{BB} Anna L. Robertini ft. Cordelia F. Fox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{BB} Anna L. Robertini ft. Cordelia F. Fox

Mensagem por Anna L. Robertini em Seg 26 Out 2015 - 19:16

Dangerous Girls

A postagem ocorre entre Anna L. Robertini e Cordelia F. Fox e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 16/10/2015, no (a) Biscayne Bay. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
Duas amigas da Zeta Beta Zeta se encontram, ambas novatas e cheias de energia. O que será que Biscayne Bay poderia oferecer para as recém-chegadas na Miami University?

Re: {BB} Anna L. Robertini ft. Cordelia F. Fox

Mensagem por Cordelia F. Fox em Seg 26 Out 2015 - 19:36

Deixe queimar
A manhã estava quente, as gaivotas voavam por toda a costa, os barcos estavam atracados no cais. Cordelia acordou cedo nesta manhã. Mal havia dado 06h30min da manhã de sexta-feira, a moça usava um vestido cor de rosa e uma sapatilha preta, seus cabelos estavam amarados em um rabo de cavalo e nos olhos um Ray-ban aviados impedia que os raios de sol afetasse sua visão. Ela foi até o quarto ao lado do seu e bateu na porta.

- Vamos Anna, vamos perder os melhores raios de sol. Vitamina D é ótima para minha pele. – Afirmou a moça enquanto convocava sua amiga de fraternidade.

As duas já estavam prontas, o destino delas era a praia. Não demorou muito para que ambas as moças chegassem. Cordelia fez um breve alongamento, retirou as sapatinhas e colocou dentro da bolsa feita de fios trançados, calçou suas sandálias cor nude e seguiu caminho pela areia quente.

I chew you up and I spit you out
'Cause that's what young love is all about
So pull me closer and kiss me hard
I'm gonna pop your bubblegum heart

Mensagem por Anna L. Robertini em Seg 26 Out 2015 - 20:42

Funebribus
Burn
Let It
Miami, a terra dos bonitões e das fraternidades fora da lei. Mas não podia falar muito de fraternidades fora da lei já que agora faço parte de uma e a minha doce amiguinha Cordelia veio me acordar com a sua irritante voz de esquilo.
- DELI Se acalma, o sol não vai fugir de nós! - dei um pulo da minha cama e abri meu grandioso armário e escolhi alguma coisa bem rápido já que Delia ia ficar irada se não pegasse o tão desejado "Sol de vitamina D" então me vesti com uma saída branca (decote V), um Ray-ban preto e para os pés uma sandália rasteira bem simples.
- Tô pronta, vai indo na frente eu já estou logo aí! - abri a porta do dormitório e saí sem levar nenhuma bolsa ou algo de valor para não chamar atenção. Ora, não é só porque estou nos States que posso sair assim toda lesada né?

Quando chegamos na praia eu, ao alcança-la lhe olhei com um pouco de insatisfação. - Sabe que nesse horário o máximo que vamos encontrar são mendigos ou alguns bêbados jogados, né? - ai da Cordelia se ela tivesse me levado para um passeio furado. "O que essa louca quer fazendo alongamentos? Nós não íamos azarar alguns boys? Tô nem aí desde que ela não queime meu filme tá tudo bem." E vagamos até a beira da praia na areia ainda não tão quente pelo fato de estar de manhã, mas ainda um pouco aquecida. - Cordelia, porque nos trouxe para cá? Por algum acaso não percebe que está um pouco cedo demais? - me sentei na areia sem medo de sujar-me, e me senti a vontade.

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  

Mensagem por Cordelia F. Fox em Seg 26 Out 2015 - 21:03

Deixe queimar
O vento soprava frio, o sol ainda subia no horizonte. Cordelia levou as mãos até a bainha do vestido e o tirou, deixando visível um pequeno short e um tope cor de rosa. A menina sorriu e largou a bolsa no chão. Estralou o pescoço e se virou para a amiga com uma face sem vergonha.

- Desculpa miga, sabe o tinder? - Ela deixou escapar uma risada. – Eu marquei com um carinha de jogar vôlei de praia com ele, ele vai trazer um amigo dele e tal. E eu disse que nos duas somos corredoras e todas as manhãs corremos na praia.

Cordelia levou as duas mãos para detrás da nuca e sorria sem jeito para a amiga. Ela alongou os braços e deu um soquinho no ombro da colega.

- Vamos correr, precisamos estar a todo gás quando eles chegarem.

Ela nem esperou a amiga dizer nada e começou dá uma corridinha em direção a beira da praia. Ela olhou para trás e fez um movimento com a mão convocando-a.

I chew you up and I spit you out
'Cause that's what young love is all about
So pull me closer and kiss me hard
I'm gonna pop your bubblegum heart

Mensagem por Anna L. Robertini em Ter 27 Out 2015 - 14:31

Funebribus
Burn
Let It

- Tinder? Desde quando precisamos disso? - rimos juntas. No que parecia ser uma tentativa desesperada da Deli para arrumar alguém, ela marcou com dois jogadores de vôlei e, como a marca registrada da Cordelia ela mentiu sobre nós. Ainda bem que não foi nada negativo mas mesmo assim me batia um preguiça ter que correr tão cedo.
- Se quiser chamar atenção não precisa me dar esse soquinho, tá bom? - reclamei mas ainda dei uma risada enquanto me levantei e segui a Cordelia até a beira da praia, estávamos deixando um grande caminho de pegadas na areia. Ela era bem rápida, mas eu tinha que ser mais.
- Ei Deli! Vamos apostar uma corrida? - olhei para ela que ainda estava distante, até alcança-la e começarmos á correr. Ainda não tinhamos escolhido que prenda seria paga para a perdedora mas eu tenho planos maus em minha caixola.
"Tomara que estes boys sejam bonitos senão, olê olê olá, Deli."
Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: