{BB} Sebastian Cowden Darrell & Franz Døhrn Mensdorff-P.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{BB} Sebastian Cowden Darrell & Franz Døhrn Mensdorff-P.

Mensagem por Sebastian Cowden Darrell em Qui 22 Out 2015 - 15:52

Chilling

A postagem ocorre entre Sebastian Cowden Darrell e Franz Døhrn Mensdorff-P. e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 22/10, no (a) Biscayne Bay. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
I live my day as if it was the last. Live my day as if there was no past. Doing it all night, all summer. Doing it the way I wanna

Re: {BB} Sebastian Cowden Darrell & Franz Døhrn Mensdorff-P.

Mensagem por Sebastian Cowden Darrell em Qui 22 Out 2015 - 16:59

Funebribus
WALKING
by the beach
Caminhava pela areia dourada de forma lenta e paciente, com os grãos finos e dourados amortecendo o impacto das pisadas, deixava o exercício mais agradável para ser executado. Meu real objetivo não me exercitar, não, eu precisava de um tempo. Minha mente frequentemente criava problemas para mim mesmo e eu odiava isso, então para evitar frequentemente tinha que me manter ocupado com algo, hoje era uma passada em Biscayne, juntando o meu amor pela água e a calmaria que são aquelas praias, era o lugar perfeito. Os raios tocavam a pele que estava nua, apenas a bermuda que trajava me protegia, fazendo-me suar de forma moderada, e o vento batia de uma forma que refrescava, para mim era uma combinação relaxante, sentir a natureza em união, como se estivessem totalmente ao meu favor. Meus óculos de sol proporcionava uma proteção extra contra a luz que insistia em refletir nos meus olhos. Do meu lado esquerdo, o som das ondas quebrando em conjunto, uma atrás da outra, de forma quase que musical, era como se me incentivassem a limpar totalmente minha mente.

Decidi parar por ali, não porque estava cansado, mas porque a caminhada se tornou monótona. Tinha vontade de entrar no mar, talvez dar umas braçadas, mas antes ficaria sentado na areia. Botei os chinelos que eu carregava no chão e me sentei ao lado deles, tendo cuidado para acabar não virando um empanado com a areia. Com uma das mãos puxei o óculos para o topo da cabeça, deixando-o repousado lá, observando agora a paisagem não por detrás das lentes, mas com meus próprios olhos. Quase que de forma imperceptível, assim que consegui parar, minha mente voltou a trabalhar em seus problemas - dessa vez não tão imaginários. A faculdade estava próxima, talvez até demais, quem sabe quantos momentos iguais a esse eu teria? Abracei minhas pernas e encostei o queixo no joelho, observando de longe as ondas se quebrarem, se esforçando para não me perder em meios a aqueles pensamentos.

I live my day as if it was the last. Live my day as if there was no past. Doing it all night, all summer, doing it the way I wanna
Yeah I'mma dance my heart out 'til the dawn, but I won't be done when morning comes. Doing it all night, all summer. Gonna spend it like no other

Mensagem por Franz Davis Mensdorff-P. em Sex 23 Out 2015 - 21:18

beach and sugar!
Cuz' you and I, We're cool for the summer.
─ Caralho cara, eu te disse que você não deveria ter feito isso. É melhor dar um jeito nisso. Os candidatos irão chegar nessa noite. Entendeu, garoto? ─ Meus lábios se fecharam e nenhum som se manifestou além da chamada sendo encerrada. Era inadmissível que alguma ordem dada fosse descumprida. Jamais aceitaria tamanho desacato em minha gestão dentro desta fraternidade. A hierarquia existia e meus subalternos deveriam ser submissos aos meus desejos. Fraternidade não se resume apenas a uma irmandade, resume-se em poder. Você é alguém ou não é nada. O jogo se resume a isso. E alguém no meu posto que pode definir qual das opções fará parte da sua vida daqui em diante. Uma dica então, cumpra e não será punido.

Meus doces argumentos se fecharam em meio a eloquência de meus pensamentos. Eu estava fora da poltrona. A porta se aproximava a cada passada dada. O carro exatamente estacionado a porta da construção.

Oh magnífico! Como eu sentia falta de sentir aqueles raios. Fazia tanto tempo que eu passeava por ali. Estava sempre tão ocupado com todos os eventos e outros afazeres dentro da faculdade, que conseguir um tempo para estar de frente ao espetacular olhar proporcionado pela mistura dos raios de sol e do mar, era impossível. Não, eu não estou reclamando. Ainda venho a este lugar com propósitos. Apenas deparo-me com algo que mesmo tão próximo de mim, fora deixado de lado. Era estranho ouvir isso, mas era a verdade.

Ao decorrer do meu caminhar, a frequência com que a incidência da luz solar vinha contra meu corpo, parecia aumentar ainda mais. O calor se fez presente. A camiseta branca foi deixada de lado. Parte do meu corpo era exposto. Sobrara apenas os abacaxis da minha bermuda e os acessórios que casualmente tinham a função de me proteger. A mochila foi removida das costas. Não deixaria nenhuma marca sobre minha pele; a carregava nas mãos enquanto meus passos tomavam o peso do ato de antar sobre a areia. Ainda que o pisar se tornasse mais fácil, o pessoa de cada passada era maior e assim, o cansaço me sobrou. Eu parei. Minha visão ia ao horizonte. Parecia mais uma estátua. Esculpido na mais pura beleza e perfeição de cada canto perfeitamente delineado e marcado por músculos e finas camadas de gordura que nem mesmo ousavam transparecem em meio a forma perfeita do meu corpo. Narcisismo? Pode ser. Eu ainda prefiro chamar de amor próprio. Um amor dado por merecimento. Um amor dado como aquele que eu mais tinha apreço: o mar.

he is wearing this at this time. the music theme is we're cool for the summer, sung by demi lovato. franz is accompanied. Biscayne Bay is the place.

mensdorff-p.
Tonight I'll be your naughty boy (oh).

Mensagem por Sebastian Cowden Darrell em Ter 27 Out 2015 - 1:57

Funebribus
WALKING
by the beach
O vento soprava areia constantemente contra o meu corpo, a ponto de deixar toda parte direita de meu tronco cheia dela em minutos, mesmo comigo tomando todo cuidado para que isso não acontecesse. Frequentemente eu esfregava aquela região com a mão para retirar o excesso, mas a tarefa com o tempo se tornava chata, a ponto de praguejar mentalmente aquele fenômeno natural. Pelo menos era um jeito de ocupar minha mente que até então só tinha me feito pensar nas desgraças que poderiam, ou não, acontecer.  Minhas mãos não tinham posição fixa, ora estavam sobre meus ombros, ora pela minha barriga definida ou qualquer outro lugar exposto. O sol e o mar me relaxavam de certa maneira, mas não da mesma forma que a piscina. Diferente da calmaria a qual eu estava acostumado, o mar era agressivo e perigoso, porém o som das ondas compensava, era agradável de ouvir.

Meu corpo foi moldado pela natação, se tornou escultural e bem definido, mas havia meses que eu não praticava. Não havia mais prazer em nadar, o sentimento competitivo tinha tomado lugar, tudo o que eu fazia era treinar, nada além, até chegar ao ponto de esquecer o real motivo do esporte. O que deveria ser meu porto seguro acabou se tornando mais um motivo para estresse diário, então tomei a decisão de não nadar profissionalmente mais até que estivesse pronto para encarar a piscina novamente com outros olhares, com uma nova perspectiva... Mas talvez esse dia nunca chegaria.

Levantei do meu lugar num instante, a areia já estava me incomodando, mais até que o sol quente.  Deixei meus chinelos em seu lugar, colocando os óculos por cima deles, então parti em direção ao mar. A areia fofa lentamente se revelava úmida assim que eu descia em direção à água, que refrescava as plantas de meus pés, estas que estavam na areia quente anteriormente. A água ligeiramente gelada tocou meus dedos vez assim que avancei um pouco mais, uma onda tinha terminado que quebrar no raso e empurrou a água em minha direção. Eu já estava acostumado com a sensação, então não me incomodou. Lentamente entrei na água até esta alcançar uma altura um pouco acima da minha cintura. A areia a esse ponto já tinha sido lavada de meu corpo, então só me restou mergulhar o resto de meu corpo para me refrescar antes de sair, então dei meia volta e voltei para o raso.

Sem motivo algum, virei meu olhar para o horizonte. Diferente das outras vezes que não tinha sequer uma pessoa, desta vez havia uma silhueta humana parada. Talvez enquanto estava no mar a pessoa tinha aparecido, causando a minha surpresa. Semicerrei os olhos, tentando reconhecer quem era de longe, mas era impossível, tanto a distância quanto os raios do sol não me permitiam ter esse privilégio. Desisti depois de algumas tentativas falhas, indo por fim de volta atrás de meus pertences, que estavam em seus devidos lugares. Botei meus óculos de sol, então assim pude ter ideia de quem era. Já tinha visto a pessoa, sim, com certeza. Em alguma rede social ou pessoalmente, sua aparência era familiar, mas não me lembrava de seu nome. Não tinha qualquer motivo para chamar a atenção dele, mas uma companhia não seria ruim... Quem sabe eu não daria a sorte dele se aproximar? Para não parecer um maníaco observador, voltei a me sentar na areia e tirei meu óculos, repousando-o em cima de meus chinelos.

I live my day as if it was the last. Live my day as if there was no past. Doing it all night, all summer, doing it the way I wanna
Yeah I'mma dance my heart out 'til the dawn, but I won't be done when morning comes. Doing it all night, all summer. Gonna spend it like no other

Give me that rush I want to show you what you've been missing. Am I enough to keep your other lovers hidden'?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: