BROOKS, Cindy Elizabeth.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BROOKS, Cindy Elizabeth.

Mensagem por Cindy Elizabeth Brooks em Sab 5 Set 2015 - 20:21


Cindy

─ Nome Completo:Cindy Elizabeth Brooks
____

─ Idade: 26 anos
____

─ Escola: Escola de Artes de Nova Iorque
____

─ Grupo: Adultos
____

Personalidade:


Apesar de uma passado triste, Cindy procurar viver da maneira mais feliz possível para afastar fantasma do passado. É engraçada ao extremo e uma amiga fiel. Exímia atriz e cantora, é desinibida ao ponto de mostrar seus talentos a qualquer momento. É apaixonada por cães e sonha em ter uma ONG que tire-os das ruas e os leve para a adoção. Odeia pessoas negativas.


História:


Cindy Elizabeth Brooks, Cindy Brooks, ou apenas Cindy, nasceu e cresceu em Nova Iorque . Filha de Joel Brooks, perdeu a mãe aos de anos, vítima de uma câncer linfático. Foi quando seu pai decidiu se mudar para Miami e começar uma vida nova. Com o falecimento da mãe, a qual tinha uma forte ligação, a mudança repentina de cidade, o afastamento de seu melhor amigo, Kyle Lynn, e ver o seu sonho de se tornar uma grande atriz da Broadway se distanciar, Cindy se fechou para o mundo. Parou de tocar piano, de cantar e se tornou uma pré-adolescente depressiva. Aos treze anos, teve o seu primeiro contato com as drogas. Elas supriam a suas necessidades. Porém, aos dezesseis anos, após uma longa noite de consumo de álcool e heroína, sofreu uma overdose. Foi encontrada em um banheiro público por algumas garotas, e levada as pressas aos hospital. Após de quase duas semanas em coma, e um mês de internação, Cindy decide procurar ajuda para se recuperar. Se interna por três meses em uma clinica para dependentes químicos e consegue ficar limpa. Poucos meses depois, Kyle, seu grande amigo e confidente, chega em Miami, fazendo com que o tratamento  da garota fosse facilitado. Ainda com medo de uma recaída, Cindy procura focar-se em seus sonhos e deseja chegar aonde sempre foi o seu lugar: A Broadway.

Não possuí tabus com relação ao tema namoro. Quer apenas encontrar alguém que para amar e ser amada, seja homem ou mulher. Conta sempre com a ajuda de seu melhor amigo, Kyle, seu pai, e seu fiel amigo, Buddy, um vira lata marrom de dentes tortos que ela encontrou vagando pelas ruas.


"Smile even when the darkness comes".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum