{LR} Rebel Sky Harrison & Daniel Graeff Ohlweiler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{LR} Rebel Sky Harrison & Daniel Graeff Ohlweiler

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Seg 26 Out 2015 - 16:11

nice saturday

A postagem ocorre entre Rebel Sky Harrison e Daniel Graeff Ohlweiler e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 24/10/15, na Lincoln Road. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
quaisquer observações ou escritas ─ além do texto acima ─ que o membro deseje colocar, pode ser feita nesse espaço.

Re: {LR} Rebel Sky Harrison & Daniel Graeff Ohlweiler

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Qua 28 Out 2015 - 16:18

O dia não havia ido nem um pouco como o planejado. As sacolas na minha mão comprovavam isso. O céu sem nenhuma nuvem e o clima ensolarado tinha me deixado com bom humor e eu havia decidido sair para comprar algumas coisinhas para o dormitório. Não iria ficar muito tempo andando pelas lojas, apenas pegar o que eu precisasse e ir embora. Estacionei perto da onde iria ficar e comecei a andar pela Lincoln Street, procurando os produtos que eu precisava.

As vitrines começaram a parecer interessantes demais e eu não consegui resistir em entrar na primeira loja ao ver um lindo vestido branco e rendado que havia pego a minha atenção. Prometi a mim mesma após compra-lo que aquela seria a única compra indevida do dia, mas foi uma grande mentira. Agora, aqui estava eu, mais de dez sacolas nas mãos e não havia comprado nada do que havia dito que iria comprar quando sai de casa.

Eu não conseguia mais carregar nada, então comecei a caminhar em direção ao carro para deixar as sacolas e voltar para comprar o que eu realmente necessitava. A brisa do sábado não me deixava ficar irritada comigo mesma, o bom humor e leveza tomavam conta do meu corpo fazendo com que eu não me preocupasse com nada. Parei em um pequeno quiosque para comprar um sorvete, algo para matar a fome enquanto não almoçava. As bolsas se acumulavam em um braço enquanto eu tentava balancear as três bolas de sorvete na casquinha.

Aconteceu muito rapidamente depois disso. Eu estava completamente distraida e então um carro me atingiu. Foi rápido, porém não tão violento. O carro não estava correndo então o atropelamento não foi tão fatal quanto poderia ser. O carro só me jogou alguns metros a sua frente fazendo todas as sacolas voarem longe e o sorvete ir direto no vidro do carro. Não perdi a consciência, apenas sentia dores em todas as partes do meu corpo. Algumas pessoas começavam a vir em minha direção, mas as dores não me deixaram me mover. Apenas respirava fundo torcendo para não ter quebrado nada.

tag: daniel / words: 350 / notes: wearing
©

High By the Beach

Mensagem por Convidado em Qui 29 Out 2015 - 23:38

Corner after corner

Hoje estava sendo um dia de cão e parecia que a maldita lei de Murphy estava agindo para fazer com que tudo que pudesse der errado desse errado. Se não bastasse uma súbita queda nas ações da empresa somado com o fato de ter que demitir um grande numero de funcionários para impedir que a derrocada fosse pior. E para completar ainda estava acontecendo algum problema em casa e um dos zeladores havia me ligado com urgência da qual pode ser entendida apenas como um desastre, se encontrasse os alicerces ficaria deveras aliviado.

Liguei o telefone ao computador de bordo e conforme seguia o caminho entre as avenidas de Miami conversava com os membros do conselho e diretoria, discutindo uma maneira de pelo menos ajudar aquelas pobres pessoas. Até que num momento de distração ao receber uma mensagem da minha estágiaria desviei o olhar por alguns segundos da pista e quando voltei a prestar atenção uma garota tinha surgido no meio da rua.

Freei no mesmo instante, dando graças a qualquer deus que existisse naquele mundo: de Deus a Ganesha, de Alá a Ogum e assim por diante, para o fato de que o carro era novo e respondeu instantaneamente ao meu comando. Também tentei desviar da maneira que pude mas mesmo assim ainda acertei a louca.

Sai do carro e xingando minha sorte de merda puxei o telefone para ligar para o 911 e pedir uma ambulância. Era tudo o que precisava, sair com a cara estampada no Miami Herald e ser acusado de tentativa de assassinato e mais todas as baboseiras que os paparazzis inventam. -Não encostem nela! - resmunguei antes de me ajoelhar do lado da garota. -Não se mova, os paramédicos já estão a caminho. - disse o mais calmo que pude, já que não poderia descontar na vitima, afinal tinha sido culpado também por não prestar atenção direito.
TAG: Rebel/ NOTES: :v
Convidado
Convidado

Mensagem por Rebel Ivy-Lenöir Bordeaux em Sex 30 Out 2015 - 13:22

O dia estava indo bem demais para ser verdade. Eu pensava nisso enquanto esperava alguém resolver me ajudar. O sol, o bom humor, as compras. Algo ruim estava predestinado a acontecer e realmente aconteceu. Quais eram as chances de eu ser atropelada? Acho que as bolsas e o sorvete não ajudaram na minha habilidade de prestar atenção no trânsito. Ah, meu sorvete. Estava tão gostoso e agora estava arruinado. Minhas bolsas deviam ter sido atropeladas também, então comecei a lamentar pelas minhas lindas roupas que valeram milhares de dólares e agora deviam estar arruinadas.

Não passou muito tempo até que algumas pessoas se aproximassem e tentassem me ajudar, mas uma voz profunda e grossa os impediu. Então do nada, um homem com uma barba enorme apareceu no meu campo de visão. Demorei para entender o que ele havia dito e então eu registrei que ele havia sido meu atropelador. Ah, pelo menos ele não tinha fugido. Ele parecia sinceramente irritado com a situação, mas eu também estava, afinal era eu no chão com muita dor.

— Hum... Eu acho que estou bem. Me ajuda a levantar, não foi tão grave! — falei com a voz rouca, a dor ficando pior a cada vez que eu proferia uma palavra. Tentei me levantar um pouco, porém tudo girou e minha cabeça caiu novamente no asfalto. Ok, eu não estava bem. — Vamos esperar pelos paramédicos!

Comecei a observar o homem que estava ajoelhado do meu lado. A barba cobria a maioria do seu rosto, mas ainda sim ele parecia me lembrar alguém que eu conhecia. Não me fixei muito nisso, apenas soltei um suspiro o olhando. Eu até que sentia pena dele, atropelar alguém não devia ser divertido. Ser atropelada também não era, mas a situação toda era extremamente chata.

— Péssimo dia para você me atropelar! — falei, lembrando que eu arrumaria o dormitório hoje, enquanto eu ainda não havia que me preocupar com as aulas, campus e a fraternidade. Soltei uma respiração profunda, a dor ficando pior por um momento. O dia, com certeza, seria longo.

tag: daniel / words: 341 / notes: wearing
©

High By the Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: