Stonehaven, Archie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stonehaven, Archie.

Mensagem por Archie A. Stonehaven em Qui 3 Set 2015 - 0:07


Archie

─ Nome Completo:
Archibald Alexander Stonehaven

─ Idade:
Vinte cinco anos

─ Escola:
Adults

─ Grupo:
Adults

Personalidade:

O escocês dono de um olhar impassível e intimidador não gasta suas palavras á toa, sabe exatamente esperar a hora certa para dar a última palavra e, que de alguma forma, muda completamente a opinião dos homens mais experientes da sua família e do seu trabalho. Não possuí uma lista extensa de amigos  — na verdade, não vê necessidades de ter alguém tão próximo para chamar de amigo. Prefere á solidão do que ter que depositar confiança em alguém, aliás, como o mesmo costumar dizer: confiança é um luxo que não se permite ter.

Aprendeu desde muito cedo a conquistar seus objetivos, e não mede esforços para conseguir o que almeja, mesmo se isso afetar alguém. Ter aquilo que deseja nem sempre agradará os outros, mas desde que agrade a si mesmo, não se importa com as consequências. Coloca as vontades da família em primeiro lugar, e, como futuro chefe e herdeiro, sabe muito bem que tem que tomar decisões difíceis para defender seu sobrenome.

Reto e objetivo, não gosta de enrolar e muito menos perder seu tempo com coisas insignificantes. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Frieza é a palavra correta para definir seu caráter. Seus lábios carregam o sorriso cínico e um tanto arrogante. Sabe muito bem que a sociedade é feita de pessoas falsas que fazem de tudo para afundar umas as outra; utiliza esta fraqueza para dar seu xeque-mate.

História:

Archibald tivera que amadurecer muito cedo para conseguir carregar o fardo que seu sobrenome carregava. Aprendera a sobreviver ao egocentrismo da alta sociedade, sabendo muito bem que a pessoa mais sábia é aquela que sabe manter a postura sem se envolver em escândalos.

Entre seus irmãos, fora o único a nascer e ser criado até os dez anos na Escócia, onde tivera uma educação rígida para se tornar o sucessor de seu pai — Senador e que tem grande influencia na política.  Archie soube muito bem que seu futuro estava escrito, e, que deveria seguí-lo conforme os padrões que os Stonehaven propuseram.

Embora parecesse o rapaz perfeito, o escocês tivera muitos casos, e isto de certa forma era a coisa mais comum para os homens de sua família. Conquistador nato, não deixava ser influência do por nenhuma mulher, e muito menos se envolvia com qualquer uma. Era extremamente seletivo, porém, cometera um único deslize com uma certa adolescente de olhos claros e sorriso travesso que o fizera agir por impulso cometendo um erro que desde então se arrepende. Talvez, o único erro que o orgulho da família fizera, o único que mancharia aquilo que ele fizera de tudo para proteger.

O único que não teria perdão…

Decidiu mudar-se para o exterior para esparecer sobre as suas atitudes impensadas e terminar a universidade. Não deixaria ser vencido por uma única estupidez como seu irmão mais novo geralmente cometia. E, por conta das atitudes deste mesmo irmão, assim que terminara a universidade seu pai pedira para ajudá-lo a colocar rédeas no garoto rebelde. Então, nada melhor que uma mulher que fizesse todas as vontades dele para que Nath sossegasse, sugeriu. Fora questão de tempo para selecionar a prostituta de luxo perfeita a mandado do senador, e passasse as informações necessárias para manipular o mais novo. Nath deveria entender que aquilo era pelo bem da família, e, que tavez, ele poderia ter uma felicidade insignificante com uma mulher que entendia dos assuntos relacionados a cama.

Infelizmente, o plano não durara muito tempo. Em um evento do qual os Stonehaven eram anfitriões, Nath decidira fazer o que sabia de melhor: chamar atenção. Além de fazer um discurso barato, ocorrera um incêndio onde tivera uma única vitima: a namorada de aluguel de seu irmão caçula.

Por conta disso, várias especulações rodearam as mídias de um suposto assassinato. Uma dor de cabeça completa que deveria tentar solucionar. Ajudara a subornar alguns jornais para apagar quaisquer indício do evento.

Não pensaria duas vezes antes de proteger o que almeja, e, com toda certeza, tirar seu irmão do caminho, negar suas vontades mais profundas e enterrar seus segredos mais sombrios era seu principal objetivo.

"Confiança é um luxo que não me permito ter".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum