{LR} Isabele Roberts Knivert & Arthur B. Chevalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{LR} Isabele Roberts Knivert & Arthur B. Chevalier

Mensagem por Josseli DePress Ainsworth em Ter 27 Out 2015 - 15:14

Every night

A postagem ocorre entre Isabele Roberts Knivert e Arthur B. Chevalier e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 27/10/2015turno Noturno, por volta das 23:10, na Lincoln Avenue . O conteúdo é +18. A postagem está em andamento.
Deixando apenas a noite me levar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {LR} Isabele Roberts Knivert & Arthur B. Chevalier

Mensagem por Arthur B. Chevalier em Ter 27 Out 2015 - 18:39


'Cause this is just a game
Tell me would you kill to save a life?

E
stamos sujeitos aos acontecimentos que nos cercam, sem capacidade para antecipa-los. A nossa força é limitada, somos tão grandes quanto seus nomes. Somos tão fortes quanto suas esperanças, estamos todos lutando por nós mesmos enquanto idealizamos uma fuga à Utopia.



Morfeu em desgraça, 00:07 am.


Os joelhos se chocaram contra o chão com tal violência que até mesmo seus tímpanos foram corrompidos pelo ato, ambas as mãos cobriam as orelhas tentando conter o liquido quente que corria entre seus dedos antes que algo irrompesse de sua garganta, se curvou de forma imediata e sentiu seu peito encontrar o solo, estupefato se debateu tentando se livrar de algo que parecia corroer suas entranhas.


Decisão inesperada, 08:50 pm.

Seus pés se firmavam contra o chão enquanto sua íris o guiava para o vidro espalhado que se estendia à sua frente, estalou a língua no céu da boca assim corrompendo o silêncio que parecia exercer uma contração à gravidade. A ponta de seus dedos deslizavam pelo couro de seu cinto enquanto o afivelava agilmente, procurava por erros em seu copiador diante de cada ato que este finalizava. As mãos cerradas em punho faziam os nós de seus dedos arderem, deixou escapar um suspiro que tornou turva a imagem refletida, o erro procurado no outro era um erro que sempre esperara de si mesmo.  
Caim saltava de um lado por outro debatendo-se contra os objetos, o corpo de Arthur era apoiado contra a parede sólida enquanto observava a pequena criatura correr sem rumo pelo ambiente, bufou diante da frustração que lhe invadiu e gesticulou na direção da porta logo sendo guiado até ela por seus passos, com o pé arrastou Caim para longe do portal assim o impedindo de sair e sendo capaz de prosseguir só.  

O encontro, 10:45 pm.

O polegar deslizava pela tela de seu aparelho celular, conforme pressionadas as letras eram transcritas e logo o ato foi finalizado com o envio de um recado.


"Pode me encontrar ? Segue minha localização. "


Ponderou por alguns instantes antes que o objeto fosse oculto no bolso de sua calça, os dedos percorreram a linha de seu próprio maxilar denunciando uma barba rala que crescia no local, encolheu os ombros e logo tateou os bolsos de suas vestes para então encontrar aquilo que tanto almejava, tanto seu sub quanto o próprio consciente. A carteira preenchida com apenas três cigarros entregavam a ansiedade do jovem, logo se apossou de um e o pôs entre os lábios permitindo-se sustentar com os dentes, sem que danificasse.
 O céu noturno apresentava uma variação que obtinha a atenção do lunático, alguns olhares acompanhavam o seu mas logo se desfaziam em suas rotineiras futilidades. A ponta dos dedos percorriam o tecido de sua camisa em busca da falha que havia ali, um botão que tendenciava a sair de seu devido lugar e expor parte da pele do garoto, Arthur o recolocou no lugar.  Sua íris forçava seu cérebro a aprisionar sua atenção em uma construção mais distante, o maxilar ficou tenso diante da decisão tomada pelo mesmo, não tinha plena certeza se seria permitido saciar sua vontade momentânea, porém o fez sem grandes remorsos. Estava diante de um dos costumeiros bares que rodeavam aquele local, tinha de se esforçar para não chocar seu corpo contra o de um passante tão desatento quanto este.




____________________

I felt like an animal, and animals don’t know sin, do they?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum