{PP} Let's have some fun...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{PP} Let's have some fun...

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Sab 5 Set 2015 - 20:52

Relembrando a primeira mensagem :

Let's have some fun...

Esta é uma RP aberta, livre para qualquer entrosamento, onde uma festa promovida por Rebel Harrison é dada, e apenas esta tem o direito de desconvidar qualquer usuário que não lhe faça gosto ou desrespeite-a de alguma forma. A festa acontece em sua residência, no período das dez da matina, sem horário definido para término. O conteúdo é livre (ou +18), e a postagem esta em andamento.

High By the Beach

Re: {PP} Let's have some fun...

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Dom 27 Set 2015 - 21:36

Toda aquela agitação me deixou irritada, música alta, pessoas conversando todas ao mesmo tempo. Eu deveria ter dado meia volta assim quando percebi que a tal festa não era exatamente como eu achei que seria. De cara ainda fui rude com a única pessoa que teve a decência de vim falar comigo. Ela não ficou muito atrás, e respondeu na mesma altura.

─ Talvez eu quisesse chamar a atenção. Brinquei. Tentei quebrar a tensão estranha que eu havia deixado entre nós.

Essa era minha maneira de pedir desculpas a ela. Não que eu costumasse fazer isso, só sentir que deveria ser mais sociável. Para alguém arrancar essa palavrinha de mim, eu teria que estar muito errada mesmo. Desci ás mãos até a barra do vestido, puxei um pouco para baixo. A morena a minha frente havia pegado um drink, me oferecendo logo em seguida. Eu não queria beber mais, nem tão pouco recusar seu gesto também. Mas o calor não me deu muita opção. Sorri para a outra morena pegando a bebida em sua mão. Ela deu um passo a mais a minha frente, sua voz dessa vez soou um pouco alto. Lana é seu nome.

─ Prazer Lana! Eu sou Heather. Pousei minha mão sobre seu ombro, chegando mais perto dela, para que a mesma pudesse me ouvir melhor em meio a todo aquele barulho.

Afastei-me, mantendo novamente minha postura anterior. Tomei um pouco do drink. Passei a ponta da língua sobre os lábios, saboreei o sabor forte da bebida.

─ Acho que devo ir embora. Minha beleza está incomodando as outras garotas.

Brinquei novamente, dando um sorriso sincero. Claro que eu notei os olhares estranhos de alguns ali. Deveriam estar me achando uma louca, e se perguntando se eu não tinha errado de festa.

thanks rapture

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Dom 27 Set 2015 - 22:43

Come and show me that you're wit it

Olhando ao redor, notei que os olhares ainda se mantinham nela. Que agora, puxava o vestido mais para baixo. Tive que morder as bochechas para reprimir uma risada. Se ela usava aquele vestido curto, e ficava puxando para ele descer, por que tinha comprado? Talvez, só talvez, aquela bunda quilométrica que ela tinha, poderia ter algo a ver com isso. Sim, eu tinha reparado na bunda dela. E parece que não era a única, já que várias meninas também olhavam. Eu não o fazia agora, e nem tinha feito de forma subliminar. Só estava me perguntando o que ela poderia fazer para ter uma bunda daquele tamanho. Com um sorriso torto, observei ela tomar um gole do drink, só para ver se ela era do tipo que fazia caretas quando bebia algo forte. Para minha surpresa, ela não fez.

Então, olhe só, você merece o prêmio de a mais vista da festa. Desde que chegou, não param de te olhar. ─ respondi de uma forma mais suave, entendendo sua tentativa de quebrar o clima rude que ela mesmo havia imposto.

Olhei para trás, vendo minha regata ainda sobre a parte de cima da espreguiçadeira ao canto, então murmurei um "espera ai", e fui pega-la, e voltei já vestida. Tinha terminado meu drink, então fui até a mesa do buffet, pegando um bolinho de queijo, dando uma mordida. Isso ajudaria a impedir o efeito da bebida. Voltei para perto da morena, agora com um nome. Heather.

Nova na cidade? E, pronto. Agora não é mais a única vestida. ─ perguntei, tentando manter uma conversa.

It's all on you, so what you wanna do? And if you don't have a clue not a clue, I'll tell you what to do. Come harder just because I don't like it, like it too soft. I like it a little rough. Not too much, but maybe just enough. See me in the spot like, I love your style, show me what you got cuz I don't wanna waste my time.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Seg 28 Set 2015 - 20:34

Aquele sol torturante me deixou inquieta. Não sei quantos graus fazia, mas sei que era o suficiente para me deixar louca de vontade de pular naquela piscina. Queria ter prestado mais atenção naquele convite, talvez eu agora pudesse estar aproveitando aquela água relaxante. Tomei o restante do Drink de uma vez só, sentindo o liquido descer queimando na minha garganta. Pus o corpo em um canto qualquer. Voltei meu olhar para a Lana, que agora brincou com o fato de todos ali me olharem. Soltei uma risada diante do seu comentário, e ouvir a morena pedir para espera-la. Meus olhos a seguiu pelo ambiente movimentado, vendo a mesma pegando sua regata e voltando já vestida, mordiscando algo.

- Sim, nova e perdida também. Não acho que deveria ficar vestida, tá calor. E diferente de mim, você estar adequada para o ambiente.

Passei a mão sobre o cabelo, o bagunçando o pouco, como de costume. Já sentia minha cabeça girar como um carrossel. Eu não fui feita para beber mesmo, a prova disso é que eu já estava vendo dois Gasparzinho na minha frente. A pele branca de Lana me fez pensar em vários outros apelidos, que se encaixariam bem na moça. Rir dos meus pensamentos bobos. O que uma bebida forte não faz com alguém fraca como eu.

thanks rapture

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Ter 29 Set 2015 - 17:14

Estava com calor, sim, mas não queria deixar ninguém cego, ao encarar de mais qualquer parte do meu corpo. Soltei uma respiração longa, percorrendo o local com os olhos. Muita gente se encontrava já na piscina, e eu não me daria o trabalho de descer e me unir ao bando de mauricinhos e patricinhas desmiolados lá dentro. Essa coisa poderia ser contagiosa. — Agora você tem alguém pra ajudar a se encontrar em Miami. — disse-lhe, com um sorriso zombeteiro. Atrás de Heather havia um chuveirão, e pude me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, já que não teria de morrer de calor. Aquela era a salvação. Mas, ao notar que a menina de olhos chocolate me encarava de um jeito engraçado - não muito depois de virar o drink de uma vez - tive a certeza de que ela não era boa com bebidas. Avancei sobre ela, puxando-a para me acompanhar em uma pequena corrida até o chuveiro. Não dei chances para que ela se libertasse do meu toque, e ao chegar, me pus de baixo da água gelada, deixando Heather ao meu lado.

A sensação era indescritível. A temperatura fria massacrava o rastro de fogo por meu corpo, e poderia estar fazendo a morena ao meu lado despertar, deixando de lado um pouco da embriaguez recente. — Sim, eu estou vestida adequadamente, mas posso deixar qualquer um cego, caso me exponha ao sol. — retruquei o seu comentário, revirando os olhos. Peguei meu óculos de sol, cobrindo as íris esverdeadas com as lentes negras, protegendo os olhos do incomodo que tinha começado. Odiava ter que pagar o preço de ter olhos bonitos: a fotossensibilidade. — Já esta matriculada em alguma escola, Lacinho? — questionei, o apelido saindo de forma natural, sem ataca-la ou soar rude de alguma maneira.

It's all on you, so what you wanna do? And if you don't have a clue not a clue, I'll tell you what to do. Come harder just because I don't like it, like it too soft. I like it a little rough. Not too much, but maybe just enough. See me in the spot like, I love your style, show me what you got cuz I don't wanna waste my time.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Qua 30 Set 2015 - 20:05

Oh Shit!

Não sei quanto tempo eu fiquei olhando para a morena, mas foi o suficiente para me perder naquele mar verdes que são seus olhos. Meu contato visual com eles foi quebrado quando ouvir sua voz, que a fez ter minha atenção de volta. Concordei com a cabeça, e lhe dei o meu melhor sorriso. Ainda com um sorriso no rosto, fiquei olhando sua face por alguns segundos.
Ela parecia distraída com algo. Algo bom por sinal, pois sua expressão agora parecia divertida. Não foi só com o fato de ter me visto virar o drink na boca.

Tinha mais alguma coisa, só não sabia o que era. Eu não impus qualquer reação, nem mesmo tive tempo para lhe perguntar o motivo daquele sorriso. Apenas a sentir me puxar, e quando dei por mim, estávamos em baixo daquela água gelada. O toque da água no meu corpo me tirou uma pouco da zona de embriagues em que eu estava. Bufei sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ela começou a murmurar algo, o que não fiz questão de ouvir. Aquela branquela sem noção, simplesmente se comportava como se não tivesse acontecido nada. Sua posição era de convencida. E isso é algo que eu já tinha percebido desde que tínhamos iniciado uma conversar.

— Você é Louca? Qual é o seu problema garota? — Ignorei sua pergunta completamente, me colocando a sua frente, chegando perto para poder encara-la. Mas aqueles malditos óculos me impediam de olha-la nos olhos. Seu semblante se manteve calmo e despreocupado. Alguns ali riam, outros tinham olhares curiosos. Eu sei que pude ver um sorriso debochado quase formar nos seus lábios. Lacinho? Mas que merda de apelido era aquele? Eu tinha vontade de mata-la, e rir daquela situação ao mesmo tempo.br>

Pool Party; 30/09/2015

#branquela;

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qui 1 Out 2015 - 14:00

O resultado fora praticamente imediato. Ao perceber que estava levando uma chuveirada, Heather reagiu. Sua postura estava claramente alterada, mas nada da possível irritação que ela sentia, me afetava. Eu tinha lhe feito um favor! Tinha certeza de que o calor que ela sentia era muito menor, agora. Por isso, nem me importei em responder sua pergunta. Eu não tinha problemas. Tinha soluções. — Aposto 100 dólares de que você esta muito melhor agora, Lacinho. Olha só esse vestido colado, ow! — mexi um pouco com ela. Atraímos um pouco mais de atenção, mas isso durou um curto tempo. As pessoas já estavam acostumadas a vê-la de vestido em uma festa na piscina, e provavelmente estavam procurando por uma novidade. Era sempre assim, em todos os lugares. Desliguei o chuveiro, saindo de onde estava, completamente molhada. A quentura ainda era evidente, mas não se comparava ao estágio no meio do inferno que era antes. — Você deveria comer algo, bebeu rápido de mais. A água vai impedir o efeito, mas não todo. Então procure algo para encher essa barriga sequinha. — me aproximei dela, tocando sua barriga por breves segundos.

Logo estava me afastando. Aquela área estava incomodando meus olhos, mesmo com o óculos de sol. Decidi ir para minha espreguiçadeira, e tirei a camiseta, deixando-a pendurada no mesmo lugar de antes, na parte de cima. Me deitei, para relaxar um pouco. Ali fazia sombra, o que amenizou o incômodo nas íris esverdeadas. Não duvidaria de que estivessem se tornando azuis, meus olhos tinham essa mania de mudar de cor. Achava bastante estranho, mas até que era legal.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Sex 2 Out 2015 - 17:29

Fiquei completamente ensopada. O vento que batia contra meu corpo, fazia minha pele ficar visivelmente arrepiada. O vestido que antes já chamar a atenção, agora mais ainda. Colado ao meu corpo, arrancando olhares de muitos ali. Por um segundo, me senti como se eu estivesse nua.

— Eu deveria te bater, isso sim. — meu tom de voz saiu calmo. Quase como um sussurro. Ignorei a chuveirada, optando apenas por deixar isso como brincadeira de sua parte. — Eu não preciso comer, não agora. Mas sim me secar, não quero pegar um resfriado. — em um curto tempo, por um momento a morena sumiu do meu campo de visão, logo meus olhos a encontraram. Lana se acomodou em uma espreguiçadeira, tirando antes a regata, colocando-a no mesmo lugar que havia pego da outra vez. Prendi o cabelo fazendo um coque, tirei os saltos. Dirigi-me até a morena, que não demorou muito para notar minha presença. Tomei a liberdade de me sentar seu colo.

— Preciso ir pra casa, e você vai me deixar. — joguei para ela a responsabilidade de ir me deixar em casa, ela devia isso por ter me molhado. A morena ergueu a sobrancelha diante do meu ultimato. Dei um sorriso largo, peguei sua regata a jogando sobre meu ombro, levantei de seu colo indo direto para a saída. Parei dando um última olhada nela. — Vamos. Eu não tenho dia todo. — continue meu caminho e não olhei para trás, sem me certificar que a mesma me acompanhava ou não. Mas uma coisa me dizia que sim.

Pool Party; 30/09/2015

#branquela;

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Sex 2 Out 2015 - 21:27

Após deitar naquela espreguiçadeira, foi como se tivesse aberto a porta de um mundo paralelo ao daquela festa. Toda a animação havia ido embora, dando lugar a um sentimento tão vazio, que por uma fração de segundos, estimei se realmente existia um coração batendo no peito. Era como se o som tivesse sido desligado, as luzes apagadas, e todas aquelas pessoas tivessem sumido do meu campo de visão, dando lugar a uma sala escura. Não era a primeira vez que isso acontecia, sabia bem a sensação de estar começando a me perder dentro de mim mesma, e poderia garantir que não teria coisa pior. Era como se todos os meus pensamentos estivessem correndo tão descontroladamente, que era impossível de dar voz a eles. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo - em minha cabeça - que simplesmente tudo se tornava nada. — Aqui não, por favor. — sussurrei baixinho, quase em um apelo mental de que não queria que aquilo acontecesse de novo.

Pude retomar uma parte da consciência quando senti uma bunda extremamente grande esmagando meu quadril. Não de uma forma ruim, mas, quem poderia ser? O corpo molhado de Heather entrou em contato com o meu, me deixando ainda que um pouco mais dispersa, porém, atenta. Não me importei com o fato dela ter sentado no meu colo, nem muito menos, com ela pegando minha regata e pondo sobre os ombros. Lembro vagamente de sua voz dizer algo sobre resfriados. Resolvi não comentar que era algo impossível, já que fazia um calor praticamente infernal. Tinha plena certeza de que se não lhe tivesse puxado para baixo do chuveirão, Heather já estaria começando a passar mal. Quando me dei conta, ela já não estava mais em meu colo, o que me fez arquear a sobrancelha. Leva-la para casa? Aquela garota, definitivamente, estava sendo um comando para resoluções do problema que eu era. — Quer saber? Essa festa já deu, mesmo. — disse mais para mim mesma, já que Heather ia um pouco mais a frente. Sem dificuldade acompanhei o passo dela, depois de vestir o short e pegar a chave do carro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: