[BB]Joseph William Kempner & Dahlia Mensdorff-Pouilly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BB]Joseph William Kempner & Dahlia Mensdorff-Pouilly

Mensagem por Convidado em Qui 22 Out 2015 - 2:05

And I don't even know what.

Esta é uma RP privada, fechada para qualquer um que não seja Joseph William Kempner e Dahlia Mensdorff-Pouilly, sendo que qualquer um que não for convidado terá o post excluido. O conteúdo é livre ou +18, e a postagem esta em andamento e se passa em um quiosque tranquilo da praia de Biscayne Bay.
Convidado
Convidado

Re: [BB]Joseph William Kempner & Dahlia Mensdorff-Pouilly

Mensagem por Convidado em Sex 23 Out 2015 - 1:30

Long time
No see
So many sleepless nights. Where you were waiting up on me. Well I'm just a slave unto the night. I've been around the world!

Miami, sol, praia e gente bonita, ou as vezes nem tanto. Centro que envolve diversas culturas numa miscigenação incrível, o que para minha profissão não deixava de ser uma coisa boa já que poderia misturar de tudo e ainda ficaria bom. Mas até um viciado em trabalho como eu as vezes precisa de uma pausa na correria, e entre o planejamento do primeiro evento beneficente Kempner para aqueles que contribuem com as causas sociais da cidade e a entrega de um aglomerado de resorts em Biscayne Bay aproveitei para parar na praia e relaxar um pouco tomando um pouco de água de côco.

Sentei em um dos quiosques mais tranquilos da praia e pedi minha bebida antes de tirar o sapato e enfiar os pés na areia abaixo de mim. Tirei o celular do bolso e comecei a enviar alguns e-mails importantes, sorri com gentileza para a garçonete que sempre passava perguntando se eu queria alguma coisa mais, e em um momento pedi uma caipirinha brasileira.

Olhei para o mar e comecei a divagar sobre como algo que parecia ser tão tranquilo podia causar tanta destruição ao redor do planeta. Talvez comprasse um veleiro novo e levar minhas filhas e filho para uma volta ao mundo, seria uma experiência interessante. Mas talvez não desse muito certo já que minha separação com Milicent não tinha sido das mais amigáveis e ela queria me ver morto antes de levar nossos filhos para uma viagem no mar.

Notas: Buh

Convidado
Convidado

Mensagem por Dahlia Mensdorff-Pouilly em Ter 3 Nov 2015 - 3:26

Saw u there and i thought

NOTES

"Oh my god, look that face. You look like my next mistake..."

Dhalia está em Biscayne Bay. Com Joseph Kempner. Está vestindo isso.
Sem araras recheadas de peças de roupa das mais diversas marcas  mundialmente famosas. Sem uma fileira extensa de pares de Louboutin, McQueen ou Kors. Muito menos mesas preenchidas por maquiagens, spray de cabelo e alguns adereços fashion; naquele ensolarado dia, Dahlia Mensdorff-Pouilly estava longe de ser a habitual produtora de moda, renomada no mundo glamouroso que tanto adorava. Estava fora de uma rotina cansativa de viagens, criações e pesquisas da nova cara da Vogue. Ali, ela era apenas Dahlia, uma mulher satisfeita com o quão bela podia ser uma praia na cidade de Miami – o que era surpreendente, já que a mulher detestava aquela cidade e o passado que teve ali.

Do quiosque, ela observava por detrás das lentes do óculos de sol Gucci a movimentação dali. "Céus, como as coisas por aqui não mudam" pensou. As pessoas eram diferentes, claro, mas o cenário parecia o mesmo de sempre; o grupo de meninas magricelas e bonitas tomando sol deitadas de bruços, chamando a atenção de qualquer olhar masculino que passasse por ali. Olhares estes que na maioria das vezes provinham de rapazes exageradamente musculosos, com escassez de intelecto mas com um sorriso e um abdômen atrativos os suficiente para que as bobagens  que saiam pela boca fossem reveladas. Houve um tempo em que garotinhos como aqueles atiçariam as vontades da loira; um sorriso zombeteiro cruzou seus lábios quando a certeza de que não precisava de um micro biquíni para ganhar olhares famintos, somente aquele seu macacão short azul bebê era suficiente. Sots, o não querer da mulher não impedia o querer daqueles meninos. Dahlia tinha interesses maiores, desejava algo mais firme e não uma aventura com o gostosão da praia.

Quase que imediatamente seu olhar pairou pelo quiosque, foi quando mirou uma figura masculina de costas para ela. Oui, aquele sim parecia algo a se prestar a atenção. Ombros largos, formas braçais fortes mas nada exagerada, os fios acastanhados bem arrumados e aquela camisa social branca que mal escondia sua pele por baixo. Ele sim parecia firme, parecia interessante para a loira, parecia... o marido de uma velha amiga. O homem de algumas mesas a direita da de Dahlia virou-se e revelou sua feição. Ela o conhecia, claro que o conhecia; aqueles traços eram marcantes demais para serem facilmente esquecidos. Mensdorff-Pouilly olhou sua mesa, analisando ao coco que a pouco tinha findado a água do interior, seu celular que vibrava de dez em dez minutos e o chapéu creme que sequer usou. Recolheu a tudo em alguns segundos e caminhou com seus pés descalços até a mesa onde estava o homem. Não se atreveu a sentar na cadeira que estava vaga, primeiro parou ao lado do assento do moreno e lhe mostrou um sorriso brilhante enquanto retirava ao óculos para se mostrar mais, tentando ser reconhecida por ele. — Joseph!? Você é o marido de Millicent, uh?  Diga que se lembra de mim. — As palavas soltaram da boca da francesa com seu leve sotaque europeu; os olhos azuis miraram ao homem mais de perto, tendo completa certeza de que era ele o tal Joseph. — Quanto tempo não nos vemos? Eu acho que a última vez que te vi foi no aniversário de dezesseis anos de sua menina, Shannon. — Completou Dahlia, dando a ele a certeza – se houvesse alguma dúvida – de que ela era próxima. E ela era, afinal.

TH

dahlia mensdorff-pouilly
In order to be irreplaceable, one must always be different.

Mensagem por Convidado em Qui 5 Nov 2015 - 2:18

Long time
No see
So many sleepless nights. Where you were waiting up on me. Well I'm just a slave unto the night. I've been around the world!

Fiquei mais meia hora mexendo com o canudo dentro do côco antes de pedir uma bebida mais interessante. Sorri gentilmente para a garota que veio receber o pedido mas com certa cautela, já que ela parecia um daqueles cachorros que ficam babando quando vêem um frango girando na porta da padaria.

Parei para observar as pessoas que caminhavam pela praia, algumas jovens tostavam na areia na busca pelo bronzeado perfeito e garotos na puberdade olhavam para elas do mesmo jeito que a garçonete olhou para mim antes. Algumas famílias jogavam frescobol na beira da orla e outras passeavam com os cachorros. Sorri com tamanha diversidade antes de me voltar para a mesa e me deparar com uma bela figura caminhando até mim.

Ela me parecia familiar de algum lugar, e mesmo que não conseguisse encaixar a figura com um nome acenou para que ela sentasse na cadeira vaga. -Ex-marido da Milicent. - saiu automaticamente da minha boca assim que o nome da minha antiga esposa pairou no ar. Por breves segundos me perguntei se não era uma das amigas peruas dela antes de sua voz clicar com a imagem e eu quase soltar uma exclamação de reconhecimento. -Dahlia? - perguntei incerto mas com um sorriso no rosto. -Sim! Já faz anos que não a vejo. Como vai Hanna? Shannon não para de falar dela e daquela outra moça que me escapou o nome agora. - comentei mexendo as mãos sem notar.

Meu drink chegou mas dessa vez não parei para olhar na cara da garota. Levei a boca e tomei um gole curto antes de soltar uma risada baixa por associar a bebida de sabor marcante com a loira a minha frente. Ambos franceses e se parasse para prestar atenção, afrodisíacos. -Que coincidência agradável a de te encontrar aqui Lia. - falei bebendo mais um pouco e comprimindo seu nome para um apelido mais informal.

Notas:drinking a French 75

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: