[Construção] - Régnier, Skylet V.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Construção] - Régnier, Skylet V.

Mensagem por Skylet V. Régnier em Qui 15 Out 2015 - 1:11

Skylet

─ Nome Completo:
Skylet Villenueve Régnier

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
McKenley High School

─ Grupo:
New Directions

Personalidade:

Sky é uma garota boa, em partes...não faz do tipo que gosta de ter conflitos mas também não consegue manter sorrisos diante a uma pessoa que não gosta. Orgulhosa nunca admite seus erros, mesmo que já os tenha percebido, também é competitiva, odeia perder e adora ganhar...mas não basta ganhar, temos que humilhar os adversários. Sempre busca deixar sua marca, algo que faça as pessoas lembrarem única e exclusivamente dela. Viciada em açúcar, seja o que for...chocolate, sorvete, pudim ou balas. Não gosta de ouvir sermões, isso á irrita e a deixa de mal humor.
Se acalma quando está sozinha, o melhor som que a garota pode ouvir é o silêncio, o silêncio da madrugada que traz consigo o conforto de uma noite tranquila, gosta de recordar de quando seus pais cantavam juntos para ela antes de dormir...enfim, existem mais centenas de coisas a acrescentar aqui como preguiçosa, desajeitada, distraída e etc etc etc!

História:

Se quiserem saber das principais coisas da minha vida até hoje posso lhes contar que nasci no dia doze de agosto, bem, cresci como uma criança normal, saudável com um pai e uma mãe que hoje são separados mas antigamente costumávamos todos morar juntos em nosso país natal, a França No inicio a separação de nossos país me abalou bastante mas com o tempo percebi que simplesmente aconteceu e que as coisas não seriam mais como antes! Mas pessoalmente eu gostava de me destacar em meio aos outros, coisa que não era muito difícil sendo que o ruivo presente em meus cabelos já chamava um pouco a atenção, na escola ser invisível não era uma opção, quem nunca sonhou em ser popular na escola ou então ser a rainha do baile? Bem, eu já! Mas isso não quer dizer que eu de fato era popular, apenas as vezes conseguia atrair os olhares alheios com alguma maluquice que inventava na hora, nada além disso.
A ligação com a música veio desde cedo, minha mãe Emily já cantava desde sua época de escola e seu pai Matthew era um mestre no piano, não tinha como tomar outra rumo, não havia como não amar a música. Aprendi tudo o que sei até hoje com eles, lembro-me bem de quando ainda era pequena e então invadi a sala onde meu pai guardava os instrumentos e logo agarrei um violão que mal conseguia carregar, tocar uma acorde menos ainda, mas aquilo para mim era melhor que todo o açúcar do mundo! Mas hoje posso afirmar que sei tocar o instrumento sem muitas dificuldades!
Bem...a escola continuo a mesma, na verdade até parei um pouco com a ideia de querer ser notada, ter status, isso não era pra mim, talvez me manter em algum grupo pequeno de amigos já fosse o suficiente. Meu sonho saiu da escola e foi para bem mais longe, alcançou o céu, a música era sua vida então por que não viver pela música, pela arte? Não sei exatamente como, quem sabe uma banda ou então apenas uma carreira solo? Isso me inspirava muito, ma fazia imaginar uma turnê mundial onde levado ao estrelato, mas tudo isso são apenas sonhos, meu planos por enquanto é...levar a música para quantas pessoas conseguir, fazer com que elas sintam o mesmo que eu e quem sabe então lhes mostrar minha voz! Apesar de adorar cantar as músicas de meus ídolos enquanto quase estouro meus ouvidos com fones de ligado e o som do celular no máximo eu ainda tenho vergonha de cantar para o público, não sei ao certo, sou insegura quanto a isso e sinceramente não á algo que ache que vou superar tão cedo.
Enfim...a separação de meus pais levou a conclusão de que minha mãe e eu estaríamos abandonando as terras francesas para nos aventurarmos nos Estados Unidos, de acordo com minha mãe estávamos a procura de melhores condições de vida, o pior é que ele diz isso como se fossemos mendigas nas ruas de Paris! Mas tudo bem, um pouquinho de mudanças não faz mal a ninguém, a escola a qual eu pertencia agora se chama McKinley High School, estava me adaptando bem a tudo, principalmente sabendo que a escola possuía um coral e cheerios, talvez finalmente eu poderia me tornar popular! A ideia apenas tinha dado um tempo, não desaparecido! 

"If there's a futere we want it now!".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: