Bastian Evans Anderson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bastian Evans Anderson

Mensagem por Convidado em Seg 12 Out 2015 - 19:08


Primeiro Nome

─ Nome Completo:
Bastian Evans Anderson

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Newtt McKinley.

─ Grupo:
Atores.

Personalidade:

Sua mentalidade é bastante forte, e realista. Também é conhecido como certinho, de certo modo ele não tem um lado tão certo assim, exceto que ele sempre escolhe estar ao lado da justiça. Bastian é dos poucos garotos da sua idade que tem a mentalidade adulta. Que não se deixam levar-se pelo outros. Também é uma pessoa totalmente humilde e também um ótimo companheiro de equipe e amigo. Após o falecimento de seus pais e perde seu amor ele se tornou um pouco isolado. Apesar de novo, nunca deixou de trabalhar sério em nome dos seus falecidos pais.


História:

Um garoto que ainda nem tinha completado a idade adulta, havia decidido se alistar o que era um desejo enorme desde de pequeno, que de qualquer maneira queria entrar para o exercito Americano e junta-se aos seus futuros companheiros na guerra. Mas o sonho foi desfeito quando ele recebe a trágica noticia do falecimento dos pais, então decide desistir do seu sonho. Ele se determina a entrar para uma nova escola e mora em uma outra cidade, de qualquer maneira ele poder. Tem recursos para isso. Após passa uma filial da empresa de seus pais para Miami com a ajuda do tio, Bastian decide ser mudar para Miami definitivamente.

Daqui por diante tem que ser determinado e viver por conta própria. Depois de tudo resolvido e propagandas de comercial para aumentar a fama de sua impressa. Bastian passa o comando da impressa para um tio, de muita confiança, e tem prioridade nesse momento de se dedicar a escola, terminar o colegial. Ele sabe que isso é e seria o maior sonho de sua mãe. Vê-lo formado. O menino que ainda tem 17 anos, já recuperou um pouco do baque de perder os pais. E de ter perdido sua namorada para o melhor amigo. Bastian entra para Newtt McKinley, e se escreve no grupo de atores. Um hobby, pois a impressa e o negocio da família é e sempre vai ser sua prioridade.

Essa nova etapa da sua vida vai vim com muitas novidades, além de novos amigos. Crescimento mental e profissional. Um novo amor, talvez! Pois Bastian estaria disposta a recomeçar, esquecer que um dia já teve o coração partido e buscar uma nova paixão.  Fora o negocio da família, ele também trabalha como voluntário em alguns hospitais da cidade. Tem a cabeça feita, sabe o que quer. É um menino muito dedicado.


"O mundo é grande. Mas eu sou mais.
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum