{LR} Kiefer Herrmann, Piotr Ambroz Krum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{LR} Kiefer Herrmann, Piotr Ambroz Krum

Mensagem por Kiefer Herrmann em Dom 25 Out 2015 - 0:12

Album

A postagem ocorre entre Kiefer Herrmann e Piotr Ambroz Krum e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 24/10/2015, no (a) Lincoln Road. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
quaisquer observações ou escritas ─ além do texto acima ─ que o membro deseje colocar, pode ser feita nesse espaço.

Re: {LR} Kiefer Herrmann, Piotr Ambroz Krum

Mensagem por Kiefer Herrmann em Dom 25 Out 2015 - 1:12

Funebribus
New Album
make friends to my..
Já faz um bom tempo que moro em Miami mas se me perguntar sobre as localidades, eu sou um turista. Sem nenhuma brincadeira, eu não conheço nenhum lugar da cidade a não ser o restaurante do meu - falecido - pai e olhe lá, ainda achava aquela rua perigosa. Mas decidi me aventurar. Era um dia lindo, e para confirmar isso liguei meu celular e havia - como de costume - um bando de pessoas puxando o saco, algumas criticando-me e outras apenas querendo me explorar; é a vida de um herdeiro. Depois de algumas risadas me arrumei como um tipico alemão do norte: cabelo para o lado, casaco escuro bem velho e muito, muito gel! Verifiquei de guardar meu marco no meu bolso esquerdo e de ajeitar a câmera.
"Vamos fotografar um pouco da vida selvagem desses americanos."
Bem, peguei uma pequena quantia de dinheiro caso eu precise me alimentar. Desci até a sala onde vi o meu meio-irmão Fez gravando um áudio para o Whatsapp.
- Na Lincoln ás sete, ok? - Quando ele me percebeu, já tinha mandado o áudio. O Clima ficou estranho até que eu resolvi acabar com isso ou ficaríamos um olhando para a cara do outro para sempre. - Estava a fim de fotografar alguma coisa, será que, meu irmãozinho favorito não me levaria na tal, "Lincoln"? - Ele abaixou a cabeça querendo expressar alguma especie de insatisfação mas eu saberia que ele não negaria. Eu sou o melhor irmão que um americano pode ter. - Se eu não te levar quem vai hein? Só vou logo dizendo que lá é muito movimentado, não quero que tú se perca. - ele falou em um tom muito sério para brincadeira, mas não queria discutir apenas puxei ele do sofá e levei-o até a Garagem.
- Hey Fez, pega o mais simples. Só não vai escolher o carrinho de golfe. - Demos umas gargalhadas e depois pegamos um Siena. Sobre o trajeto, bem, não tenho muito a comentar. São tantas ruas e avenidas que se eu tentar decorar vou ficar louco, nem sei como esses taxistas conseguem manter a sanidade com tantos nomes. Só sei que chegamos na tal Lincoln Road. Como eu disse antes de acordar, recordar a selvageria dos americanos em compras é uma coisa mais que satisfatória. Dentro do carro fiz alguns registros e em um deles fotografei uma mulher "arrastando" seu marido para uma loja de sapatos. Se eu pudesse dar um titulo á essa cena, chamaria de: Capitalismo.

Fez procurou um local seguro para estacionar e, ele nem desceu, apenas fez um sinal com a mão para indicar que já iria para casa. Eu me despedi em silêncio, se ele queria fazer um clímax bizarro iriamos fazer esta bagaça juntos. Enfim, eu antes mesmo de poder analisar o local comecei a fazer vários registros, de madames pomposas até um mendigo pedindo uma esmola. - Ei camarada, tome estes 50 cents e não precisa me agradecer. - O pobre coitado não entendeu nada mas deve ter ficado feliz, eu espero. Continuei minha busca por mais cenários típicos dos EUA, e a rua tinha até um formato bonitinho ou talvez eu só esteja dizendo isso para amenizar o fato de que eu apenas tinha que fazer vários registros daqui. Até que sem querer eu tropecei em uma pequena pedra e me esbarrei em um corpo á minha frente, o maior mico nem foi esse, foi poder ouvir algumas gargalhadas e alguns "xiii, olha lá o gringo desajeitado!". - Está bem? Me perdoe, é que eu nunca iria pensar em ver um pedregulho no meio de uma rua tão grande. - Ofereci minha mão ao rapaz que derrubara enquanto recitava alguns palavrões para mim mesmo em minha mente.
Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  

Mensagem por Convidado em Seg 26 Out 2015 - 15:58

Apesar de ter uma tarefa fixa que era caçar e prender quem eu queria, me disfarçar de fotógrafo tinha acabado por tornar-se um hobbie e segundo Michael, o dono do estúdio, eu levava jeito para a coisa. E foi assim que em um dos poucos momentos de folga eu havia acabado no meio de Miami ou mais exclusivamente na Lincoln Road, fotografando as diversas paredes grafitadas e as pessoas passando sem prestar atenção a arte que estava estampada em suas faces.

Depois me virei para onde estava estacionado o meu Maverick GT 1973 e tirei umas fotos do carro velho em meio a montes de carros importados e devem custar anos de salário. Parei no meio da calçada para verificar as imagens que havia tirado quando senti um tranco que me fez cair sobre um joelho.

Me levantei quase de prontidão e me controlando para não puxar uma das facas escondidas pela roupa, aquilo era só uma pessoa desastrada e não um inimigo, lembrei. Olhei de cara feia para ele antes de dar graças a deus que a câmera estava bem presa ao meu pescoço ou teria sido alguns milhares de dólares de prejuízo que eu não poderia pagar. -Cuidado com onde anda. - resmunguei irritado batendo a poeira do joelho.
// Just put emotion in it
robb stark
Convidado
Convidado

Mensagem por Kiefer Herrmann em Qua 28 Out 2015 - 22:22

Funebribus
New Album
make friends to my..
Ele reagiu, o que era bom - porque significa que ele estava vivo - mas também era ruim, porque ele parecia bem chateado comigo e meu vicio em esbarrar em pessoas. - Deixa que eu limpo isso. - me abaixei e apesar dele já ter batido os joelhos e limpado, percebi que ainda havia uma sujeira. Me prontifiquei e limpei eu mesmo.
- Bem melhor, não? - saberia que ele me estranharia, mas, eu tenho 110% de certeza que ele ficaria feliz com a minha boa ação.
- Essa cidade é muito grande - apontei para algumas pessoas passando ao nosso redor. - Estava tirando algumas fotos e não penei que o que me pararia seria uma pedra. - avistei que ele também levava uma câmera consigo, o que me leva a crer que ele também é um fotografo. - Você.. Trabalha com fotografia? – será que estaria me dando com um veterano com a arte de fotografar? Não sei, mas, se ele tinha uma câmera ele tinha. – Prazer, meu nome é Kiefer, eu sou da Universidade de Miami. Estudante de Direito –  e possivelmente um advogado de amanhã. – metralhar minhas informações é quase que natural, por mais que seja perigoso. Digamos que é minha sina. Agora terei que ouvir o lado do fotografo.
- E você? Possui um nome? -
Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: