{SC} Robinson & Ainsworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{SC} Robinson & Ainsworth

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Dom 11 Out 2015 - 12:06

fire meet gasoline

A postagem ocorrerá entre Lana Robinson e Heather Ainsworth. Se passa no Dolphin Mall Miami, o conteúdo é livre. Para os que não forem convidados para postarem e tentarem invadir o tópico, sofrerá punição e o post será imediatamente excluído e desconsiderado, caso for a vontade das usuárias em questão. O dia é onze de outubro, domingo, às doze e seis da tarde.

Re: {SC} Robinson & Ainsworth

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Dom 11 Out 2015 - 13:45

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And we will fly Like smoke dark in the sky. I mean I want to try and take a bite. So come on now. Strike the match, strike the match now. We’re a perfect match, perfect somehow.

Em pleno domingo, e eu me encontrava em casa, jogada no sofá como se fosse um maldito bêbado barrigudo, assistindo a algum programa fútil de culinária, só por que precisa conter a incessante fome que lhe abriga por todo o tempo. A diferença, é que eu não era barriguda, nem estava assistindo nada. Estava apenas deitada, esperando algum tipo de mágica acontecer, e meu celular tocar, com alguma mensagem dizendo que havia uma super festa para ir. E por duas horas, eu esperei que isso acontecesse. O que estava acontecendo comigo? Ainda de olhos fechados, puxei uma respiração profunda. Não era de minha natureza permitir que esse tipo de coisa acontecesse. Ainda pensei em ligar para algumas pessoas que sempre estavam comigo, Shane ou Gaia, para irmos em algum lugar pichar algum prédio ou destruir patrimônios por ai. Porém, não estava no menor clima para rebeldia, hoje. Queria um programa tranquilo, algo que me deixasse ser a Lana que ninguém sabia da existência. Alguém tranquilo e sem acessos de raiva constante. Desde a festa da tal Harrison, eu vinha me mantendo dentro de alguns limites. Ainda saia, ia para festas extremamente populadas e repletas de pessoas perigosas, mas não me envolvia. Não queria conversa quando o assunto era entrar em alguma nova roubada, e até estava pensando em arrumar um emprego, mesmo não precisando de um. Até estava pensando em cursar uma faculdade! Levantei-me do maldito estofado, soltando uma respiração longa. Morava próximo do melhor shopping da cidade, e estava decidida a dar uma volta. Shopping não era bem a minha praia, não era o tipo de garota que só ia para um para estourar o limite do cartão do papai, e voltar pra casa cheia de sacolas da Victoria's Secrets ou seja lá o que for. Peguei a chave do meu carro, depois de tomar um longo banho e me direcionei até o local.

Andei por alguns minutos, logo depois de deixar meu veículo no estacionamento. Não estava fazendo tanto calor, mas o dia estava parcialmente quente, o que me fizera vestir uma regata preta com os dizeres "schools sucks start a band" preta, um short jeans e vans. Coloquei uma touca beanie na cabeça, em um tom de vinho. Não precisava me produzir tanto para ir a um shopping, e isso era o bastante. Por um tempo, permaneci dando algumas voltas pelos corredores, observando o movimento. O shopping estava cheio, como de se esperar. Não tinha muito o que fazer, então procurei um destino. O que poderia ser? Não queria comprar nada, nem precisava de nada no momento, então... Meus olhos encontraram o letreiro do cinema, e não perdi tempo em adentrar, indo para a fila, enquanto observava os painéis com os filmes em cartaz, para escolher o que assistir.

###

shopping ≡
alone ≡
wearing this

We’re certain with desire.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Dom 11 Out 2015 - 22:24

Ainda não havia saído para nem um outro lugar, desde a última festa que fui. Não que eu fosse alguém de sair muito, de noitadas ou passar dias foras depois de uma farra. Posso dizer que eu não sou muito desse mundo das ‘noites’. Essa última semana que passou me deixou bastante estressada, escola, brigas com meu pai, essas coisas rotineiras. Precisava esvaziar minha mente dessas bagunças. Pensei em varias coisas como ir ao boliche, correr no park ou até mesmo optar pela opção de ir a uma boate. Até que veio um click na minha mente. Sim! Era disse que eu precisava. Apenas uma coisa me acalmava. Shopping! Assim que a ideia de ir ao shopping me ocorreu, dei um pulo da cama, jogando o livro que eu estava lendo no meio dos lençóis bagunçados. Sair tirando as roupas, jogando as peças pelo chão do quarto. Depois de quase uma hora, terminei de tomar banho. A parte de escolher uma roupa era a mais difícil. Não sabia qual vestir, até que no final optei por uma blusa cropped branca que deixava parte da minha barriga exposta, calça skinny preta e saltos. Peguei o celular e joguei dentro da bolsa, a chave do carro da outra mão. Não demorou muito tempo e eu já estava deixando o carro no estacionamento. Peguei a bolsa, joguei sobre o ombro e entrei no shopping. Meu primeiro lugar foi a loja de Cd’s e em seguida livraria.

Já com algumas sacolas nas mãos, sai caminhando pelos corredores, olhando as vitrines. Até que o letreiro do cinema me chamou a atenção. Mas não foi só ele. E sim uma bela morena que parecia estar bem distraída na fila, olhando os filmes em cartaz. Passei a mão no cabelo a fim de arruma-lo um pouco, indo em direção à fila em que a morena se encontra. — Oi. — foi tudo que eu disse, quando cheguei por trás dela e pousei meu queixo no seu ombro.

Your beautiful eyes

11 de Outubro// Shopping // By LOONY!

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Seg 12 Out 2015 - 1:17

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And we will fly Like smoke dark in the sky. I mean I want to try and take a bite. So come on now. Strike the match, strike the match now. We’re a perfect match, perfect somehow.

Sabe quando você fica tão distraída que nem percebe o que acontece a sua volta? Esta sou eu, no momento. Minha atenção estava toda focada em um dos painéis de amostra, analisando bem qual filme iria assistir. Um desenho de monstros que aparentava ser legal e não tão infantil, um de contexto indefinido e de nome confuso, um em que um cara se perde em outro planeta, uma comédia estrangeira, um de terror e um de ação. Não eram muitas opções, mas ainda era algo difícil. Estava entre o de terror e o desenho, considerando a quantidade de casais na fila quilométrica... É. Deveria ser ação. Estava para me decidir, quando algo toca meu ombro, e uma voz conhecida preenche minha audição. O sorriso foi inevitável. Virei a cabeça de lado, dando um beijo em sua bochecha. — Oi. — Mentiria se dissesse que estava surpresa em encontrar aquela morena ali, pois, seu jeito de patricinha evidenciava o quanto Heather gostava daquele ambiente. A última vez que tinha lhe visto, fora no dia da festa na piscina, mas trocamos nossos números e mantemos contato. Desde então, nos aproximamos bastante. Terminei descobrindo que por parte daquela pose de madame existia uma garota sensível e descontraída, além de muito linda, é claro. — Quer ver um filme comigo? — ainda com o rosto virado de lado, murmurei contra sua pele.

Éramos as próximas da fila, então dei passos a diante, puxando-a pela mão para ficar ao meu lado. Tirei alguns dólares do bolso, olhando para ela, esperando sua resposta. A quantidade em dinheiro era o suficiente para pagar os nossos ingressos. — Dois para o de terror, por favor. — acabei por pedir, olhando para Heather, abrindo um sorriso convencido. Ela iria comigo, não precisava realmente esperar uma resposta. Paguei, pegando as entradas, vendo que ainda faltavam alguns minutos para o filme. Quarenta, para ser mais exata. Então, andei com ela até uma das mesas disponíveis ali, me sentando na cadeira acolchoada. — A madame ja fez as compras do dia? — observei suas sacolas, guardando os ingressos no bolso, para não perder.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Seg 12 Out 2015 - 13:42

Lana tinha toda aquela pose de marrenta e garota revoltada. Mas eu sabia que era só pose mesmo. Desde o dia da festa da piscina, havíamos mantendo contato pelas redes sociais. Conversamos bastante, e isso me fez conhecer mais um pouco dela. Um pouco da Lana divertida, protetora e carinhosa. A Lana que ela não deixaria ninguém ver. Assim que ela notou minha presença. Seus lábios tocaram minha bochecha, me dando um beijo que me fez sorrir como uma boba. Eu poderia ficar ali o dia todo, com o queixo sobre seu ombro, inalando o cheirinho gostoso do seu perfume. Até que sua voz se fez presente de novo. Mas antes que eu pudesse respondê-la, já éramos a próxima da fila. Ela não demorou muito para perceber que eu aceitaria. Fiquei quietinha ao seu lado, enquanto ela comprava os ingressos. Mas tinha que ser terror? Nada disse, apenas abri um sorriso largo. Ela também sorriu de volta.

Depois que ela comprou os ingressos. Andamos até umas mesas que havia ali. Ela se sentou em uma das cadeiras, e eu em outra ao seu lado. Coloquei as sacolas em cima da mesa. Eu não pude deixar de olhar para ela. A forma como ela mexia no cabelo tentando arruma-lo, colocando para o lado. Quando arqueava as sobrancelhas, e semicerrava os olhos em mim, curiosa. Aquilo era sexy. Mas o que diabos estar acontecendo comigo? Porque eu estava olhando daquela forma pra ela? Heather, foco. Meu subconsciente se pronunciou. — Oi? Desculpa. Eu não ouvir direito. — ela sorriu, balançou a cabeça negativamente e repetiu a pergunta. — Ah sim, foram só algumas bobagens. Nada demais. — dei o meu melhor sorriso e fiquei quieta.  

Your beautiful eyes

Lana, Sweet // Shopping // By LOONY!

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Seg 12 Out 2015 - 19:49

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

O cinema estava super lotado. Ao que parece, a estréia do desenho sendo próximo ao dia das crianças fazia com que o ambiente estivesse empestado de pequenas criaturinhas animadas, contagiando seus familiares e algumas pessoas ao redor. Depois de ocupar a mesa com Heather, tirei a touca da cabeça, enfiando no bolso do short. Automaticamente mexi no cabelo, enroscando os dedos em mechas grossas e espessas, virando-as para o lado direito. Era uma mania inconsciente, apesar de notar quando estava findando o movimento. Voltei o olhar para Heather, semicerrando os olhos em sua direção, só para focar melhor a visão que tinha da morena. Acabei tendo que repetir a pergunta, ja que ela não havia entendido. No que será que estava pensando?

Entendi. Nós temos um tempo antes do filme começar, você quer fazer alguma coisa? Guardar essas sacolas no carro? Ou sei la, comprar metade do shopping? — disse a última parte em tom de brincadeira. Notei como Heather havia ficado quieta de repente. Isso ia de forma contrária ao seu comportamento demonstrado na última vez em que estivemos juntas, que aliás, havia sido também a primeira. — Ta tudo bem? — perguntei, tocando sua mão com a ponta dos dedos, chamando sua atenção, para depois afastar o contato.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Ter 13 Out 2015 - 1:04

Não sei exatamente quantos minutos ainda teríamos, antes da sessão começar. O movimento ali era de corre, corre de crianças de um lado para o outro. A estreia de animação, obviamente estaria lotada. Com aquelas coisinhas fofas que não deixavam seus pais quietos. Nem se quer havia notado em que momento Lana teria tirado a touca. Mas também, eu estava perdida olhando ela que nem idiota. O lado bom, é que ela nem notou. Ainda bem. Ela sugeriu que eu guardasse as sacolas, ainda tínhamos tempo. Então assenti me levantando da cadeira. Só então me dei conta do que ela disse, em relação a comprar metade do shopping. — Ei, eu não sou tão patricinha assim. — falei em um tom brincalhão, e ela riu. Ela notou que eu havia ficado quieta. E em um rápido toque de sua mão na minha, a fez tomar minha atenção, no mesmo instante ela a afastou de mim. — Sim, estou. — respondi em um folego só, sua expressão suavizou e Lana ariscou abrir um pequeno sorriso. — Você tem razão. Melhor eu ir guardar essas coisas no carro. Vem comigo? — pedi em um tom manhoso, enquanto pegavas as sacolas. Eu sempre fazia isso quando queria algo.

Mesmo tendo sido sugestão dela de ir guardar as coisas no carro, e que provavelmente ela iria comigo. Não pude evitar agir daquela forma, era de mim. Assim que Lana se levantou para me acompanhar, já que eu havia saído na sua frente. Pude ouvir alguns assobios e notar olhares maliciosos, de rapazes que estavam ali. Homens! Será que eles não cansam de olhar pra bunda das mulheres, não? Assim que Lana me acompanhou, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos, logo que ela chegou ao meu lado.

Your beautiful eyes

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Ter 13 Out 2015 - 11:06

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Sem muito o que fazer por ali naquele momento, me levantei, vendo Heather ir mais a frente. Ela não precisava pedir para que eu fosse junto, é claro que eu iria, tinha dado a ideia, afinal. Tirei a touca do bolso, recolocando na cabeça. Antes, voltei a mexer no cabelo, insistindo em deixa-lo arrumado para o lado certo. Era impressão minha, ou estava sendo paquerada? Do ângulo em que estava, não tinha certeza de que aqueles assobios fossem para mim, Heather, ou uma moça também morena um pouco ao lado dela. A garota não era bem morena, tinha os cabelos um pouco claros, me encarava diretamente com um sorriso nada casto. Eu a conheço? Estava a poucos passos de Heather, quando pude reconhece-la. Becky! Lancei-lhe um sorriso fechado, sentindo dedos se entrelaçarem aos meus. Isso fora o bastante para tirar minha atenção dos malditos marmanjos e daquela garota. Olhei para minha mão, agora unida a dela. — Me da aqui que eu levo. — não esperei resposta, parei de andar - fazendo ela parar também - e peguei as sacolas de sua mão, com a minha livre. Passamos pela fachada do cinema, encontrando o shopping também lotado. Pelas barbas do marujo, aquilo ali estava uma loucura! Uma música agitada enchia o ambiente, saindo de caixas de som espalhadas em pontos específicos, dividindo espaço com o burburinho de milhões de conversas paralelas. Apertei os dedos entre os de Heather, para que ela não escapasse e acabássemos nos perdendo. Daria um pouco de trabalho encontrar alguém com todo aquele pique ali. — Isso tudo por causa das crianças? Tem muita gente aqui! — resmunguei, mais para mim mesma do que para Heather.

Levamos cerca de quinze minutos para chegar até o estacionamento. Meu carro podia ser visto dali, na fila em que estava - F9 - ele era o maior e o único preto suv. Parei no lugar, virando para a morena ao meu lado. — Qual desses é o seu, Heat? — olhei em seus olhos por uma fração de segundos, abrindo um sorriso pequeno, tranquilo.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Ter 13 Out 2015 - 14:48

Eu estava tão bem. Era um dia tranquilo, que me fazia respirar aliviada. Principalmente por está me livrando de todo aquele estresse. Em instantes, já me encontrava fora do cinema. O barulho ali presente e toda aquela movimentação de pessoas desconhecidas andando de um lado para o outro, fez com que Lana segurasse mais firme na minha mão. Posso entendê-la. Se caso nós duas nos perdêssemos uma da outra ali, seria muito difícil nos encontramos. Enquanto caminhávamos pelos corredores, ela se propôs a leva às sacolas. Não tive como questionar ou responder algo. Prontamente as pegou de minhas mãos, apenas abrir um pequeno sorriso. Lana murmurou algo, que não ouvir direito, pois a música alta e o barulho não me deixou entender exatamente o que ela dizia.

Em questão de minutos, já estávamos no estacionamento. Em passos calmos, caminhei junto com ela ao meu lado. Paramos em frente de suv preto. Provavelmente aquele seria seu carro. No mesmo instante ela se pronunciou questionando qual seria o meu. Balancei a cabeça para o outro lado, indicando a outra fila de carros. – Vem. – ela me acompanhou. Demos a volta, ido até o outro lado. A fiz parar. Ela me olhou, ainda esperando que eu falasse qual era meu. – Um minuto. – ela assentiu. Peguei uma das sacolas em suas mãos. Eu sabia que tinha colocado ali. Sorri aliviada ao encontrar as chaves do carro. Dei alguns passos, até paramos em frente a um NSX branco. Desliguei o alarme do carro, abri a porta, dei espaço para que ela passasse na minha frente e colocasse as sacolas no banco do carona.

Your beautiful eyes

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qua 14 Out 2015 - 14:49

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Esse é o seu carro??? — fingi uma cara de espanto incomum, chegando a por a mão no peito, só pra dramatizar um pouco mais a coisa toda. Ja tinha deduzido que Heather realmente possuía uma condição econômica avantajada, mas não esperava encontrar um modelo esportivo e não tão convencional. Se ela me dissesse que dirigia uma belezinha dessa, sem que eu o visse, diria para ela contar outra, já que não acreditaria. Esperava ver, no máximo, alguma BMW luxuosa ou um Audi, com um motorista a sua espera. Era o que mais combinava com aquela morena a minha frente. — Jurei que ia encontrar a réplica perfeita do carro da Penélope Charmosa, sabe? Clássico, e todo rosa. — brinquei, passando ao seu lado para por as sacolas no banco do carro, pelo lado que ela havia aberto a porta. As deixei la, voltando para perto de Heather. Ainda faltava algum tempo para começar o filme, então voltei com ela para dentro do shopping, segurando sua mão outra vez, antes que nos desencontrássemos dentre todas aquelas pessoas. Percorri o caminho até o mundo dos doces com tranquilidade, apesar do fluxo de pessoas ser acima do normal. A loja era enorme, continha todo o tipo de doce que um ser humano possa querer, e estava não tão movimentada. Várias crianças corriam com cestas cheias de besteiras, felizes com o fato de estarem comemorando uma data em que seus pais abriam uma exceção para as regras formas. — Vou pegar algumas coisas pra quando for ver o filme, pode pegar o que quiser. Vou estar daquele lado, na seção Fini. — beijei sua bochecha, e sai em direção a parte onde estavam os doces que eu queria. No caminho, peguei um pacote grande de m&m, um tablete de chocolate, e dois pacotes de Fini Regaliz de morango. Me concentrei em escolher o Fini, era o meu doce preferido e sempre me complicava para escolher qual pacote de que sabor eu queria. Tinha pego dois de morango, e agora estava tentando me decidir se levaria o mesmo sabor ou um outro diferente.

Cocei a nuca, pondo o restante das coisas em uma cestinha pequena. Uma garotinha parou não muito depois de mim, me encarando como se soubesse a dificuldade que eu estava passando para escolher. — Tia Lana! Molango é gotoso. Tois molango! — cutucou minha perna, falando com sua vozinha infantil de palavras erradas. Acabei por me abaixar, pondo a cestinha em cima da prateleira. Eu conhecia aquele sorriso sapeca. Era a filha de Taylor, minha irmã. — Certo, mocinha. Dois de morango. Muito obrigada pela ajuda. Vou te recompensar, escolha algo para você. Onde esta sua mãe ou seu pai? Fugiu deles? — peguei a garotinha no colo, notando suas feições. Ela era delicada, em seu vestidinho rosa, um laço também rosa na cabeça, e um par de olhos verdes inocentes, agora animados com a oferta. Savannah era filha de minha irmã mais velha, mas tinha horas que parecia tanto comigo, que alguém de fora poderia confundi-la como minha. Seus bracinhos agarraram meu pescoço com força, enquanto suas pernas cercavam meu tronco, em um abraço apertado. — Mama e Papa folam pa la, e eu vi tia Lana entano co uma ota menina buita. — subi o olhar, vendo Taylor sorrir em minha direção. Ela simplesmente adorava a forma que eu mudava, virara alguém extremamente carinhoso e atencioso com Savannah. Se aproximou com o marido, e trocamos algumas palavras. Estava relaxada, sem o mau humor rotineiro, então não me importei. Minha sobrinha pediu para descer do braço e começou a catar doces. Minha irmã se afastou um pouco para pegar algumas coisas que precisaria para o aniversário de Savannah, me deixando com ela. — Vem cá, princesinha. — estendendo os braços de volta para mim, a peguei no colo outra vez. — Então você me viu com uma menina bonita? — ela assentiu, pondo as mãozinhas no meu rosto. — Sim! ... Tia Lana tem olius buitos. Meu olius é igual. — ri de sua forma errada de falar, mas abri um sorriso bobo com a tamanha fofura daquela garotinha. Estava distraída, acariciando suas costas, depois de senti-la encostar a cabecinha em meu ombro. — Você quer conhecer a menina bonita que estava comigo? — perguntei, sentindo-a se alvoroçar em meus braços, gargalhando com o afobamento dela.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Qua 14 Out 2015 - 23:19

Assim que os olhos dela bateram no carro, eu sabia que as piadas estariam por vim. É, e não foi diferente. Não disse nada, apenas ri de todo aquele seu teatro, digno de um show de humor. Principalmente ao ouvi-la dizer que acharia que o carro seria como a da garota do desenho animado. Entre risos, Lana colocou as sacolas no banco do carro.  Feito isso. Voltamos para dentro do shopping. Assim que chegamos, era impossível anda dentro daquele ambiente. O número de pessoas havia aumentado nos minutos em que ficamos no estacionamento. Lana estava tranquila ao meu lado. Isso! Estava. Assim que a morena avistou a loja de doces, me puxou pela mão, quase como uma pequena corrida até lá. Não demorou muito e já nós encontrávamos dentro da loja. A loja tava cheia por crianças e seus pais. Podia ver crianças sai de toda parte. Aquilo era uma loucura. Os pequeninos afoitos corriam de um lado para o outro, com sextas em suas mãos e várias bobagens dentro delas. A morena não fez diferente, pegou uma das sextas e disse que iria pegar alguns doces. Assenti, ela me deu um beijo na bochecha e logo sumiu do meu campo de visão, entre os pequenos ali. Não peguei nada, passei boa parte do tempo encostada em um balcão ali perto. O celular foi minha distração o tempo todo. Perdi a noção do tempo enquanto jogava um joguinho bem infantil. Quase perto do horário do filme e ela não tinha voltado. Bufei impaciente, batucando o pé direito no chão seguidas vezes.

Eu já tinha me decidido ir atrás daquela Branca de Neve do século 21, quando senti meu corpo colidir com algo, ou melhor, com alguém. Opa, moça. Foi às palavras que eu ouvir do rapaz loiro e muito bonito por sinal. Desculpa, desculpa, por favor. Eu não te vi. Você tá bem? Te machuquei? Comecei a falar que nem um papagaio, mas fui cortada por ele que riu e assentiu estar bem. Abri um sorriso envergonhado, ele sorriu de volta e saiu. Melhor eu ir atrás da Lana, antes que eu derrube uma dessas prateleiras com doces. Falei em voz alta para mim mesma enquanto caminhava para seção de Fini. Não precisei nem chegar lá. Quando a vi vindo lá do fim do corredor em minha direção com criança em seus braços. Assim que a morena parou na minha frente, a recebi com um pequeno sorriso. A menininha em seus braços abriu um sorriso maior ainda. Mas, pois a enterrar a cabeça na curva do pescoço da Lana quando me pegou olhando para ela. Não pude evitar não rir daquela cena. A morena me acompanhou na risada enquanto falava alguma coisa no ouvido da pequena.

Your beautiful eyes

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Sex 16 Out 2015 - 0:19

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Franzi o nariz ao ver Heather trombar com um rapaz. Savannah se afobou em meu colo, querendo se aproximar da morena. Suas mãozinhas me instigavam a ir mais rápido, e assim que chegamos próximas a ela, combinei com a pequena. — Por que não vai dar um abraço bem forte nela? — que apenas riu, assentindo. Soltei a criança, vendo-a cutucar a perna de Heather timidamente, e depois abraça-la por ali mesmo. Observei a interação de onde estava, analisando a situação. Heather não parecia ser do tipo de patricinha que tinha medo de crianças. — Vou achar sua mãe, fique aqui Nanny. — me aproximei das duas, beijando a testa da minha sobrinha. Olhei nos olhos da morena mais velha, abrindo um sorriso tranquilo. — Quando eu voltar, a gente vai pro cinema, tá bom? Ja volto. — virei-me, indo procurar Taylor. Ainda ouvi a voz envergonhada de Savannah dizer algo a Heat, mas não pude entender direito. Sai em busca da Robinson perdida, lhe achando na parte de confeitaria, escolhendo alguns materiais para bolo. Lhe expliquei brevemente que tinha que ir, e ela me acompanhou para pegar a filha de volta. Taylor queria saber quem era Heather, e começou a me encher de perguntas. Revirei os olhos, respondendo da forma mais curta que poderia. Minha irmã gostava de saber com quem eu estava em todos os lugares, como se fosse um cão de guarda treinado. Mal sabia ela que eu sabia me cuidar muito bem, e ainda por cima, poderia deixar os outros em apuros e não o contrário.

Depois das apresentações, incluindo Taylor agora, e despedidas, fomos embora. Heather era a única pessoa que havia conhecido algum parente meu, fora Shane. Olhei as horas, vendo que faltava bem pouco para o filme, então apressei o passo, pegando os ingressos no bolso do short. Os entreguei a moça que informaria tudo conforme a compra tinha sido feita, e logo estávamos andando para a sala. — Eu nem perguntei se você assiste filme desse tipo. Assiste? — perguntei, enquanto procurava a fileira. Achei não muito depois de entramos, éramos as únicas naquela. A sala estava quase vazia. Contando com a gente, tinham no máximo, mais doze pessoas. Todas em lugares afastados. Me sentei, tirando um pacote do Fini que Savannah tinha me ajudado a escolher, pegando a tirinha avermelhada, mordiscando a pontinha. — Quer? — virei o pacote na direção dela, oferecendo.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Sex 16 Out 2015 - 20:53

A pequena agarrou minhas pernas, então entendi exatamente o que ela queria dizer com aquele gesto. Prontamente peguei a mais nova em meus braços. Lana já havia sumido no meio dos corredores. A pequena passou os bracinho em volta no mesmo pescoço, e um abraço gostoso. Espalmei as mãos em suas costas, fazendo uma leve caricia. Ela abriu um sorriso largo, mas ainda meio tímido. Perguntei seu nome, ela disse que se chamava Savannah, elogie o nome da menor que riu e agradeceu de manira fofa. Ficamos conversando besteira e rindo, enquanto brincávamos, distraindo o pequeno ser. Enquanto esperávamos a morena voltar.

Depois das devidas apresentações feitas, e nos despedimos da mulher que levava a menor em seus braços. Fomos a caminho do cinema, o filme já estava para começar. Lana entregou os ingressos para moça na bilheteria, nos encaminhamos para a sala. A sala que estava meio escura, não por completo, devido as luzes que ainda deixavam o local iluminado. Lana procurou nossos lugares, mas poderia sentar onde quissemos. Já que não tinha muitas pessoas nessa sessão, no máximo umas quinze. - Não. Mas eu vou tentar. - abrir um pequeno sorriso, vendo a morena estender a mão em minha direção. Me ofereceu aquelas tirinhas avermelhadas que ela tanto comia. Neguei com a cabeça, o que fez a morena me olhar torta, mas nada disse, voltando a comer o doce. - Quero m&m. Você comprou? - pedi coma voz esperançosa, na espera de um sim dela.

clumsy @ sa!

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Seg 19 Out 2015 - 0:43

Come a little closer.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Apesar de estarmos no horário, o filme ainda não havia começado. A tela ainda estava completamente escura, a sala estava quase que silenciosa, se não fosse pelo pequeno barulho de conversa e de plástico se movimentando, a cada vez que alguém comia algo. Mordi a tirinha de morango, quase gemendo com o gosto maravilhoso que aquilo tinha. Céus! Se eu chegasse a conhecer a pessoa que criou esse Fini, eu seria bem capaz de saudar se joelhos. Heather queria m&m's, e por sorte, era o que mais eu tinha pegado. Dois pacotes grandes e dois pequenos. Era o melhor chocolate que eu já comi, e nada mudaria isso. — Claro, não pode faltar m&m de jeito nenhum. — tirei um dos pacotes grandes de dentro da sacola, que estava sobre a cadeira do meu lado vago. Dei a ela, olhando-a por uma fração de segundos. Desviei quando o lanterninha no canto da porta da sala desligou a lanterna, deixando o ambiente completamente escuro. Era difícil ver qualquer coisa, mas durou pouco, já que a tela se iluminou, iniciando aquela coisa chata de avisos. Desligar celulares, fazer silêncio, respeitar o próximo, etc etc. Revirei os olhos, jogando o saquinho do Fini de volta dentro da bolsa, depois de pegar quatro tirinhas e acabar com o pacote, dobrando cada uma, e comendo a cada anúncio. — Deveriam pular logo pro filme, que coisa chata. — resmunguei, erguendo as pernas, pondo-as apoiadas nas poltronas da frente.

Os trailers começaram, e eu já não estava aguentando de tanto tédio. Peguei um dos pacotes menores do m&m, e comecei a jogar bolinha por bolinha na boca, até que o filme finalmente começou. E como começou. Uma garota corria, praticamente nua, depois de fugir da casa do namorado, com o assassino atrás dela. Já estava ensanguentada, gritando feito louca. Arqueei a sobrancelha, sem entender. — Mais já?! — dei de ombros, olhando para Heather, só para ver sua reação. Abri um ligeiro sorriso, e só para provocar, peguei um punhado de m&m do pacote que tinha dado a ela. — Ei, esse parece mais gostoso. Vamos trocar. — fingi que ia pegar, tirando a atenção do filme por um minuto.

###

shopping ≡
with heather ≡
wearing this

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Seg 19 Out 2015 - 20:28

Your Beautiful Eyes
O filme ainda não havia começado. Podia-se ouvir apenas vozes das pessoas presente na sala, conversinhas, risadas e barulho de saquinhos sendo abertos. Todos esperavam o filme começar, ah não ser um casal sentado a duas fileiras abaixo da nossa. Eles estavam aos beijos. A morena ao meu lado mexeu mais uma vez na sacola, tirando de dentro um saquinho de m&m. Não tive como não conter um sorriso de felicidade quando ela me entregou. Agradeci abrindo um pequeno sorriso. Todas as luzes se apagaram deixando a sala completamente escura, por alguns segundos, apenas. Até que a tela voltou a iluminar a sala e os trailers começaram a passar. Lana continuava a comer aquelas tirinhas de Fini. Meu Deus! Parecia até uma criança quando comia besteiras. Aquela coisa deve engordar pra caralho, ainda bem que eu neguei quando ela me ofereceu. Ouvir Lana se queixa da demora do filme. Neguei com a cabeça rindo baixinho, abrindo o saquinho de m&m e comendo alguns.  

Assim que o filme começou, tomei um susto ao ouvir o grito da garota, que logo de cara já corria com medo de alguém. Levei a mão direita ao peito, tentando aliviar o pequeno susto. Juro que pude ouvir uma risadinha da morena ao meu lado. Mas deixei passar. — Ei! Não pode. — dei um tapa em sua mão. Olhei incrédula para ela, quando a vi tirar alguns m&m’s do saquinho. — Por que você quer trocar? Qual a diferença do seu para o meu? — tirei minha atenção do filme, afastando o saquinho para longe dela, onde não pudesse pegar. O filme continuava a passar. Mas minha atenção estava na morena. Um barulho alto de vidro quebrando me fez tomar outro susto maior ainda. Acabei por deixar o saquinho de m&m’s cair no chão, ouvindo a risada da morena. Bufei, lhe dando uma tapa no braço. O que fez Lana fingir gemido de dor.

clumsy @ sa!

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Ter 20 Out 2015 - 14:35

sparks
What do you mean?
─ Agora eu não quero trocar mais. ─ soltei uma gargalhada baixa, para não chamar tanta atenção dos demais na sala. Não que isso fosse mesmo acontecer, já que o casal a apenas uma fileira de distância encontravam-se em um estado faminto predominante. Meus olhos se focaram neles por um instante, e pude jurar que vi o garoto engolindo a língua da menina. Tipo, não de uma forma boa. A visão só serviu para que minha vontade de rir dobrasse, e eu não estava conseguindo me conter. E cara, não tinha nada mais bizarro do que a minha risada! Me abaixei na poltrona, para poder pegar o saco que Heather tinha derrubado, engatinhando no curto espaço corredor-poltronas, catando algumas bolinhas do chão. Eu não perderia aquela oportunidade. Fiquei abaixada mesmo, e comecei a atirar as bolinhas para cima do casal. Bem, se eles vissem, pensariam ser Heather, já que ela era a única no campo de visão deles. Não demorei muito por ali, e logo levantei, estendendo o saco de volta para ela. Mas antes, despejei todo o restante que tinha dentro do saco pequeno que eu estava, para ficar cheio de novo. ─ Viu só? É isso o que acontece quando não se divide algo. Castigo. Agora vai dividir comigo? ─ questionei, fazendo minha melhor carinha convincente. Antes que ela pudesse responder, tirei algumas bolinhas achocolatadas de dentro do pacote, segurando por cima da mão de Heather, pra não derrubar. Apertei seus dedos por um instante, comendo o chocolate delicioso, voltando minha atenção para o filme.

O que eu tinha perdido? Aquele, com certeza, não era dos melhores. Os efeitos não pareciam bons, ou assustadores o suficiente. Era apenas gritaria, barulho de máquinas elétricas, e coisas quebrando. Meus olhos se voltaram para o casal, vendo-os praticamente se comendo na sala do cinema. O lanterninha não parecia estar na sala, já que se estivesse, certamente já teria posto a lanterna na cara daqueles dois. ─ Heat, olha só pra esse casal. Vamos apostar? Eu acho que ela vai sentar no colo dele. ─ cheguei mais perto dela, falando baixinho para que eles não escutassem.
If I got locked away and we lost it all today, tell me honestly, would you still love me the same?
If I couldn't be strong, tell me honestly, would you still love me the same?

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Qua 21 Out 2015 - 18:19

─ Para com isso. Parece criança. Se eles virem aqui, você me paga. ─ ameacei, e logo depois Lana levantou, voltando a sentar no seu lugar. – Você não tem jeito. – ri, negando com a cabeça, pegando o saquinho de sua mão. – Ok, ok! Eu... – a morena nem ao menos esperou que eu terminasse a frase, pegou algumas bolinhas, jogando-as na boca.  O filme continuava a rodar, eu não estava prestando muita atenção, talvez por que uma certa pessoa ao meu lado não deixasse. Mas sempre que eu focava em ver o filme, me assustava, ou Lana me chamava de novo. – Os deixe. E volta a ver o filme. – nem me dei ao trabalho de olha-la.  Um som me chamou a atenção, era meu celular, lembrei que havia esquecido de desliga-lo. Peguei o aparelho, deslizando o dedo na tela para desbloqueá-lo. Tinha uma mensagem, que nem se quer li, voltando a bloquear a tela de novo. – Eu vou ao banheiro. – disse enquanto batia em sua mão para chama-la a atenção. Ela assentiu. Então lhe entreguei o saquinho, saindo andando, descendo os degraus, até me encontrar já na saída.  Um guarda no lado de fora, disse para onde eu veria ir. Caminhei calmamente, encontrando o banheiro feminino no fim do corredor. Antes de abrir a porta, uma senhora saiu de dentro segurando a mãozinha de sua filha. Dei um sorriso, segurei a maçaneta da porta antes da mesma se fechar.

Encostei-me na pia, de costa para o espelho. Voltei a mexer no celular, olhando a mensagem que nem era tão importante assim. Olhei brevemente alguns aplicativos, até parar na lista de contatos, acabando por procurar o da Lana.  Fiquei uns 10min olhando, até que resolvi mandar uma mensagem.

“Ei, Branca de Neve. Vem aqui!” ....mensagem enviada....

Voltei a vascular as coisas no celular, até que as luzes do banheiro começaram a piscar seguidas vezes. Ignorei, virando de frente para o espelho. Mexi algumas vezes no cabelo, colando para o lado, a fim de arruma-lo.  Esperando a morena aparecer.

clumsy @ sa!

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qua 21 Out 2015 - 23:09

sparks
What do you mean?

Estava tão concentrada no filme, que mal senti o toque em minha mão. Heather havia me pedido para deixar o casal de lado, e eu nada pude fazer, a não ser, abrir um sorriso zombeteiro. Com ela, eu passava a agir diferente, já tinha notado. Caso fosse Shane ao meu lado, com toda certeza metade daquela sala já teria sido depredada. Assenti ao aviso, pensando se deveria me oferecer para ir com ela, como todas as meninas faziam, porém, não sei se cairia bem. Antes que eu pudesse dizer algo, a morena se levantou e seguiu caminho, e só voltei a atenção para a tela, quando vi a porta da sala se fechando. Aquele filme era, de fato, o mais tedioso que ja tinha visto. Se fizesse ideia disso, teria preferido assistir o desenho ou qualquer outro filme em cartaz. Comi mais dos m&m, parando quando vi que tinha comido bastante. Não era do tipo que comia muita besteira sempre, mas, quando comia... Era difícil parar. Era tanto tédio, que estava já indo atrapalhar o amasso do casal logo abaixo, e como previsto, lá estava a menina, montada no suposto namorado como se ele fosse um alazão destruidor de pepe... Meu celular vibrou, chamando minha atenção. O tirei do bolso, vendo o nome de Heather piscar na tela. Arqueei a sobrancelha, uma preocupação automática se apossando de meu corpo imediatamente. Será que algo havia acontecido? Endireitei a postura na poltrona que estava sentada, pronta pra sair em disparada, quando deslizei o dedo na tela, abrindo a mensagem.

"Ei, Branca de Neve. Vem aqui!"

Não poderia negar que não estava mais preocupada, por que estava, apesar do conteúdo da mensagem. Me levantei, andando rápido pelas fileiras para chegar até a porta da sala. Ignorei o segurança do lado de fora, o qual conversava com o lanterninha, como eu havia pensado posteriormente. Já conhecia o caminho para o banheiro feminino, então fiz o caminho para lá, andando mais rápido do que normalmente fazia. Abri a porta, depois de passar pelo corredor vazio. Meus olhos encontraram a morena de imediato, distraída com o celular, o que me fez respirar aliviada de imediato. ─ Ta tudo bem? ─ foi a primeira coisa a qual me obriguei a questionar. Meus olhos varreram seu corpo milimetricamente, tentando não me prender aos detalhes. Não queria ser taxada de tarada, muito menos, dar motivo para isso.
If I got locked away and we lost it all today, tell me honestly, would you still love me the same?

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Qui 22 Out 2015 - 16:41

Your Beautiful Eyes

Não sei quanto minutos fiquei esperando a morena chegar. Mas creio que não foi muito. Fiquei tão distraída mexendo no celular que não ouvir a porta ser aberta. Só me dei conta dá presença da morena, quando sua voz quebrou o silencio em que eu me encontrava. Seus olhos trasbordavam preocupação, me tirando um raio-x de cima a baixo.

─ Ei, estou bem. ─ pus o celular de lado, apoiando as mãos na borda da pia, erguendo o corpo para me sentar por ali. Lana deu mais dois passos a minha frente. Talvez quisesse ter certeza de que eu realmente estivesse bem. ─ Estou bem. Ok? Só fiquei entedia com aquele filme. Fora as vezes que eu me assustei. ─ abri um sorriso largo, puxando a morena pela mão, para que ela chegasse mais perto. ─ Vamos embora, por favor? ─ fiz carinha de cachorro sem dono, para tentar convence-la. Lana levantou a sobrancelha, como se quisesse dizer algo, mas não disse. Assentiu me puxando pela mão, para que fossemos embora. As luzes do banheiro voltaram à piscas seguidas vezes, tomei um susto achando aquilo estranho. Até que as luzes se apagaram de vez.  

Dei um pulo, agarrando a morena pelo pescoço, fazendo seu corpo colidir com alguma coisa atrás dela. Enterrei a cabeça na curva do seu pescoço, inalando seu cheirinho, muito gostoso por sinal. Ela afagava minhas costas, deslizando as mãos por ali, a fim que eu me acalmasse.  Rocei a cabeça pelo seu pescoço, me retirando dali. Abrir os olhos, vendo que a luz já tinha voltado. Seus braços ainda me prendiam ao seu corpo, do qual eu não queria meu soltar. Estava gostoso ali, me sentia segura. Olhei a morena nos olhos, os verdes brilhavam intensamente de uma maneira hipnotizante. Toquei seus lábios com a ponta dos dedos, circulando eles de uma forma carinhosa. Por nem um momento quebrei meu conato visual com ela.

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Qui 22 Out 2015 - 21:00

sparks
What do you mean?
Assim que as luzes piscaram, Heather reagira de uma maneira que me deixou surpresa, a um primeiro momento. Nossos corpos colidiram com um impacto forte o suficiente para me fazer dar passos para trás, não parando por ai. Minhas costas foram de encontro com o mármore da parede que dividia dos lados de boxes diferentes. Com força. Um gemido um tanto que doloroso escapara por meus lábios, e logo um arrepio percorrera-me. A ponta de seu nariz tocava minha pele indiretamente, enquanto os finos braços me apertavam com força. Passado o susto, tentei me concentrar em acalmar a morena. — Hey, calma. Eu to aqui com você. — acariciei suas costas, achando aquilo um tanto que engraçado. Se Heather estivesse sozinha? Ela tinha acabado de sair de uma sala onde o filme em questão era de terror, e la estavam as duas, no banheiro escuro, com as luzes voltando a piscar, e sem ninguém por perto. A puxei mais para perto de uma forma protetora, tentando pegar meu celular no bolso do short, mas a luz voltou antes que eu pudesse pega-lo. Puxei uma respiração profunda, tendo o corpo dela ainda junto ao meu de uma forma que me tirava toda a concentração. Heather percebeu que a luz voltou, mas se manteve perto, tocando meu lábio enquanto me olhava nos olhos.

Poderia ter certeza de que eles estavam em um tom claro de verde, já que havia ficado preocupada a poucos segundos. Beijei a ponta de seu dedo, puxando-a para impossivelmente perto. Virei para ficar, agora, de frente pra ela, que tinha ficado em meu lugar, encostada no mármore frio. Minhas mãos soltaram seu corpo, indo parar nas laterais dele, ainda no mármore. Colei a testa a dela, fechando os olhos por um momento. — Não faça isso comigo... — pedi, soltando a respiração pesada. Abri os olhos, que com certeza estariam em um tom mais escuro, agora. Fitei os lábios carnudos e bem corados de Heather, mordendo o meu inferior, aproximando o rosto do dela. Rocei ambas as pontas do nariz, tirando forças do inferno para me afastar. Estávamos em um banheiro do cinema, com problemas na afiação elétrica. Ia me afastando, mas me mantive no lugar por uma fração de segundos, apenas para prender seu lábio inferior entre meus dentes, sugando e depois mordiscando. Puxei até que escapasse, para então afastar o corpo para que ela saísse de onde estava. — Vamos. — lhe estendi a mão, para que fossemos embora, sem me preocupar se tinha deixado a bolsa ainda com doces na sala do cinema. Já não estava mais ligando para isso.

Mensagem por Heather A. Voss-Ohlweiler em Sex 23 Out 2015 - 14:15

Your Beautiful Eyes

Não sei sinceramente o que tinha dado em mim. O porquê eu tinha feito aquilo. Sim, eu queria beija-la, por uma fração de segundos, eu quis. Mas me contentei apenas em ficar tocando seus lábios, até sentir um beijo ser depositado em meu dedo por ela.  Lana se desprendeu de mim me pondo agora eu seu lugar, onde o mármore gélido tocou minhas costas e fez um leve arrepio percorrer meu corpo. Ela colou sua testa a minha, então pude sentir sua respiração descompensada, assim como a minha. Por um momento eu perdi a visão daqueles olhos verdes, quando ela tratou de fecha-los. Ela parecia querer buscar controle em alguma coisa.  

Sua voz saiu quase como um sussurro e seus olhos voltaram a me fitarem de novo. Suas esferas esverdeadas estavam em um tom escuro, focadas em meus lábios. Sentir meu coração acelerar, as batidas em meu peito sambarem em um ritmo de desordem. Lana prendeu meu lábio entre os dentes os sugando para depois solta-los e morde-lo ao final. Naquele momento seu corpo se afastou do meu me deixando livre para que eu saísse.

Peguei meu celular em cima da pia ouvindo Lana murmurar um “Vamos”, enquanto me estendia à mão. Segurei a mão da morena, entrelaçando meus dedos aos seus, enquanto saímos. Lana fez questão de nos guiamos até a saída, não voltando mais para a sala do cinema. O silêncio entre nós era constrangedor. Mas eu não fiz questão de quebra-lo, e ela também.

Mensagem por Lana Noreen R-Weiszäcker em Sex 23 Out 2015 - 22:56

sparks
What do you mean?
O silêncio se seguiu até o estacionamento. Saímos do cinema, e o shopping ja não estava tão superlotado. Certamente todos estavam ocupando o cinema, assistindo aos filmes disponíveis ou ocupados dentro do Game Station mais próximo. O constrangimento era gritante, visto que nenhuma das duas deu uma palavra se quer, por todo o caminho. O que poderia ser falado? Eu não era a mais refinada para começar um novo diálogo, mesmo não querendo deixar Heather tão sem jeito quanto ela aparentava estar. Já estava a alguns passos do estacionamento, e nada de achar um assunto, ou ela mesma dar uma palavrinha. Chegamos ao seu carro, onde me encostei na lateral da porta do passageiro. — Entregue, moça. — abri um ligeiro sorriso, soltando sua mão, pondo ambas dentro dos bolsos dianteiros do short. Agora sim tinha chego o momento estranho. Um novo silêncio. Rapidamente me desencostei do carro dela, me aproximando mais. — Eu ja vou. Qualquer coisa, você me liga ou manda mensagem, ok? — inclinei o rosto, dando um beijo em sua bochecha direita.

Logo dei as costas, me afastando até o lado no qual meu carro estava estacionado. Pus a touca na cabeça, pegando a chave do bolso. Ao chegar em uma boa proximidade do veículo pertencente a mim, desativei o alarme, abrindo a porta de imediato, indo ocupar meu lugar. Sentei, e fiquei parada por alguns segundos. Hoje tinha sido um dia e tanto. Olhei para frente, esperando Heather sumir do meu campo de visão, para poder seguir o caminho de casa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: