Heather L.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heather L.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Seg 21 Set 2015 - 16:52


Heather

─ Nome Completo:
Heather Lioncourt.

─ Idade:
17 anos.

─ Escola:
Newtt McKinley.

─ Grupo:
Atores.

─ Personalidade:

─ Heather possui uma grande dificuldade em aceitar seus sentimentos, o que torna sua relação com as outras pessoas um pouco difícil, já que em uma hora tudo pode estar perfeito e em outra estarem em pé de guerra. Essa dificuldade em aceitar seus sentimentos é causada por varias coisas, seja elas por falta do carinho de seus pais, e pelas vezes que já foi decepcionada, seja por amigos ou por pequenos casos passados. É hábil em manipular os outros, não só pelo seu jeito de garota meiga e doce, mais também pelo dom de conquistar as pessoas apenas com sua maneira rude, misteriosa, seca e grossa de ser. Convenhamos que á muitas pessoas que amam uma garota complicada. Não é verdade? Heather faz o que for preciso para conseguir o que quer. É uma garota determinada, que não teme em machucar os outros.

─ História:

─ A pequena de olhos castanhos e longos cabelos negros, pouco convivia com seus pais que sempre estavam ausentes devido ao trabalho. Aos 12 anos Heather teve a coragem de perguntar o porquê sua mãe nunca lhe dava atenção, e porque não a levava para escola. Seu pai que estava na sala assistindo um noticiário local ouviu o questionamento da filha e se desligou do que fazia, e logo um sermão se iniciou vindo em seguida por broncas, gritos, e mais questionamentos... Choro e perguntas sem respostas. 

Seus pais já haviam se mudado tantas vezes que Heather não se lembrava da última vez que tinha conseguido sequer arrumar confusão no colégio. A garota agora com 15 anos parecia cansada das brigas constante que havia dentro de casa, Heather não tinha amigos, talvez se passasse mais tempo em um local tudo seria diferente, isso só fazia com que ela se fechasse para cada pessoa que se atrevesse a se aproximar dela. Ela não queria sustentar uma amizade, pois a qualquer momento poderia se mudar novamente. Nesse mesmo período de sua adolescência, a garota começou a se interessar por meninas, isso era algo novo, mas ela nunca teve medo de nada e sempre se submetia a experimentar novas experiências. Suas aventuras amorosas nunca passam de aventuras. Heather nunca se permitiu  se apegar a ninguém, sempre gostou de sua liberdade e isso não iria mudar. 

Dois anos se passaram. A ausência de sua mãe só aumentava mais ainda. A jovem tentava suprir a saudade que sentia da mãe (que havia sido assassinada durante um assalto), isso só fazia com que ela se torna-se uma pessoa mais fria e reversada. Heather hoje mora com o pai em Miami, a convivência dos dois são das piores possíveis desde que seu pai descobriu sobre a sexualidade da filha, e constantes brigas eram caudas devido a isso. Seu pai sempre a ameaçava coloca-la para fora de casa se ela não deixasse esse mundo de ‘pecado’. Heather sempre foi decidida no que quis, e ela nunca cedeu aos caprichos do pai, que odeia a ideia de ter uma filha lésbica. 

'Tô aproveitando cada segundo. Antes que isso aqui vire uma tragédia'.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum