindo-a sem muita dificuldade. Por alguns segundos me concentrei nos acordes que entoavam pelo salão, era nítido que apenas a parte instrumental seria executada e vez ou outra uma voz ecoava ao fundo ao findar do que deveriam ser os versos; eu conhecia aquela música, obvio que conhecia. Thinking of you. Um sorriso expandiu-se nos meus lábios quando o reconhecimento surgiu em minha mente, e então os passos de Nathaniel vieram contra mim – o que me fez recuar os meus – assim como seus olhos. Ele sorria, o mesmo sorriso vistoso que eu havia encarado desde que o menino surgiu ajoelhado a minha frente. Sua condução na dança era boa, claro, ele deveria ser habituado aquele tipo de dança, afinal era uma típica dança para nobres, uh? Sua proximidade fora abrupta, por pouco instante imaginei ser apenas parte da dança mas bastou que a pele de meu pescoço fosse tocada pelo par de lábio alheio que eu acreditei ser algo particular.

Meu estômago revirou com o súbito ataque, não bastando o roçar dos lábios senti-o aspirar naquela região, lançando uma onda de arrepio por meu corpo que parecia entrar em um modo automático para afasta-lo. Eu realmente o conhecia a cinco minutos e ele estava tragando o aroma do meu Chanel diretamente da minha pele. Suas palavras então surgiram, afastando pouco da tensão que decaiu sobre mim por consequência ao seu ato, bem pouco. Forcei um sorriso em meus lábios, organizando as palavras dele em mente para só então poder alinhar as minhas para uma resposta. —  Seja lá quem for este passarinho peço que o agradeça em meu nome, por falar boas coisas sobre mim. — Consegui responder, ainda que com a voz consideravelmente fraca. — E eu tenho sim uma companhia. A fera. Dianna Graeff, minha melhor amiga. Ela foi quem veio comigo. Mas nos desencontramos por um instante. — E só então eu lancei meu olhar em meio a multidão, caçando a qualquer rastro dos cabelos longos e castanho de Dianna, mas o que vi não foram somente seus fios escuros e sim um tom brilhante de louro atravessar o salão. Seu vestido azul era lustroso, enchia os olhos com tanta formosura, seu caminhar era linear tão semelhante ao meu, assim com algum dos seus traços – certo, eu gostava de fantasiar que tinha semelhanças com aquela menina, minha lamb, Shannon! Quase a gritei, mas do que adiantaria? O som estava alto, eu não havia notado quando a música oscilou de lenta para agitada demais. Correr sequer era uma opção viável, do contrário e eu acabaria no chão em alguns metros adiante. Mas todos os meus planos para uma proximidade dissipou-se da mesma forma que a menina, ligeiramente. Ela estava ali um momento, no outro já não estava mais. — Eu acabei de ver alguém que até onde eu sabia estava longe daqui. Como isso é possível? — Questionei para Nathaniel, olhando-o como se ele fosse ter alguma resposta para aquele momento de confusão; quem dera ele tivesse.

Um remix alternou a canção atual para uma outra, mas não fora isto que me chamou total atenção. Meu corpo – que balançava com graça adjacente ao de Nathaniel – congelou enquanto meus olhos se moviam seguindo a movimentação adiante, nas escadarias de entrada. A figura revestida por trajes negros atravessava o átrio do salão com aquela sua aura suprema. Meu coração disparou enquanto eu a encarava, como se temesse que aquilo fosse fruto da minha imaginação. Primeiro Shannon, agora SanClair? Daquela vez eu tinha que ter certeza do que via. — Me perdoe, mas eu preciso conferir uma coisa. Não deixe de se divertir, lorde. — Reverenciei-o automaticamente – aquilo estava virando um hábito aquela noite – antes que me lançasse em meio a multidão para alcançar SanClair. Por sorte não era difícil se mover quando todas as pessoas abriam caminho para sua passagem, ser a rainha do baile tinha suas vantagens, afinal. Quando o pequeno corpo da menina se tornou mais próximo eu consegui expelir o ar de meus pulmões e respirar novamente. Era ela de verdade. De súbito uma terceira figura surgiu detrás da menina, a virando para si e abraçando seu corpo enquanto disparava a ela palavras que semelhavam-se muito as que eu teria feito. Os gêmeos Sibley reunidos, eu poderia recuar e deixa-los ter seu momento família, mas eles teriam muito daquilo em casa, uh? — Deixe um pouco para mim, Nath! SanClair Wolff Sibley, você merece morrer! Mas antes disto, vem cá. Eu estou morrendo de saudades. — Um sorriso alargou minha face, tornando nítida as covinhas e meus dentes alvos e perfeitamente alinhados. Quase corri para os braços da menina, se não estivesse tão próxima; em um passo e eu estava agarrada a ela e seu irmão em um abraço apertado. — Agora essa festa está perfeita. — Sussurrei.


____________________

#nathan / wearing

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {WB} Once Upon A Time...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum