JANUZAJ, Luuk ─ Em Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JANUZAJ, Luuk ─ Em Construção

Mensagem por Luuk Januzaj em Ter 8 Set 2015 - 20:51


Luuk

─ Nome Completo:
Luuk De Jong

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:

Frio, pré-potente e arrogante, durante muito tempo Januzaj foi assim. Sem pais desde os 10 anos, ele sempre teve uma vida difícil, portanto é mais uma das tantas crias do mundo, ou pelo menos era. Hoje em dia costuma ser gentil, amigável, carismático e cativante, ainda que por trás de tudo isso esconda um passado sombrio. Sempre pode ser visto com um sorriso sadio nos lábios, nunca cabisbaixo, muito menos triste. Luuk é a companhia perfeita para todas as horas, pois até mesmo em momentos desesperadores, ele é capaz de fazer brincadeiras e piadas, aliás, dependendo do ponto de vista isso também pode ser visto como um defeito.
Adora a natureza, os animais, esportes, principalmente o futebol e o rugby. Como todo bom inglês (ele se considera um cidadão britânico, mesmo tendo nascido no País de Gales), o garoto adora chá e curte muito as músicas dos Beatles, apesar de preferir mais músicas eletrônicas. Vaidoso, simpático e educado, Januzaj atualmente é visto como exemplo de bom garoto inglês que toda mãe gostaria de ter como genro.

História:

10 de Novembro de 2008 - Cardiff, País de Galês

Luuk abriu os olhos e foi recebido com um raio de Sol intenso chocando-se contra a sua vista. Argh! Aquela não era a melhor maneira de receber alguém que recém acordara depois de um grave acidente, mas de qualquer forma agora não tinha mais volta. O galês elevou o tronco e tentou levantar para andar um pouco, mas percebeu que suas pernas estavam imobilizadas e só de tentar movê-las já sentiu uma enorme dor, portanto mesmo que um pouco relutante, recostou novamente e procurou ficar tranquilo. De repente escutou uma correria e uma mulher com um traje inteiramente branco adentrou na sala.

- Ótimo, você acordou, em breve o psicólogo irá chegar para ter uma conversinha contigo. A polícia também quer ouvir um depoimento seu, eles devem vir só amanhã à noite. - murmurou a recém chegada. Será que ela sabia qual era a idade de Luuk? Com apenas 10 anos, a maioria daquelas palavras eram incompreensíveis para o menino, que confuso, só conseguiu pensar em uma coisa.

- Meus pais estão bem? - perguntou Januzaj, seu tom de voz trêmulo e inseguro, já sugeriam a infeliz resposta que ele esperava receber.



"Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria...".
avatar
Neutrals

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum