{BB} Lucca Scop. Mont'Castio, Kiefer Herrmann e Zöe Murdoch Kannenberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{BB} Lucca Scop. Mont'Castio, Kiefer Herrmann e Zöe Murdoch Kannenberg

Mensagem por Lucca Scop. Mont'Castio em Seg 26 Out 2015 - 2:30

I'm so sorry, but...

A postagem ocorre entre Lucca Scop. Mont'Castio, Kiefer Herrmann e Zöe Murdoch Kannenberg e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 17 de Outubro, no (a) Biscayne Bay. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
NÃO VAI ROLAR SURUBA, GALERES!

m
a
k
e

m
e

o
h

Re: {BB} Lucca Scop. Mont'Castio, Kiefer Herrmann e Zöe Murdoch Kannenberg

Mensagem por Kiefer Herrmann em Seg 26 Out 2015 - 3:23

Funebribus
One Hundred Friends
with one click i make

Meu dia já começava energizado após ficar super-entretido com algumas séries sugadoras de conhecimento dos EUA como uma que me chamou bastante atenção não só por se passar em uma universidade com fraternidades e tudo mais e sim por me mostrar o que estaria enfrentando com esses americanos loucos! Mas enfim, ela era legal. Assisti até o sol raiar e o despertador que Fez me deu tocar como um alarme de bomba nuclear, sim, esse sonzinho é muito útil para acordar qualquer um. Ou seja, estava um caco no outro dia. Me levantei e verifiquei a data no meu celular, era 17 de outubro e 112 solicitações de amizade de prováveis puxa-sacos estavam bem chamativas, gastei meu tempo adicionando todos mas não fui ignorante e coloquei todo mundo. Isso se chama justiça! Ou quase.. Olhei para minha câmera e me lembrei que Miami Beach não era chamada assim por qualquer motivo.
"Me parece bem útil fotografar algumas patroas e meninas mimadas na praia, estrelando e desfilando com seus biquinis extra-caros"
Apenas empurrei meu cabelo para o lado e passei um perfume qualquer em mim. Arrumei minha bolsa levando só o essencial: câmera fotográfica, um Doritos e 22 dólares. Sai correndo como uma flecha e desci até a Sala, vi Fez com seu notebook ligado e parecia estar fazendo alguma coisa importante - ou só estar de boas - eu não queria incomoda-lo mas uma vontade de dar alguns clicks me subiu a cabeça. - Hey Fez, pode me levar á aquela praia, a Bysca.. bysta.. -
- Biscayne Bay? Eu estava organizando alguns arquivos da empresa mas o Boyd pode ficar para mais tarde. Eu posso ti levar. - Dei uma risada sozinho porque seria muita ousadia deixar o chefe mais exigente de todos os tempos em segundo plano. Mas enfim, descemos até a Garagem e Fez escolheu o carro mais caro que Hart pôde nos dar e por ter um nome complicado eu prefiro nem me referir á ele. Ele assumiu o volante e tivemos uma viagem tranquila, digo, tirando alguns palavrões para alguns pedestres a viagem não teve nenhum problema.

Chegamos á tão adoravel e quente Biscayne Bay. Fotografei algumas garotas desfilando com seus biquinis, alguns Drags e alguns garotos que queriam mostrar demais. Consegui reunir tudo o que há de belo no ser Floridense: garotas loiras, garotas morenas, meninos sarados, meninos gordos e tudo o que minha lente pôde fotografar. Como sempre vi também alguns shows de horrores e pessoas mais estranhas que até mesmo o Fez! (Ou seja, eram realmente feias!) Mas do mesmo jeito eu não via a hora de descer do carro. Quando ouvi ele frear apenas disse tchau e sai correndo para poder fazer registros de mais de perto e era impressionante o quanto mais eu procurava mais eu encontrava. Fotografei algumas barracas e em uma delas eu arrumei confusão. O homem que eu estava fotografando queria um pouco de "privacidade" e me botou para correr do local, no meio da correria eu acidentalmente me esbarrei com uma pessoa que estava sentada. - Me desculpe.. - vi que ele estava usando um aparelho celular e como um bom amigo resolvi tentar ajudar pois, quando a areia entrar dentro da bateria não tem mais jeito. - MEU DEUS! SEU CELULAR! ELE PODE PIFAR SE NÃO TIRAR ELE DAQUI, AGORA! - Puxei o celular da mão do garoto e tentei limpar ele por dentro, com meu dedo. Mas não podia deixar o garoto tão constrangido assim.
- Desculpa cara, é que existem algumas pessoas que não gostam de terem seus rostos estampados em minhas fotografias.. - Olhei para ele, o clima ainda parecia muito estranho para ele conseguir engolir tudo isso então resolvi descontrair.
- Como se chama? - uma pergunta básica de convivência, mas que pode lhe salvar ás vezes.

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  

Mensagem por Lucca Scop. Mont'Castio em Qua 28 Out 2015 - 12:09

Funebribus
Boy, look at you looking at me. I know you know how I feel.

Os dias de Lucca passavam-se lentamente, era como se alguém pegasse um controle remoto e clicasse no botão "quadro-a-quadro". Mesmo assim, tudo tendia a ser ruim, e os acontecimentos diários pesavam na conciência do rapaz e faziam-no refletir sobre o que realmente ele queria da vida.

Naquela manhã, Lucca acordara de uma longa noite de sono e estava estranhamente disposto a passar o dia sozinho para refletir sobre o que ele realmente queria. Levantando-se de sua cama em silêncio, para que seu irmão não acordasse, ele se dirigiu ao banheiro, e tomou uma ducha demorada. Ao sair, se secou, terminou sua higiene matinal e retornou ao quarto para colocar uma roupa. Seu lugar de reflexão era Biscayne Bay, por isso, sua vestimenta era: uma sunga preta por baixo da bermuda, chinelos e uma regata branca com a logo dos Rolling Stones estampada bem no centro, sem se preocupar em arrumar o cabelo curto, Lucca pegou seu celular, fones de ouvido e sua carteira e desceu as escadas, indo para fora de casa.

O caminho até a praia era longo, mas dirigir era algo que o acalmava, até que recebeu a ligação, mesmo dirigindo, e infringindo uma das maiores leis do trânsito, ele atendeu, a voz de seu irmão tomou sua cabeça, em um grito do outro lado da linha:

- ONDE VOCÊ ESTÁ? ROUBARAM O CARRO DO PAPAI. - A histeria dele era perceptível, o que fez Lucca revirar os olhos, mesmo sabendo que August não poderia ver.

- Eu peguei o carro, idiota. - A irritação estava mais estampada em sua voz do que era necessário, e dito isso, desligou o telefone na cara do irmão.

Deixando o celular de lado e ligando o rádio, ele voltou a sua concentração sagrada na direção. Pela janela, era possível ver pessoas diferenciadas andando pelas ruas, jovens com roupas pesadas e escuras no sol matutino que fazia, senhoras de aparência simpática e batom vermelho andando com suas amigas também senhoras e, quanto mais perto estava Biscayne Bay, menos roupas os pedestres vestiam. Velhos barrigudos apenas de sunga (o que fez o estômago de Lucca embrulhar), garotas com biquínis provocantes e rapazes sem camisa, exibindo seus músculos avantajados, feitos de pura bomba.

Ao chegar em uma área menos movimentada, Lucca estacionou o carro, pegando seus únicos acessórios para passar o dia, saiu e foi para a areia, sentando lá. Seus olhos estavam um pouco marejados, mas cada vez que uma onda quebrava, um leve sorriso lhe acolhia o rosto, era só mis um dia ruim num ambiente bom.

Ainda estava perdido em pensamentos ruins quando um cara veio correndo na sua direção, e esbarrou em Lucca, fazendo-o derrubar o celular na areia, e no momento em que o candidato à fraterndiade Omega pegou seu cleular de volta, o desconhecido teve um ataque esquisito, e meramente engraçado. Pegou o celular das mãos de Lucca e gritou que o aparelho poderia pifar se areia entrasse na bateria (com seu conhecimento indiferente sobre aparelhos celulares, Lucca não entendeu como areia poderia entrar naquele treco fechado que era a bateria de um celular).

- Calma, cara, é só um celular. - Falou ele, logo depois da justificativa do esbarrão. - Prazer, me chamo Lucca.

All I wanna do is get high by the beach. Get high by the beach, get high. All I wanna do is get by by the beach. Get by baby, baby, bye bye.

m
a
k
e

m
e

o
h

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo