FURCHE, Alyna Michele.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FURCHE, Alyna Michele.

Mensagem por Alyna Michele Furche em Sab 5 Set 2015 - 16:06


ALYNA

─ Nome Completo: Alyna Michele Furche
...

─ Idade: 24 anos
...

─ Formação: Universidade de Londres
...

─ Grupo: Adultos
...

Personalidade:


Crítica, sincera, impulsiva, ousada, astuta, observadora, livre, sedenta pela vida. Esses são alguns atributos inseridos na personalidades de Alyna. Não escuta desaforos jamais, tem sempre uma resposta pronta em mente. É crítica em tudo e com todos, o a faz se distanciar das pessoas por vezes. Haje por impulso, o que quase sempre lhe causa problemas severos. Não teme em ousar, mas não se deixa enganar facilmente, possui olhos de águia e é capaz de perceber falsidade e interesse de longe. Gosta de ser livre para fazer o que bem entender e viver a vida da melhor maneira possível. Mesmo em meio a tantos ruins, possui um bom coração, e é capaz de dar a vida em prol de quem realmente ama.


História:


Alyna nasceu em Londres, em 09 de agosto de 1991. Seu nome de batismo e verdadeiro é Shilah Falcon Lenon. Filha de Eleonor Scott Lenon e Jeremy Falcon Lenon, teve uma infância tranquila e regada a mimos, mimos esses que afortunadamente atrapalharam a sua adolescente. Filha única, virou uma adolescente rebelde. Aos treze anos, se envolveu com uma pequena gangue local e começou a praticar pequenos furtos em lojas locais, doces e revistas. Aos quinze, começaram os furtos maiores. Abatiam carteiras de pessoas nos metrôs e dividiam o dinheiro ao final do dia. Gastavam em bebidas. Eleonor e Jeremy tentaram por vezes internar a garota em uma clínica para Dependentes Alcoólicos, mas a garota sempre fugia.

Foi aos dezoito anos que teve nas mãos a primeira arma de fogo. Ela e seus então "amigos" arquitetaram um belo plano para um grande assalto a banco. Enquanto os três garotos invadissem o banco, Alyna esperaria no carro e faria a fuga. Sem temores, o fizeram. No assalto, dois morreram e um comparsa saiu com o dinheiro. Dividiram os 47 milhões em partes iguais. Com documentos falsos, saiu do país, com destino a Miami. Deixou apenas um bilhete dizendo que estava bem aos pais. Jamais foi descoberta. Hoje ostenta riqueza em todo glamour da cidade.

"I'm just a fuck rich bitch!".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum