{PP} Let's have some fun...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{PP} Let's have some fun...

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Sab 5 Set 2015 - 20:52

Let's have some fun...

Esta é uma RP aberta, livre para qualquer entrosamento, onde uma festa promovida por Rebel Harrison é dada, e apenas esta tem o direito de desconvidar qualquer usuário que não lhe faça gosto ou desrespeite-a de alguma forma. A festa acontece em sua residência, no período das dez da matina, sem horário definido para término. O conteúdo é livre (ou +18), e a postagem esta em andamento.

High By the Beach

Re: {PP} Let's have some fun...

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Sab 5 Set 2015 - 20:54

POOL PARTY
I HOPE THAT YOU READY
tags
wearing/braveheart

O dia estava começando cedo para mim. Meu corpo virava-se na cama enquanto eu observava o relógio na minha mesa de cabeceira, constatando que era apenas sete da manhã. Mas o barulho, não muito incômodo, que vinha do lado de fora da casa não me deixaria dormir. O nervosismo para a festa não deixaria. Levantei-me, abrindo a cortina da vidraça que dava para o local onde a festa que eu estava dando hoje aconteceria. Já podia ver o buffet que havia sido contratado deixando a decoração pronta, tudo como eu havia especificado. Não fui até a sacada para dar uma olhada melhor, resolvendo já ir me arrumar, pois a festa começaria as dez da manhã e eu queria ter certeza que tudo estava perfeito antes que os convidados chegassem.

O banho foi rápido, visto que não lavei o cabelo. Vesti um roupão e fui escolher alguma roupa, algo em que eu não havia pensado ainda. O calor que fazia era o suficiente para que eu não quisesse estar muito coberta. Vesti um biquíni com uma estampa etnica e colorida que nunca havia usado e por cima coloquei um vestido de tricô em que era possivel ver tudo por baixo, mas ainda sim me cobria deixando-me mais arrumada. Parei no espelho, passando um rímel a prova de agua e um blush, apenas para não parecer que havia acabado de acordar, coloquei um óculos de sol chamativo que era um dos meus favoritos e vesti uma rasteirinha com alguns detalhes dourados. Coloquei mais alguns acessóriós além do colar dourado por baixo do vestido e sai do quarto.

Já eram oito horas e eu decidi checar a decoração da área da piscina. Sai pela lateral da casa, indo para área da piscina que já estava com a decoração praticamente toda pronta. Perto da vidraça da casa, onde os futons costumavam ficar descobertos agora tinham tendas de cortinas brancas drapeadas, bloqueando o sol para quem quisesse se deitar ali e escondendo a vidraça que dava para a casa atrás. Em cima dos futons haviam sido acrescentadas almofadas azuis e brancas e algumas toalhas para os convidados. Do outro lado havia também outra tenda drapeada, que bloqueava a casa de hospedes e protegia do sol uma área de dezenas de puffs brancos, onde as pessoas poderiam sentar e conversar caso quisessem. O local contava com uma grande mesa no centro, onde poderiam deixar bebidas e comidas, e também com almofadas estritamente brancas, deixando o local mais confortável.

Desci as poucas escadas que existiam e andei pela grama, reparando o como tudo estava como havia imaginado. Depois da pisicina, havia um grande espaço que tinha grama e coqueiros, que dava direto para uma alta queda no mar. Era proibido pular do lugar, mas a vista era ótima. As mesas haviam sido colocadas ali, depois da piscina, estando cobertas por um grande sombreiro branco e toalhas azuis claras. Na lateral direita da piscina, aonde existia mais espaço coberto de grama era onde os carrinhos de comida ficavam. Eram todos brancos e com placas azuis, distinguindo o que cada um servia. Todos poderiam se servir ali e os garçons também serviriam as comidas que ali eram servidas. Os carrinhos ficavam perto da pisicina, enquanto havia um grande escorregador inflável mais perto da beirada do terreno. Ele era azul e incrivelmente alto.

Fiz meu caminho até onde o dono do buffet estava e ele explicou como tudo iria funcionar, visto que tudo já estava arrumado. O DJ ficaria depois das mesas, perto da casa de hospédes para que não houvesse nenhum acidente com água. Perto da onde estava o escorregador também havia uma cabine de fotos e uma grande mesa de beer pong. Tudo estava pronto e já eram nove horas. Logo todos chegariam. Caminhei em direção a pisicina, subindo os poucos degraus de novo e me deitei em um dos futons. Um garçom me serviu uma bebida bem gelada e a música começou a tocar. Brave Heart tocava em alto e bom som, começando a me animar para a festa que logo começaria. A pisicina estava cheia de boias brancas, que se moviam lentamente em cima da água. Tudo estava perfeito.

Relaxei na sombra esperando que os convidados chegassem. Papai estava viajando a negócios e havia liberado a festa, visto que eu havia implorado, dizendo que gostaria de conhecer mais pessoas ali em Miami. Dianna havia me ajudado com a lista de convidados e haviamos convidado bastante gente, a maioria que havia estado no baile que ela havia acabado de dar. O calor estava infernal. A bebida que havia sido servida com certeza tinha álcool e isso também piorava meu estado, visto que ela esquentava ainda mais o meu corpo. Não via a hora de pular naquela piscina, mas me controlaria por enquanto. Depois que os convidados chegassem a diversão começaria!

© kristen

High By the Beach

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 6 Set 2015 - 1:03

Funebribus
Pool Party. With Rebel and Hanna. Wearing this.

─ Eu vou te encontrar lá. Eu só preciso achar um jeito de acordar, antes. ─ mal podia enxergar, visto que ainda eram oito e meia da matina. Quem diria que poderia acordar a este horário, quando poderia passar o dia praticamente todo dormindo? Façanha de Rebel Harrison.

Olhou para o visor do celular, vislumbrando uma Hanna em um estado tão ruim quanto o seu. A loura já portava um óculos de sol, escondendo as íris cristalinas. As próprias estavam avermelhadas, os olhos já puxados estavam ainda mais apertados, quase como uma legítima oriental. Poderia rir se não estivesse bocejando a cada dois segundos. ─ O que eu vou vestir? ─ a morena questionou, erguendo-se, embriagada pelo sono. Quase caiu da cama, no processo. ─ Merda! ─ ralhou os dentes, xingando a quina da cadeira da mesa de estudo. Por que a casa parecia estar se movendo? O farfalhar de uma respiração pesada se fez presente, do outro lado da linha. Fez um sinal para que a melhor amiga esperasse, enquanto abria o closet. Passou direto pela parte a qual Hanna não precisava ver, ou se quer saber que existia, virando a câmera para o acesso da normal, sua imagem sumindo, dando lugar ao montante de roupas. A própria Hanna ordenara a organização daquele lugar. Alguns minutos se passaram, enquanto apenas obedecia o que a loura ditava, separando pares em conjunto, juntando tudo de qualquer jeito na bancada de amostra ao canto. Ainda ouvia reclamações de que deveria estirar as roupas direito, mas, isso era relevado. Estava com sono de mais para ser jeitosa. Depois de Hanna decidir tudo, encerraram a videochamada do FaceTime.

Depois de ser a protagonista de um longo banho - com direito a realização de todas as higienes e necessidades fisiológicas que deveria cumprir - poderia dizer que estava, parcialmente, pronta. Já usava o biquíni sem alças, o qual continha o mesmo tom de azul royal do cropped que estava usando por cima do traje de banho. E por cima do cropped, um casaquinho branco um pouco mais longo, contrastando com o short de tecido branco-pérola. Calçava uma rasteirinha, e pronto. Porém, ao pedido de Hanna, pusera alguns acessórios a mais. Uma pulseira e pronto. Estava tão imersa em pensamentos, ou melhor, no próprio resquício de sono, que quase esquecera algo. Ao passar um pouco do próprio perfume - um pouco mesmo, ja que preferia o cheiro da própria pele e por ser um tanto que forte, ao exalar um aroma amadeirado - percorrera a distância de onde estava, até a mesa de estudo. Em cima dela, havia uma caixinha preta, com um lacinho rosa em cima. Ao lado do laço, um "T" estava gravado em prateado, o símbolo específico do que seria a logomarca da Tiffany's. Era uma pequena lembrança de boas vindas para a anfitriã. Dentro da caixinha, havia uma pulseirinha com alguns diamantes pendurados e juntos de alguns pingentes. Quatro deles. Tinha escolhido cada um separadamente. O primeiro, era a inicial de seu nome, R, para evidenciar que a jóia era sua. O segundo, era uma taça de drink com uma pedrinha rosa servindo de preenchimento. A faria lembrar do Oásis que tinha lhe oferecido na Fire Fighter quando se conheceram. O terceiro era uma safira, o que a faria lembrar de seus próprios olhos, e o último, era um coqueirinho. Era a melhor representação que tinha achado para Miami. Ao pegar a caixinha, saiu do quarto, recolhendo alguns pertences no caminho. As chaves de casa, o celular, algumas notas de dólares para previnir, e pronto. Fora diretamente para a garagem, vestindo uma jaqueta de couro por cima de toda a roupa, fechando-a até em cima. Já dentro do ambiente, rodara os olhos a procura do veículo que já tinha em mente para usar no dia. Ao notá-lo, se esbanjou em um sorriso largo. Já fazia um par de meses que não tocava-o. Encurtou a distância de si até a V-Rod preta, analisando algumas coisas para ter certeza de que estava tudo ok. Ao constatar, subira na moto, depois de passar pelo painel com todas as chaves dos veículos que tinha ali dentro. ─ Que saudade do meu bebê. ─ sorriu, dando partida.

Não morava tão longe de Rebel, o que levara apenas um espaço de tempo aproximado a quinze minutos para que chegasse. Certo, havia pilotado bem a cima da velocidade permitida, mas qual é?! Era final de semana, e o policiamento era nulo, naquela zona. O curto tempo percorrido para chegar ao local da festa não tinha sido o suficiente para matar a saudade de ouvir o motor rugir enquanto acelerava, sentindo o vento ricochetear contra o corpo, mas, resolveria isso depois. Uma coisa que não fazia ideia, era a de que não sabia se deveria ligar para a loura anfitriã ou se deveria faze-lo para Hanna, e esperar sua presença ali fora. Dianna estacionou a moto em uma das vagas disponíveis, e resolveu ir direto ao ponto.

A decoração estava impecável. As sonoras batidas de Braveheart faziam as caixas de som pulsarem freneticamente, o que de fato, ja servira para animar. A morena encontrou a garota loura mais ao canto, e caminhou até ela, tocando seu braço. ─ Hey, anfitriã. ─ focando as orbes castanhas nas azuis, Dianna lhe puxara para um abraço apertado, um pouco longo, o perfume da garota tomando seu olfato.

─ Senti falta de ver essa cabeleira loira. ─ soara em um tom de brincadeira, apesar de ser totalmente verdade. Segurando o capacete em uma das mãos, olhou para o chão, deixando-o ali para tirar a jaqueta. Tirou também, a caixinha de dentro do bolso, pegando tudo. A jaqueta jazia pendurada em seu braço esquerdo, onde, a mão do mesmo lado segurava o capacete. ─ Ahn, eu trouxe algo. É um presente de boas vindas. Eu espero que goste. ─ estendeu-lhe a caixinha preta.

Desviou o olhar do dela, um pouco envergonhada, agora. Será que Hanna demoraria? Ao franzir o cenho, voltou a olhar para Rebel, o corpo já mexendo-se vagarosamente ao ritmo da música, mesmo que ainda estivesse com um pouco de sono. Era impossível não dançar ao som daquelas batidas. ─ Rebel, não quero te incomodar nem nada, mas... Será que poderia guardar essas coisas? Prometo que quando a Hanna chegar, eu pego tudo e guardo no carro dela. ─ dissera, movendo o braço ocupado com a jaqueta e o capacete. Esperou por uma resposta vinda dela, enquanto prestava atenção no que estava usando. Um vestido bordado (?) transparente, mas ainda capaz de dar uma certa dificultada na visibilidade do que havia por baixo. Um biquíni colorido. Nunca tinha visto um daquele tipo. ─ Você esta linda, a propósito. ─ Desviou o olhar, para não parecer estar secando a garota ou algo do tipo. Aproveitara para dar uma olhada discreta por sobre o short, vendo se não havia nada de errado ali. Ainda não tiraria o cropped, e não estava nem mesmo cogitando livrar-se do short. Seria um verdadeiro constrangimento. Ficou ali, aguardando pelo que viria em seguida.

Baby, listen please. I'm not on drugs, I'm not on drugs. I'm just in love. Baby, don't you see?

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Convidado em Ter 8 Set 2015 - 22:53

Quando comecei moleque, lá pelos doze anos, a mexer com computação eu achava que a coisa mais difícil do mundo era configurar uma chave assimétrica pelo método de criptografia das curvas elípticas. Se o meu eu pré-adolecente tivesse me visto manuseando uma Nikon D4 pela primeira vez, parecia que eu era um cego tentando assistir a parada de quatro de julho.

Pelo menos foi assim pelos dois primeiros meses que passei trabalhando no estúdio de Michael. Mas não sei se por pena ou por achar que eu era digno de seus ensinamentos ele passou então a me ensinar o passo a passo e logo, assim como tudo o que focava, estava conseguindo fazer meus primeiros trabalhos por lá. Bobos, obviamente, como ir fotografar golfinhos na orla, tirar fotos do distrito artístico e dependendo do humor dele, tirar fotos para gente rica em festas de gente rica. Já que não poderia desviar de meu objetivo principal.

Entrei na casa da tal rica pela porta dos fundos e já comecei arrumando minha câmera e selecionando entre as diversas lentes que de vez em quando ainda me confundiam, tipo, como diferenciar a lente grande angular da olho de peixe ou da lente zoom, eu achava que era bobagem mas realmente faziam a diferença. Então coloquei a angular na minha agora fiel D4 e pendurei a bolsa transversal com as outras no ombro.

Segui a música e assim que entrei na área da piscina já comecei a fazer cliques, primeiro da organização e da piscina e procurei pelas pessoas. Tirei uma outra foto de um momento em que uma morena dava uma caixinha preta para a loira que eu suspeitava ser minha contratante e franzi o cenho antes de ajeitar meu óculos e torcendo para que aquilo não fosse nenhum tipo de substância ilícita,  já que não queria me envolver em confusão antes da hora.

Tirei mais algumas fotos das duas e comecei a circular pelo local para tirar fotos dos próximos que chegassem e de suas ações, conforme a festa ficasse mais agitada eu trocaria a lente para a olho de peixe para dar um toque mais artístico nas fotos. Quem diria que um quase rato de escritório como eu se divertiria nesse inferninho de Miami? Se os outros agentes pudessem me ver agora teriam um enfarte.

// Don’t you dare look back
robb stark
Convidado
Convidado

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Qua 9 Set 2015 - 22:26

Girl, I'M TRYNA KICK IT WITH YOU
mon chéri
Eu tinha noventa porcento de certeza de que estava imersa a um sonho. Um esvoaçante vestido de cor tão dourada quão ouro adornava minhas silhueta magra com formas curvilíneas marcantes. Eu conseguia sentir cócegas com meus pés descalços arrastando-se como se flutuassem pela grama verde devidamente podada enquanto ventos fortes e contínuos sopravam seus cabelos e parecia me soprar para um caminho indefinido. Meus olhos encaravam uma espécie de bosque se estender a frente, as folhas das árvores eram de uma colocarão alaranjada, flutuando no ar como uma pálida chuva de folhas. O céu rugia com trovões acompanhados de raios, ascendendo as nuvens como disparos de flashes. Porém nada daquilo era o que me interessava, querendo ou não meu olhar sempre fixava-se na figura a espreita em uma árvore. Seus olhos heterocrômicos brilhavam como se eu fosse o motivo, seus lábios eram chamativos e pareciam um ímã, carregando meu corpo para mais próximo. Em segundos a distância de metros se tornou centímetros e aquele par de lábios corados que me atraiam estavam a mínima distância. Meu corpo parecia vibrar por aquilo.

A vibração se tornou palpável, o suficiente para que meus olhos se abrissem para os a luz do dia. — Oh, não! — Resmunguei ao notar que eu estava acordada. A realidade parecia tão estúpida comparada ao sonho, a projeção da perfeição prestes a selar os lábios com os meus e então Puft, ali estava eu, acordada tateando a cama em busca do celular que vibrava descontrolado. — Dianna? A essa hora? — Gemi confusa ao encarar o visor do aparelho celular que alertava uma chamada de vídeo com Buttah. Tateei a mesinha de cabeceira, agarrando dali um óculos escuro de lentes redondas e escuras o suficiente para esconder meus olhos inchados pós despertar. Atendi a chamada de vídeo, vendo a feição preguiçosa de Dianna se expandir por minha tela e quase rindo por isto, se rir não fosse me custar tanta força aquele momento.  — Seja o que for, você acabou de me tirar de um sonho maravilhoso! Você me paga. Me ligando às oito da manhã!? Qual a emergência? — Sua resposta foi simples, tão morosa quão seu estado ali; Pool Party. "O que eu vou vestir?" Ela indagou, com aquele mesmo modo simples de quem tinha certeza que eu teria uma resposta. — O que você vai vestir? Eu tenho que pensar no que eu vou vestir ainda! Mas vamos lá! Você irá abrir o closet e seguir tudo que eu disser. Eu arrumei isto ai de modo prático, para você não se perder tanto. Primeiro passo, primeira gaveta do canto direito, abaixo dos suéteres presos aos cabides. Ai estão as croppeds. — Girei na cama, preparando-me para instruir Dianna na sua busca pelo look da festa, me concentrando em repassar todas as peças de seu closet em mente para formar algo para ela, pondo aquilo como prioridade aquele momento; minhas roupas podiam ficar para depois.

· · ·

Pressionei o botão de acionamento da trava de segurança do utilitário branco e lustroso próximo a calçada, eu havia sentido falta de dirigir aquele Prius, os vinte e cinco minutos que me custaram para chegar ao endereço da festa não pareceram o suficiente para que eu matasse a saudade de meu adorado carro. Usei do seu vidro fumê para verificar algo que eu havia verificado duas vezes seguidas antes de sair de casa: meu reflexo. Uma maquiagem leve se fez presente na face refletida; os lábios estavam rosados, o rímel a prova d'água realçava meus cílios - ainda que meus olhos estivesse escondidos por um óculos de sol com uma borda dourada em um adorável formato de olho de gato - e para finalizar um blush cremoso de tom suave. Endireitei a postura, focando por poucos instantes nos fios alourados e maiores bem arrumados após um babyliss antes que fosse averiguar as vestes que cobriam meu corpo. Primeiro observei a regata em um tom quente do cinza, suas laterais eram côncavas, revelando o maiô preto com tela. Logo após firmei o olhar na camisa flanela vermelha e preta bem atada a minha cintura - o mais interessante daquela peça era o fato de ser grande o suficiente para encobrir ao shorts jeans de cintura alta, também cavado; a camisa poderia ser facilmente confundida com uma saia de pontas. Guiei por fim o olhar para o par de botas Zimmermann que iam até a altura do meu tornozelo. — Simples, mas ainda assim estilosa. — Resmunguei para mim mesma, fazendo algumas caretas enquanto ajeitava os cabelos por puro instinto, antes que eu girasse na calçada e deixasse meus passos seguirem para onde vinha as batidas pulsantes de alguma canção.

Flashes. Por um segundo pensei estar de volta ao meu sonho, com súbitos  flashes contra meus olhos. Depois de uns instantes acreditei ser os raios solares, só depois achei a fonte das luzes. Um fotografo capturou minha chegada, capturava meu caminhar e com certeza capturou quando abaixei minimamente os óculos para revelar os olhos azuis brilhantes e lhe sorri charmosa. Se aquela cena houvesse acontecido a um tempo atrás eu estaria acanhada, provavelmente me perguntando se havia qualquer defeito em mim que seria transparecido nas fotos ou talvez fugindo sutilmente da câmera; mas agora eu a via como uma amiga, eu tinha que me acostumar com aquilo para o futuro.

Não demorou muito para que eu encontrasse Dianna. Estava na companhia de Rebel, a anfitriã da festa, como eu esperava. Hesitei em me aproximar, temendo interromper qualquer coisa entre as meninas - afinal, eu estava ciente que elas eram próximas -, mas não escapei do olhar de Buttah; não havia como fugir. Bonjour meninas! — O cumprimento saltou de meus lábios naturalmente, quase que impensado. Lacei os ombros de Dianna com um braço, puxando-a para que eu pudesse beijar sua cabeça em um cumprimento. — Acertei na sua roupa, Buttah! — Sussurrei ligeiramente, antes que me inclinasse na direção da loira a nossa frente para beijar os lados de sua face em um cumprimento igualmente casto. — Bonito o espaço, Rebel. Tudo parece ótimo. — Lancei um sorriso educado para a menina, complementando minhas palavras. Saudações à parte, busquei com os olhos a algo para beber; o sol brilhava majestoso no céu, lançando ondas de um calor agradável ao meu corpo, me fazendo pensar que uma bebida gelada não seria tão ruim aquela hora.

Hanna McCain is in a Pool Party. She's wearing this
and she's w/ Buttah & Rebel. Now, she wants something to drink, cuz
she's getting hot.

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qua 9 Set 2015 - 22:53

Baby, it's yo party, I just wanna play.
LET'S GO
Voltar a Miami era algo, digamos que surreal. Estar afastada por um tempo fora bom para meus próprios instintos. Eu estava amolecendo, e isso era algo que não se passava por minha mente. Qual é?! Estava pronta para uma nova. Depois de quase ter ido parar em um reformatório europeu, até que tinha aproveitado bem a estadia em Amsterdã. Não tinha causado tanto, mas tinha feito o suficiente para calar a maldita boca de meu pai. Agora ele sabia que não podia ser um maldito controlador nojento. Ainda tinha de ir atrás do Shane, e ficar sabendo das novidades. A única coisa que sabia, era de uma festa prestes a rolar, e claro, eu não perderia de jeito nenhum. Seria um jeito maravilhoso de me dar as boas vindas. Fiz uma pesquisa sutil por Rebel Harrison, para não chegar sendo uma completa indigente na casa da garota. Precisava saber pelo menos o rosto da dona da festa. Nada no Google. Então, optei por redes sociais, e lá estava estampado o rosto alvo de uma loura bem bonita de olhos claros. Não me lembrava de te-la visto em alguma vez por qualquer canto de Miami, mas não me prendi a este fato. Era uma festa na piscina, então minha única preocupação seria encontrar algo decente para usar. Acabou que não tinha perdido muito tempo pensando nisso. Apenas dei de ombros, vestindo uma regata da Lana Del Rey branca, um biquíni preto por baixo, um short jeans rasgado e um tanto que desfiado, finalizando com um vans verde clarinho, só pra ter algo combinando com meus olhos. Pouca maquiagem, e pronto! Peguei as chaves do velho mustang, e fiz a rota para o caminho onde a festa aconteceria.

A casa era gigante, bem diferente do meu apartamento pequeno e bagunçado. Aquela garota deveria nadar na grana, assim como a maioria de seus convidados, já que cada veículo estacionado parecia custar mais que todas as casas daquela rua. Dei de ombros, adentrando na residência, seguindo o som da música alta. Olhei ao redor, vendo que a decoração tinha saído bem caprichada. Quem quer que fosse a tal Rebel, tinha bom gosto. Fui para um canto, observando o espaço de uma forma melhor. Pude ver de longe um cara tirando fotos - não sei por que -, uma morena alta e bonita, e a loira com quem Shane havia se envolvido no começo do ano. Um sorriso desvirtuado apossou-se de meus lábios. "Parece que vamos nos esbarrar em todas as festas locais." Ela parecia estar vestida para um desfile de moda, e não para uma festa na piscina. Escondi a risada, ficando pelo canto mesmo, me movimentando de leve, procurando algo para beber.

rebel // pool party // Lana just come to party, and this race and dressed in short jeans. Not yet talked to anyone, and went to a corner.

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Qui 10 Set 2015 - 0:51

POOL PARTY
I HOPE THAT YOU READY
tags
wearing/braveheart

Meus olhos abriram-se preguiçosamente quando um garçom veio me oferecer outro drink. Estava descansando ali fazia pelo menos uns vinte minutos esperando que alguém chegasse. Peguei  o drink da bandeja, lançando um sorriso educado para o garoto que me servia e levantei-me, andando para longe do futon. Era possível sentir o cheiro de comida vindo de alguns carrinhos, fazendo com que meu estômago roncasse. Só havia comido uma fruta e bebido um suco, então logo atacaria todas as comidas que seriam servidas.

Senti um toque em meu braço, me virando e dando de cara com Dianna. Seus olhos castanhos olhavam animados para mim enquanto me envolvia em um abraço apertado, fazendo com que eu rodeasse meus braços pelas suas costas. ─ Oi, linda! ─ Sorria animadamente quando ela me soltou. Mexi no cabelo no cabelo com seu comentário, mordendo o lábio com vergonha. A verdade é que eu também sentia saudade de ver seus lindos cabelos longos e castanhos, sendo que a ultima vez que a havia visto não pude passar muito tempo com ela.  ─  Senti sua falta também! ─ levantei as mãos, pegando a caixinha que ela oferecia como um presente e sorri, agradecida. Abri ali mesmo, dando de cara com uma linda pulseira. Os pingentes tinham tudo haver comigo e tudo que eu havia compartilhado com ela. Olhei em seus olhos, puxando-a para outro abraço e suspirando enquanto a apertava contra meu corpo. ─ Eu amei, Dianna. Obrigada! ─ Soltei-a, colocando a pulseira no meu pulso direito.

Ela me pedia para guardar suas coisas, que pareciam se acumular em seus braços, quando percebi um rapaz tirando fotos do local. Devia ser o fotografo que o dono do buffet havia recomendado, Piotr. Voltei a focar em Dianna, que agora me elogiava. ─ Claro que você pode, vou pedir para alguém te levar para um quarto de hospedes. E você está linda também! ─ Falei, sorrindo em sua direção. Eu estava para chamar alguém quando Hanna chegou, nos cumprimentando. Sorri genuinamente, enquanto observava o contato das duas e retribui-lhe os dois beijinhos. ─ Obrigada! Eu queria dizer que eu fiz tudo, mas o buffet foi crucial para montar tudo. ─ fiz um sinal para uma das minhas empregadas que ajudava na festa, fazendo com que ela se aproximasse. ─ Leve ela até o quarto de hospedes para ela guardar suas coisas, por favor. Hanna, caso você precise guardar algo, é mais que bem vinda para acompanha-la. Agora licença meninas, vou resolver algo. ─ falei, soltando um sorriso e caminhando em direção ao fotografo.

Ele parecia estar mergulhado em seu mundo, não tendo notado a minha presença no momento em que eu parei do seu lado. Dei um passo, ficando em frente da sua câmera no momento em que ele tirava uma foto, fazendo com que ele tivesse uma linda – vergonhosa – foto do meu rosto. ─ Me desculpe, só vim me apresentar. ─ Estendi a mão, apertando a dele sem muita força. Sorri em sua direção, enquanto notava que outra pessoa havia chegado. ─ Sou Rebel, a anfitriã. Sinta-se a vontade e aproveite também, afinal é uma festa. ─ mordi o lábio, sorrindo uma ultima vez para ele e caminhando em direção a mais nova convidada.

Eu não a conhecia, mas Dianna havia convidado varias pessoas de seu circulo social para que eu conhecesse mais pessoas então não era um grande problema. Porém a festa de hoje estava mais propicia a receber penetras, pois eu não conhecia metade dos que viriam e não saberia diferencia-los.  Enquanto caminhava em sua direção um garçom passou com algumas bebidas, fazendo com que eu pegasse duas, uma para mim e outra para a morena que havia escolhido ficar no canto. O calor me fazia querer pular na piscina logo, mas esperaria que mais convidados chegassem, para que não conhecesse todos totalmente molhada. Parei na frente da morena, lançando-lhe um sorriso convidativo. ─ Aceita? ─ Falei enquanto mostrava a bebida que havia pego para ela. ─ Sou Rebel, prazer. Você é? ─ beberiquei minha bebida, olhando em sua direção.

© kristen

High By the Beach

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qui 10 Set 2015 - 9:47

Funebribus
Pool Party. With Rebel and Hanna. Wearing this.

Os olhos de Dianna fixaram-se no movimento de Rebel ao morder o lábio, já estava começando a ver o gesto como um nervoso, de sua parte. Sempre que ela parecia envergonhada ou um tanto que perdida, fazia aquilo. Um sorriso alargou-se pelos lábios naturalmente corados da morena, enquanto a via mexer no cabelo, também. Ela também sentia sua falta. Ao constatar tal coisa, o sorriso aumentou um pouco mais, e só podia lamuriar um pouco, por não poder passar mais tempo com aquela garota. Sua companhia era algo que lhe fazia bem, lhe deixava sempre com um gosto de quero mais, e esse era o tipo de gente que queria manter bem perto. Observando as reações da loura, atentou-se ao que era expressado enquanto seus lindos olhos claros captavam o que tinha dentro da caixinha. Ainda faltava um pingente, este estava muito bem guardado em sua casa, e só o daria em um momento que estivesse apenas com ela. Surpresa com o novo abraço, Dianna rodeara os braços com firmeza em torno dela, levantando-a alguns centímetros do chão, com uma risada leve. ─ Não há de quê. ─ dissera em seu ouvido. Tocara seu pulso, equilibrando os próprios pertences no chão, depois de recolocar o corpo de Rebel de volta ao seu lugar. ─ Aqui, deixe-me colocar pra você. ─ virou o pulso, atacando a pulseira ali.

Um flash brilhou contra as íris castanhas, fazendo-a prestar atenção ao redor. Paparazzi's? Ali? Estava prestes a começar a procurar por onde o infrator pudesse estar, quando fitara um cara portando uma D4. A forma em como suas mãos manuseavam o objeto diziam o suficiente: Se ele não fosse novato no ramo de fotografia, era alguém em processo de treinamento. Dianna poderia bem dizer algo, visto que fotografava por diversão, e bem, tinha jeito para isso. Ele deveria ter tirado fotos do momento entre as duas, fazendo-a dar de ombros. Não se importava com aquilo. Voltando a prestar atenção na anfitriã, deteve-se ao ouvir um cumprimento pronunciado em francês, sabendo apenas pelo cheiro do Chanel nº 22, quem era a figura ali presente, agora. Um braço fora lançado por sobre seus ombros, puxando-a para baixo. Dianna prendera uma risada, flexionando um pouco os joelhos para que ela pudesse depositar um beijo em sua cabeça. ─ Bonjour, ma petite reine. ─ respondera-lhe em seu idioma nativo. Não era fluente, mas sabia falar certas coisas, depois de aprender um pouco com a própria Hanna. Beijara sua bochecha direita, no processo em que havia se abaixado para que ela desse o beijo na cabeça. Então, pegara tudo no chão, já que Rebel prontamente chamara uma de suas empregadas para guiar-lhes até um dos quartos de hóspedes. Lá, poderia guardar tudo. Depois de um último elogio, a loura anfitriã se fora, assim como a emprega guiava as garotas para o tal quarto. ─ Benzo, você trouxe o short? ─ perguntara-lhe de supetão, andando lado a lado com a amiga. Com a afirmativa, Dianna pudera soltar um arfar aliviado, visto que tiraria aquele branco, e finalmente relaxaria um pouco, sem medo de revelar nada que não quisesse.

Chegaram em dois minutos, onde a empregada dissera que as esperaria no fim do corredor para dar privacidade. A morena fechou a porta atrás de si, permitindo que Hanna adentrasse o quarto primeiro que ela. Depositara as coisas sobre a cama espaçosa, observando por uns minutos o ambiente em que estava. Tudo era bastante organizado, diferente de que quando tinha vindo com Rebel, logo no período da mudança, onde apenas paletas de cores estavam nos cantos das paredes, algumas já com marcações, enquanto outras ainda precisavam de atenção. A loura francesa entregara o short, se encaminhando para o banheiro, alegando ter de retocar a maquiagem. ─ Certo, eu vou me trocar aqui mesmo. ─ deu de ombros, deixando de lado o nervosismo de que Hanna pudesse ver algo. Esperou que ela entrasse no banheiro, para então, se virar de costas e começar a tirar o short branco de tecido. Estava com uma boxer também branca, para que outra cor não destacasse e mostrasse algo. Ajeitou o membro ali dentro, dobrando o tecido sobre a cama, e então, tirara o cropped. Olhou-se em um espelho que havia no canto do quarto, dando para olhar o corpo todo. Até que o aumento da carga horária para o treino na academia estava dando resultado. As pernas estavam mais fartas, estava bem mais definida do que antes, e não só ali. Abriu um sorriso promissor, pegando o short jeans, passando pelas pernas longas, deixando-o pender no quadril, sem atacá-lo ainda. Agora, só a ponta da boxer estava a amostra, enquanto pegava um pouco de filtro solar e passava no próprio corpo. Tinha uma grande facilidade para se bronzear, e não queria sair parecendo uma carne mal passada de churrasco, então, por mais que odiasse protetor, tinha de passar. Depois de terminar, atacara o short, e juntou as roupas que tinha tirado, ficando apenas com o short jeans e o biquíni sem alças no tom de azul royal. ─ Estou pronta! ─ avisou, ainda um pouco envergada sobre os pertences na cama, enquanto deixavam todos juntos.

You got everybody in this club lookin' at you girl. How you move that thing from side to side? Fuck everybody in this club, cause I got you girl.

Climb on board

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qui 10 Set 2015 - 10:57

LET'S GO
Ficar no canto não era o que eu faria em uma festa, já deveria estar virando litros - e não drinks - de bebidas garganta abaixo, enquanto me preparava para a próxima gafe. Porém, estava sem meu parceiro e isso me deixava um tanto que desmerecedora para aprontar algo. Havia o fato de não conhecer nada ali, também. Era a casa de uma garota a qual nunca tinha visto na vida, a não ser por uma foto, a qual eu mesma tivera de procurar para me situar sobre quem era a anfitriã. Porém, não a tinha visto ainda. O convite que tinha recebido partira da morena que estava com a poucos minutos com a loirinha do fashion week, Hanna McCain. Não fora nem um convite, de fato. Ela avisara em um de seus perfis em redes sociais, e ter tanta gente seguindo/acompanhando os passos que daria, tinha certa vantagem, e a dela era a de super lotar uma festa como aquela, mesmo que não fosse sua. Então, ela trocara algumas palavras com a tal anfitriã. Lá estava ela, em um vestido vazado e um biquíni colorido. A menina parecia ainda mais bonita pessoalmente. Tirei o celular do bolso, digitando freneticamente uma curta mensagem para Shane. Ele precisava vir e saber que Hanna estava ali poderia ser um fator e tanto para que ele comparecesse.

Assim que guardei o aparelho no bolso do short, fiz questão de tirar a regata. O sol parecia querer escaldar todo mundo, e por sorte, a festa era na piscina. Seria insuportável aguentar o calor sem algo que pudesse refrescar todo o corpo. E bem, se não fosse permitido o uso dela, eu ainda sim iria o fazer. Deixei a regata sobre a parte de cima de uma espreguiçadeira, tomando-a como minha. Só esperava não chamar tanta atenção como geralmente costumava, por ser incrivelmente branca. Até podia ouvir a voz de Shane me chamar de Gasparzinho, o fantasminha amigo por conta da cor, o que me distraíra do que acontecia: A anfitriã estava vindo em minha direção. Uma bebida fora estendida em minha direção, vinda junto a uma apresentação breve. Seu sorriso serviu apenas para deixa-la ainda mais bonita. Comecei a me perguntar se as pessoas tinham o direito de parecerem tão perfeitas como ela fazia, agora.

Rebel, a anfitriã. Bela festa. ─ retribui seu sorriso com o habitual sorriso Lana, lábios puxados ao canto esquerdo, acompanhando com um peculiar brilho nos olhos verdes. ─ Lana, o prazer é todo meu, pode ter certeza. E sim, vou aceitar a bebida. Obrigada. ─ peguei o drink de sua mão, levando-o diretamente aos lábios.

Parte do calor fora amenizado com o toque gelado daquela bebida. Não sabia especificar muito essa coisa de drinks, meu dote dava-se apenas a uísques ou conhaques, mas não me negava os prazeres que algumas daquelas misturas poderiam oferecer, e a que me fora ofertada, era apenas mais uma a qual poderia provar outra e outra vez. Uma nova música tomara conta do ambiente, e não me neguei a começar a dançar naquele ritmo contagiante. Era uma festa, e ficar parado não era bem a opção para se divertir.

Então, Rebel. Não me lembro de ter visto você por algum lugar. Não sai muito? ─ questionei, um pouco incerta sobre isso. Ela poderia preferir dar festas como aquelas, mas eu saberia quem ela era caso isso acontecesse.

rebel // pool party // lana is the party, formerly distracted. She removed his shirt, and now this shorts and bikini talking to the hostess and having a drink while dancing.

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Seg 14 Set 2015 - 17:45

Girl, I'M TRYNA KICK IT WITH YOU
mon chéri
Mais flashes.
Por um instante me permiti divagar em pensamentos, estes relativos a como a mídia anunciaria aquelas fotos que eram tiradas pelo fotografo - se por acaso elas fossem publicadas. "As socialites Hanna Mensdorff-Pouilly e Dianna Ohlweiler, conhecida nas mídias como Buttahbenzo, são vistas em mais uma festa em Miami, Flórida." Soprei um risinho, achando graça em como herdar certas coisas faziam das pessoa automaticamente carregarem algum legado; herdar o sobrenome Mensdorff-Pouilly me garantiu um holofote, vir de uma família afamada no meio artístico lhe deixa com aquele peso sobre os ombros, como se centenas de olhares estivessem a espreita aguardando qual seria meu passo para honrar minha linhagem - como se já não bastasse os olhares dos próprios Mensdorff-Pouilly's.

"Benzo, você trouxe o short?" Ouvi ao longe, ainda que a dona da voz estivesse bem ao meu lado. Pisquei por detrás do óculos, obrigando-me a despertar para a realidade, vendo que eu caminhava sendo guiada por Dianna e as empregadas de Rebel. "Oh, sim, o short!" Pensei. — Sim, eu trouxe. — Murmurei, puxando do aperto das mangas longas do casaco rubro-negro um short de cor jeans mas de um pano mais leve que o próprio jeans, para não pesar na água. Antes mesmo que eu pudesse pensar qual era mesmo nosso destino lá estávamos nós duas, a sós dentro de um quarto de hóspedes. Encarei ao cômodo quieto, bem arrumado e alheio a toda festa que acontecia fora da residência; o som soava abafado ali de dentro, era quase como se estivéssemos em um outro lugar e não em uma casa onde acontecia uma espécie de quase-rave-na-varanda. Eu poderia ficar ali, deitar naquela cama, aproveitar o frescor que pairava pelo cômodo, longe do calor do lado de fora, mas eu não estava ali para descansar. — Aqui o short. Enquanto se troca eu vou usar o toalete, retoque de maquiagem nunca é demais. — Sorri castamente, lançando a peça contra a morena esguia antes de me lançar no banheiro da suíte e empurrar a porta com o pé. Era obvio que eu não precisava retocar maquiagem alguma, estava em perfeito estado; eu só quis dar certa privacidade a morena para que se trocasse - mas já que estava ali, conferir o blush não faria mal, uh?

Me pus de frente ao extenso espelho dali. O vidro polido tomava um grandioso espaço na parede em largura, revelando todo o ambiente a sua frente - que era o box de banho em um canto, algumas pequenas pinturas sobre a parede, pufes, a porta entreaberta e Dianna de cueca box. Me aproximei do espelho, como se ele revelasse uma imagem paralela. Eu não havia notado que a porta não havia se fechado completamente, mas o pouco que estava aberta revelava-me a figura de Dianna de costas; sua cintura fina era contornada pelo cós de uma cueca box branca, nada parecida com o biquíni azulado que eu havia lhe dito para usar. "Por que Dianna usa uma cueca ao invés de biquíni?" Por um instante essa pergunta foi o que mais importou ali, até que eu a visse retirar a cropped e revelar sua parte de cima da roupa de banho; aquela era a roupa certa, então porque a parte debaixo não? Esgueirei-me  até a greta da porta, olhando com um olho apenas ao cômodo adjacente. Meu olhar encontrou a figura refletida de Dianna em um espelho dali, o que vi fez um grito prender em minha garganta. "Era um volume aquilo entre as pernas dela?" Com extremo cuidado me afastei da porta, batendo com o quadril na bancada da pia enquanto tentava achar uma resposta para aquilo. Poderia ser uma brincadeira de Dianna, mas, e se não fosse? O que aquilo significava afinal? Ela usa uma cueca, tem um volume entre as pernas. A resposta parecia meio obvia, mas não parecia real para mim. Escutei sua voz anunciar estar pronta, o que me fez estremecer com um susto, estava nitidamente vagando em pensamento. Tropecei então para fora do lavabo, encarando-a sem conseguir notar nada divergente. Era real o que eu havia visto? — Vamos para fora então? — Forcei um sorriso, tropeçando para a porta do cômodo; o significado de tudo aquilo que eu havia visto não era algo claro em minha mente, mas, sendo o que fosse era algo de Dianna e se eu não sabia significava que era um segredo, certo?

Hanna McCain is in a Pool Party. She's wearing this
and she's w/ Buttah & Rebel. Now, she wants something to drink, cuz
she's getting hot.

Mensagem por Maddie K. Baudeleire em Ter 15 Set 2015 - 19:38

Pool party!♥
♥Wow bora fun♥

A primeira coisa que fiz quando papai me deixou ir estudar em Miami na Newtt High School com Kami foi ligar para uma velha amiga. Sim, uma amiga que eu havia conhecido a pouco tempo em um cafe em Paris. E assim que contei a novidade para Diih ambas ficamos muito felizes, assim que cheguei com minha irma em Miami, mandei uma mensagem de texto para Diih e acabei sendo convidada para uma festa na piscina na casa de uma garota chamada Rebel Harrison, e obviamente aceitei. Seria uma completa idiota se não tivesse aceitado, tem coisa melhor do que chegar em uma cidade nova, e que cidade e já ser convidada para uma festa. UAU! não poderia ter uma recepção de boas vindas melhor. Diih me passou o endereço por mensagem e disse para dar um pulo la e com toda certeza eu daria, demorei minhas duas horas para escolher uma roupa e traje de banho, meu melhor biquíni e preparei uma bolsa com tudo que iria precisar e é claro que dei um jeitinho de tudo combinar, fala serio eu precisava arrasar em qualquer momento, Maddie Baudeleire nunca, nunca vai sair fora da moda. NÃO MESMO! Assim que cheguei a porta da casa de Rebel enviei uma mensagem para Dianna avisando e fiquei esperando do lado de fora, apesar de estar arrasando não iria entrar assim.

♕MADELEINE KANDERS BAUDELEIRE

IRMA DA KAMILLE E DA JULIET- DANÇARINA- NEWTT HIGH SCHOOL- AARON♡

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qua 16 Set 2015 - 14:24

Pool Party. With Hanna, Rebel and Maddie. Wearing this.

Dianna esperou por Hanna, depois de prender o cabelo em um coque samurai, para livrar-se dos fios em seu pescoço, ombros e costas, já que o calor iria atacar assim que saíssem daquela parte mais aconchegante. A mesma empregada as acompanhou de volta, e o caminho fora feito em completo silêncio. Por que Hanna me olhou como se procurasse por algo? Será que ela... ??? Seus pensamentos começaram a funcionar de uma maneira arbitrária, então parou de imediato. Aquele dia havia sido proposto com a intuição de divertimento, e também, para que Rebel pudesse conhecer o pessoal. A morena simplesmente deixou a questão de lado, ostentando o ray ban espelhado prata sobre o nariz, bem quando saiam para a área da piscina. O celular jazia no bolso lateral do short, e assim que passou pela decoração de início, o sentiu vibrando. Tirou do bolso, vendo o nome "Mad B." na tela, indicando uma nova mensagem. Um sorriso instantâneo se abrira na feição despreocupada de Dianna, e assim que lera o conteúdo, voltou-se para Hanna.

Eu vou lá fora, já volto. — informara-lhe, vendo que o tal fotografo tirava mais fotos.

Não se surpreenderia caso alguma delas caíssem na mídia. Já via até como algo comum, ser marcada em anúncios de "o melhor friendship do momento" ou coisa parecida, com referência a Buttahbenzo. Fez o caminho para fora daquele espaço, podendo ver Rebel mais ao canto, conversando com Lana. Uma música com batidas latinas iniciara-se, e a conhecia bem. Locked Away do R. City. Chegando na passagem da área da piscina e da saída dos fundos, encontrara a figura loura muito bem vestida, e como sempre, extremamente bonita. Aproximou-se ligeiramente, procurando ao redor para o caso de encontrar Kamille em algum lugar, escondida ou fazendo qualquer outra coisa, mas ela não estava por ali. Era apenas a loirinha.

Ow, como eu senti falta de ver esse rostinho francês. — Puxou-lhe para um abraço, beijando sua bochecha direita. — Você esta linda, mas isso não é novidade, né? — riu, indicando-lhe o caminho para a piscina.

A conduziu para dentro, fazendo caminho para onde Rebel estava, ainda com Lana. Andava lado a lado com a recém chegada, animada por sua vinda a Miami. Já fazia tempo que não ia a Paris, vê-la ou apenas visitar a cidade, e antes que pudesse questionar a Kamille como sua irmã estava, tivera a notícia de que ela chegara a cidade, estudariam na mesma escola, e mais! Seria sua aluna. Ofereceu-se para levar a bolsa que Maddie carregava, enquanto chegavam próximas a anfitriã.

Com licença. — tocara a cintura de Rebel, na parte de trás, chamando sua atenção. — Rebel, esta é Madeleine Baudeleire, Maddie, esta é a anfitriã, Rebel Harrison. — fez uma singela apresentação, deixando que as duas se comunicassem por um momento, e depois, tocara o ombro de Lana como um cumprimento.

Enquanto isso, havia afastado-se para ir até uma das espreguiçadeiras, forrando uma toalha, para quando fosse sair da água. A música já não era mais a mesma, e essa, não reconhecia. Rodou a vista pelo local, a procura de Hanna, enquanto esperava que Maddie conhecesse a dona da festa - e da casa, para finalmente poder entrar na piscina.

Baby, listen please. I'm not on drugs, I'm not on drugs. I'm just in love. Baby, don't you see?

Climb on board

Mensagem por Maddie K. Baudeleire em Qua 16 Set 2015 - 19:54

Pool party!♥
♥Wow bora fun♥

Diih nao demorou para chegar e me receber, e estava ainda mais linda e gente boa que antes me cumprimentou com um abraço e um beijo a bochecha -HAAAA ! Nao acredito que estou aqui! e  com você! - falei histericamente, ela diz que estou linda e ainda diz que não é uma novidade -HA para assim me deixa envergonhada! -falo mesmo sabendo que não deixa não. - Você também continua uma diva! -falo rindo com ela, Diih me acompanha para dentro, antes que ela pergunte por Kamz já falo -Sim ela esta em Miami, e novidade vamos morar aqui por um tempo, e vamos estudar na sua escola... -falo enquanto ela sorri feliz - e ... eu vou ser sua aluna! -revelo tirando um sorriso ainda maior dela. -Vai ser uma honra! -falo enquanto nos aproximamos de duas lindas garotas, Diih cutuca uma delas e faz as apresentações -Ola, Rebel prazer! -falo, ela aperta minha mão -Espero não estar incomodando! -falo enquanto ela diz que não. -Ola! -falo apertando a mão da outra garota ali. Diih afastou-se e parecia procurar alguém -Você tem uma bela casa! -falo para Rebel que sorri e agradece, me aproximo de Diih e estendo minha toalha próxima a dela, depois tiro minha roupa deixando a mostra meu corpo com belas curvas, mais sem nenhuma cor. Deito ali pegando o celular, coloco o chapéu em minha bolsa e o óculos de sol e então mando uma mensagem para Camz avisando onde estou para o caso de ela se preocupar.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qua 16 Set 2015 - 23:02

Pool Party. With Hanna and Maddie. Wearing this.

Estava calor, o sol parecia ter escolhido aquele dia para despojar toda sua quentura, de uma forma em que realmente todos poderiam sentir - e acabar se prejudicando - na pele. Dianna havia passado protetor, o suficiente para algumas horas, e por isso, estava relaxada, mas nem tanto. Tinha extrema facilidade em pegar um bronze, e ter febre por conta da potência dos raios solares. Um devaneio, era só o que faltava. Respirando fundo, observou Madeleine tomar o lugar bem ao seu lado, um sorriso ordinário abrindo-se pelos lábios da morena. — Nossa senhora, é uma competição pra saber quem é mais branca? Você e a Lana estão em uma disputa bem acirrada, Maddie. — soltara com uma risada leve, apoiando-se sobre os cotovelos, na espreguiçadeira.

Uma brisa natural atravessou o ambiente, e soube naquele momento que era a hora de ir a piscina. Porém, antes, tratou de prender um riso, enquanto se levantava. — A honra é toda minha! E eu realmente estou feliz em saber que vocês duas estarão por perto. — inclinou-se um pouco sobre a garota, apertando sua perna, apenas para implicar com ela de alguma forma. — Eu vou pra água, você vem? — não esperou uma resposta, e apenas afastou-se um pouco.

Vira Hanna mais ao lado, e de forma sorrateira, aproximou-se da loura. Estava em ponto de atirá-la na piscina, só para despertar sua fúria, mas isso poderia fazer com que ela sentisse o que tinha entre as pernas, já que começaria a se debater e acabaria esbarrando. Uma hora ou outra ela saberia, mas, não pretendia contar no meio de uma festa na piscina, cheia de conhecidos. O único problema, era se Maddie resolvesse falar algo, ja que ela sabia. — Benzo, eu vou pra água. Ta muito calor. Se você não for, eu venho te buscar e não vou me importar de enfrentar sua ira. — beijara sua bochecha, piscando-lhe um olho de maneira cafajeste. Era um aviso claro. Ao voltar, não fizera mais do que entrar na piscina, de óculos mesmo. O cabelo preso no coque ainda firme, tendo ficado na parte do meio, com a água batendo próxima aos seios.

Climb on board

Mensagem por Maddie K. Baudeleire em Qui 17 Set 2015 - 14:30

Pool party!♥
♥Wow bora fun♥

O sol estava bem quente agora, passava protetor pelo corpo palido, Diih faz uma brincadeira dizendo que havia uma competição sobre quem é mais branca entre mim e Lana, sorrio para ela e depois ponho a língua para fora, mais ela sabe que é só uma brincadeira. Depois de passar protetor em todo o corpo torno a deitar na espreguiçadeira relaxando. Depois de um tempo Diih se aproximou de mim e disse que iria para a piscina apertou minha perna, eu não me importava pois sabia que esse era o jeitinho dela -Vou depois !- disse. Ela vai ate uma loura que estava um pouco depois de onde eu me encontrava e fala algo para ela, "deve ser a namorada dela !" pensei, ela havia me falado que  estava namorando com uma menina, eu sinceramente adorava minha amiga e a aceitava do jeito que ela é. Depois de um tempo com os olhos fechados, tentando ganhar uma cor tirei o óculos e o chapéu que ate então eu usava e me levantei, me aproximei da ponta da piscina e coloquei o pé na água para medir a temperatura e então pulei dando um foguete e mergulhando ate Diih. -Essa água ta divina! -falei, dando uma cambalhota para trás, eu realmente sempre gostei de nadar. -Então aquela é sua namorada? -pergunto para Diih que faz que nao com a cabeça -Ha não ?! jurei que era!-falei enquanto mergulho ate a outra extremidade da piscina.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 18 Set 2015 - 14:20

Pool Party. With Maddie. Wearing this.

O ventinho que passara pelo rosto de Dianna fora capaz de fazer com que um sorriso se abrisse por seus lábios. O calor era massacrante, e por sorte, tinha resolvido entrar na piscina. Pouco depois, um corpo alvo passara próximo de si, como se fosse um foguete em decolagem. Era apenas Maddie. Ja sabia da afeição da garota por natação, e meio que compartilhava o gosto pela coisa, com ela. Nadar afastava o turbilhão de pensamentos incômodos, coisas que certamente não deveria dar atenção e fazia-a relaxar de uma forma que só acontecia, quando estava na presença de uma loura específica. — Não, não! Aquela é Hanna, minha melhor amiga. Não sei de onde acham que temos um relacionamento desse porte. — soltara uma risada leve. Era comum para a morena ouvir tal coisa, ou até mesmo se deparar com comentários levantando suspeitas. Fora os vídeos na internet. Era algo que, jamais havia lhe incomodado, por ser Hanna. Alguém de um valor cujo uma palavra monótona não geraria um significado que pudesse, de fato, expressar isso.

Na verdade, eu estou noiva. Faz pouco tempo, mas, é. Ela é a instrutora de teatro da escola. Você verá quem é. — clareou, para que a garota entendesse. A partir daí, viu quando ela nadou para a outra extremidade, e então, abriu um sorriso. Simplesmente mergulhou, fazendo o mesmo caminho - mas por outra rota - e ao chegar perto de suas pernas, puxou-a para baixo, nadando o mais rápido que podia para a outra borda, um sorriso sapeca moldando os lábios. Ali, haviam algumas bebidas, deixadas por um dos garçons. Pegou um Blue Lagoon, para começar com um clássico. Gelado, delicioso.

Climb on board

Mensagem por Maddie K. Baudeleire em Sex 18 Set 2015 - 15:32

Pool party!♥
♥Wow bora fun♥

Diih mergulhou atras de mim e puxou minhas pernas fazendo água entrar em meu nariz. Era uma sensação horrível, mas tudo bem era só uma brincadeira. A menina sorri e joga água na amiga que bebia alguma coisa, Maddie se aproximou de Diih e perguntou -Então as outras não vão entrar não? - a loira aproveito o garçon que passava ali e pegou uma bebida tambem, bebericou um pouco, o gosto era muito bom. "Hummm isso é gostoso!" pensou - A gente podia fazer alguma coisa divertida com todas aqui dentro. - falei vendo o sorriso maroto no rosto de Diih -E mais uma coisa... -falo -Sua amiga não convidou gatinhos para essa festa não ? -perguntou sorrindo.

Mensagem por Convidado em Seg 21 Set 2015 - 15:57

A mais de sessenta mil anos atrás, os gregos acreditavam que uma descendente de Afrodite andava pela terra; ela era uma bela donzela da ilha de Mykonos que se apaixonou por um príncipe italiano. O amor deles floresceu durante o verão inteiro até suas famílias descobrirem de seu romance proibido e condenaram os dois a viverem um sem o outro. Eles tentaram. Por anos eles viveram sozinhos e por anos sofreram. Até que um dia, após um encontro casual ambos encontraram um angel provindo de Saturno. O anjo prometeu levar os dois para o céu, mas apenas se a donzela comandasse Netuno e o príncipe comandasse Júpiter.

Angustiados com suas vidas na Terra eles concordaram. E sendo assim o anjo os levou para o céu, e os colocou em seus  tronos para que governassem seus respectivos planetas. Ainda separados um do outro...
A donzela, ainda ansiando por seu amor, começou a enviar pedaços de si mesma para ele, através do céu. Agora, a cada quinhentos anos, quando o relógio bate a meia noite, na primeira lua cheia do mês de Junho você pode ver a donzela enviando seu amor pelos céus. E ao olhar para aquela garota sorrindo para minha câmera de maneira tão natural quase me desequilibrei, tendo certeza de que um dos pedaços da descendente de Afrodite havia caído na terra antes do previsto e estava em fronte a mim sorrindo, mostrando olhos que só podiam fazer parte de uma estrela.

Ainda desconcertado por minha súbita surpresa, tentei disfarçar tirando fotos do arredor e das novas pessoas que haviam chego durante aqueles minutos. Tirei fotos da anfitriã com uma garota de cabelos escuros e cara de problema, de outra loira e mirei nas janelas tirando fotos dos movimentos nos quartos antes de começar a circular novamente pela casa.

Ao que parecia a morena que sumira por um tempo com a estrela conhecia boa parte das pessoa já que agora conversava animadamente com a recém chegada. Tirei mais algumas fotos e pausei para beber um copo de água nos fundos da casa, conversando por alguns minutos com os funcionários e tirando umas fotos de seu dia a dia de trabalho para meu portfólio. Sorri abertamente e ajeitei meus óculos antes de voltar para a borda da piscina.
// Don’t you dare look back
robb stark
Convidado
Convidado

Mensagem por Octavia L. Kowalczyk em Seg 21 Set 2015 - 22:25

Com um suspiro, encarei o despertador, esta indicava já passava das 11 da manha, o que evidenciava o fato de que eu estava consideravelmente atrasada para a festa de Rebel Harrison, que, segundo o convite que recebi, começaria as 10. Mais de uma hora de atraso era algo quase inaceitável para mim, se havia algo que eu incansavelmente pregava era a pontualidade. Tendo isso em mente, saltei da minha cama confortável, me dirigindo direto para o banheiro, ignorando a vontade de me jogar novamente no macio colchão.

Meu banho não demorou tanto quanto o habitual, menos de 20 minutos depois de ter acordado, eu já estava vestida com um biquíni preto, usando apenas um vestidinho branco por cima. Dei apenas uma conferida na bolsa que fora arrumada na noite anterior, checando se estava tudo certo. Toalha, protetor solar e uma muda de roupa. Estava oficialmente pronta, e em tempo recorde.

[...]

Faltando 5 minutos para o meio-dia, eu estacionei o carro na frente da casa de Rebeld, mal havia chegado e já cogitava a ideia de ir embora. Jason não iria a aquela festa, e Dianna, minha unica conhecida ali, devia estar ocupada com suas outras amigas. Desperdicei mais 5 minutos pesando os pros e contras de entrar naquela casa, acabei optando por deixar meu anti-socialismo de lado, ao menos por algumas horas. Estava na hora de ser uma adolescente normal. Com amigos.

Meu cabelo era jogada para todas as direções enquanto eu caminhava de forma elegante ate a entrada da casa, a brisa não era suficiente para abrandar o calor que eu estava sentindo, já podia sentir o Sol queimar minha pele desprotegida. Meus olhos protegidos por um óculos de sol escuro, o que me permitia encarar e analisar cada detalhe e pessoa ali presente sem ser pega no flagra. Procurei Dianna, e não demorou para que eu a encontrasse na piscina, cercada de desconhecidos.

Timidamente, caminhei ate lá, depositando minha bolsa em um canto qualquer no caminho. - Hey Dianna. - Acenei para ela, parada perto da borda da piscina.

Now that I've become who I really am

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 22 Set 2015 - 19:58

Pool Party. With Maddie, Tavy and Benzo. Wearing this.

Olha, isso é algo difícil de dizer. Hanna, por exemplo, pode demorar a entrar. Ou não, isso depende. — a morena deu de ombros, mergulhando para por as madeixas acastanhadas em ordem. A próxima pergunta lhe arrancara uma risada divertida, captando a ligeira expressão de quase prazer que a loura havia feito, ao ingerir o drink. — Eu creio que esta esteja sendo uma festa parcialmente feminina. — faz um gesto de cabeça, indicando que a claramente a quantidade de garotas, superava a de garotos. Tomando mais um gole de seu próprio drink azul, olhou ao redor. De repente, estava cercada de algumas pessoas. Conhecia a maioria, mas não havia decorado tantos nomes. Havia convidado aquelas pessoas por apenas serem da Newtt, no intuito de situar melhor a anfitriã, que havia pedido tal coisa. Blame começara a acoplar todo aquele lugar, bem quando os olhos chocolate - com um brilho quase dourado nas íris por conta do sol - encontraram uma cabeleira ruiva se aproximando. Sua bolsa fora deixada em uma das espreguiçadeiras, coincidentemente, ao lado da sua. Um sorriso negligente alcançara os lábios naturalmente rosados da morena ao constatar que ela vinha em sua direção. E lá estava ela, lhe dando um cumprimento.

Olhou dela para Maddie, lembrando de suas palavras. O sorriso fora escondido, enquanto apoiava as mãos na beirada da piscina, impulsionando o corpo para trás, sentando-se bem ao lado de onde a ruiva estava. — Tavy! — sem pestanejar, lhe abraçou, aproveitando para puxa-la para dentro d'água. Como estava no meio, a profundidade não era o suficiente para lhes cobrir a cabeça, indo até a altura um pouco abaixo dos seios. — Você não pode sumir, Octavia. É horrível sentir saudades. Nem você, nem o Jason, aliás. — disse, olhando de esguelha para Maddie. — Tavy, esta é Madeleine, mas a chamamos de Maddie. Maddie, esta é Octavia, e a chamamos de Tavy. — fez as apresentações de uma forma breve e específica, pegando um outro drink, bem mais suave. O ofereceu a ruiva. Não lhe ofereceria nada de porte alcóolico de mais. — Qual a sua sugestão, Maddie? — questionou, referente ao "algo divertido" que poderiam fazer. Olhou rapidamente para Hanna, reparando que o fotógrafo parecia interessado em capturar fotos dela, arqueando uma sobrancelha. Será que havia feito mal em deixar a arma em casa? Deu de ombros, focando na melhor amiga, dando-lhe um sinal de que a queria mais perto, ou cumpriria com a coisa de joga-la dentro da piscina, com ou sem roupa.

Climb on board

Mensagem por Maddie K. Baudeleire em Qua 23 Set 2015 - 14:21

Pool party!♥
♥Wow bora fun♥

"que pena!" pensou quando amiga disse que a festa era mais para as garotas, uma nova garota chegou um pouco depois, continha um cabelo muito bonito, ruivo maravilhosamente lindo. Diih jogou a garota na água e depois fez as apresentações, a menina se chamava Octavia segundo Diih, a garota era apelidada de Tavy. -Ola Tavy, prazer! -falei estendendo a mão para ela, a garota apertou minha mão e sorriu retribui o rosto. Dianna me pergunta uma sugestão para uma brincadeira com todas ali -Ha não sei. -falo pensando melhor -Tem uma bola de água ai? -pergunto. -Podemos rebater sei la. -falo enquanto Diih observa sua amiga Hanna.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Qui 24 Set 2015 - 22:52

Pool Party!
Who are you today?

O sol tinha adentrado a janela do meu quarto me fazendo praguejar pelo fato de já está acordada. Coloquei as mãos no rosto na tentativa de manter aquela luz fora do alcance dos meus olhos, mais foi em vão, mesmo não querendo levantar, mesmo querendo passar o dia embaixo das cobertas, eu não podia.

Apoie minhas mãos sobre a cama e me sentei, peguei meu celular sobre um pequeno móvel ao lado deslizando meus dedos e desbloqueando a tela. O relógio no visor do celular indicava que já passava das duas da tarde. Levantei em uma calma que hoje era só minha, até que eu estava animada, cidade nova, escola nova, gente nova, e de cara uma festa para ir. Meu pai nesse horário deveria está no trabalho, o que me pouparia explicações antes de sair, ele acha que ainda sou criança, que controlar meus horários e isso se torna extremante irritante. Tomei uma banho rápido, coloquei apenas um moletom, o meu preferido, ficando apenas por baixo com uma calcinha box. Passei o restante da tarde jogada no sofá em frente à Tv assistindo alguns seriados e filmes um tanto chatos. A noite já tinha caído, o relógio fixado na parede indica que são 19h45min. Subi para meu quarto ido direto para o closet, peguei o meu melhor vestido, não tanto provocando como deveria ser, até porque hoje chamar a atenção da maioria das pessoas no local dessa festa não é o que eu pretendo.

...

Depois de pronta, peguei meu celular e liguei para pedi um táxi, 15min depois o automóvel já estava estacionado em frente a minha casa, mais um retoque na maquiagem e então eu desci. Deixei as chaves de casa embaixo do tapete em frente à porta que dizia atípica frase ‘Seja bem vido’, não que meu pai não tivesse uma copia, mas eu odeio andar com coisas na mão, tanto que apenas levarei meu belo copo para o tal local da festa e mais nada.

...

Entrei no táxi, dei o endereço para o motorista que sorriu para mim educadamente e seguiu para o caminho desejado. Chegando ao local da festa, paguei o taxista e o vi rapidamente saído dali. Caminhei até a porta da entrada da casa que por sinal é linda. Assim que entrei sentir alguns olhares sobre mim, fiquei um pouco tímida, confesso. Eu vestia um vestido preto a cima do joelho que marca totalmente as curvas acentuadas do meu corpo, um salto da mesma cor, a maquiagem suave que mesmo assim destaca á cor dos meus olhos castanhos, o cabelo caído sobre meus ombros como forma de ondas dando a ele um volume maior do que o mesmo realmente é. Meus olhos percorria todo o ambiente, até que avistei uma porta enorme de vidro aberta que com certeza daria para uma piscina. Passei caminhando por algumas pessoas que me lançava sorrisos educados ou não. Peguei em cima de uma mesa um copo vermelho que devidamente contem algum tipo de bebida, talvez cerveja. Chegando no lado de fora varias pessoas estavam na piscina ou sentadas em volta dela com os pés dentro da água. Suspirei frustada, era festa na piscina, e eu havia vindo vestida formalmente, mesmo assim não liguei muito. Levei o copo vermelho até a boca tomando um pouco do liquido que contem no mesmo. Enquanto apenas fiquei observando toda a movimentação em volta.

By Sidhe for

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Sex 25 Set 2015 - 17:02

LET'S GO
Depois de mais um tempo com a anfitriã, resolvi que era a hora de me aproximar um pouco mais da piscina. Não que o papo estivesse chato. A menina até que tinha conversa, mas não poderia passar toda a festa apenas com ela. Além do mais, a anfitriã deveria estar atendendo os convidados, dizendo-lhes coisas receptivas e enjoativas, do tipo que sempre acontecia. Uma música animada tocava, e antes que pudesse reconhece-la, minha atenção tinha sido puxada para a única pessoa vestida naquele lugar. Deveria ser uma recém chegada a cidade, ou alguma desinformada. Havia sido claro o convite feito por Dianna, que a festa seria na piscina. Isso deveria ter passado longe de sua vista, já que trajava um vestido justo, exibindo curvas certas e bem delineadas. Apertei os dedos em volta da taça do drink, sorrindo discretamente. Aquela festa precisava de um pouco de diversão, e eu estava prestes a fazer acontecer. Shane deveria estar no momento, para guarda-lo como um ato de rebeldia, mas não estava ali, e faria do mesmo jeito.

Depois nos falamos. ─ disse a loira, me afastando logo em seguida.

Dei passos em direção a garota, considerando atirar a bebida naquele vestido, e ver no que daria, quando tive uma ideia melhor. Faria isso depois, em um outro momento. Primeiro, tentaria saber um pouco sobre aquela garota, e o por que dela estar vestida daquela forma. Dei um gole no drink, parando ao lado da morena.

Não te avisaram que a festa era na piscina? ─ questionei, simples e direta.

rebel // pool party // lana saiu de perto da anfitriã, e avistou uma recém chegada. Foi até ela, e socializou.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Sex 25 Set 2015 - 23:55

Meus olhos ainda percorriam todo o lugar. Alguns olhares sobre mim eram curiosos, e eu sabia o motivo. De todos ali, eu era a única com roupas inapropriadas para uma party na piscina. Dei de ombros e novamente tomei mais um gole da minha bebida, quando estava disposta a ir embora, a presença de uma pessoa parando ao meu lado tomou a minha atenção. Meus olhos se chocaram com aquele par de olhos verdes curiosos.  Antes que qualquer palavra fosse pronunciada por mim, a voz da morena se fez presente. Questionando-me se eu não havia sido avisada.

- Então. Fiz uma pequena pausa antes de prosseguir.

- Acho que está bem óbvio, caso contrario, não teria vindo vestida assim.

Dei um sorriso debochado, fazendo um gesto com a mão para que a mesma me olhasse. A morena ao meu lado assim fez, me analisou de cima a baixo. Em frações de segundos, seus olhos voltaram a me fitarem. Um sorriso divertido brincou em meus lábios, enquanto a mesma ali apenas me olhou incrédula pela resposta.
thanks rapture

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Dom 27 Set 2015 - 18:43

Come and show me that you're wit it

As pessoas daquela festa estavam, claramente, dividida em grupos. O grupo dos populares, que estavam todos dentro da água, com exceção da perua-vestida-para-um-fashion-week-McCain, os estranhos, no canto esquerdo, sentados no chão enquanto conversavam olhando para - sabe-se lá o que - cima. E agora, aquela menina e eu, as rebeldes. Digo por ela, em reflexo de sua resposta, a qual tinha soado extremamente rude. Um sorriso maldoso brotara por meus lábios, o do tipo que era claro: algo estava por vir. Se aquela menina achava que poderia me testar com aquela resposta, estava iludidamente enganada.

Ah, então estou falando com uma deficiente visual? Por que estava escrito em negrito e letras maiúsculas: Festa na piscina. ─ devolvi a nível do que ela tinha me respondido.

Não estava com intenções de tratá-la mal, por ter gostado de como ela parecia ser. Não igual, mas como parte de mim, com um quê de revolta. Enquanto um cara passava com mais bebidas, peguei uma, vermelha. Dry Martini. O sorriso em meus lábios se fechou um pouco mais, enquanto estendia a mão na direção dela, oferecendo-lhe o drink. Estava calor, e por mais que ela não merecesse aquele gesto por conta de sua resposta malcriada, mantive a decência de receber a menina, já que ninguém mais parecia ter coragem de o fazer. Era notável os olhares sobre ela, algumas risadinhas e outros simplesmente não ligavam.

Lana Robinson. ─ murmurei, minha voz soando um pouco mais alta, por conta do volume estridente da música que tocava agora.

It's all on you, so what you wanna do? And if you don't have a clue not a clue, I'll tell you what to do. Come harder just because I don't like it, like it too soft. I like it a little rough. Not too much, but maybe just enough. See me in the spot like, I love your style, show me what you got cuz I don't wanna waste my time.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: