{BB} Jake W. Knivert & Nicole George Powell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{BB} Jake W. Knivert & Nicole George Powell

Mensagem por Convidado em Qui 12 Nov 2015 - 21:47

Settle down it'll all be clear

A postagem ocorre entre Jake W. Knivert e Nicole George Powell e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 02/11/2015, em Biscayne bay beach. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
Don't pay no mind to the demons - They fill you with fear - The trouble it might drag you down - If you get lost, you can always be found
Convidado
Convidado

Re: {BB} Jake W. Knivert & Nicole George Powell

Mensagem por Nicole George Powell em Qui 12 Nov 2015 - 22:15

You know you like it

Se você está na chuva, é pra se molhar, Nicole. Bom, se a vida de dá limões, faça uma torta com ele e se a companhia do seu pai falir, sua família se mudar para a Suécia e você for morar com sua melhor amiga em Miami, bem... Pelo menos trate de pegar um maldito bronzeado. Eu não amava Miami, ainda sentia falta da minha casa em NYC, mas parecer um urso polar e viver em luto em meu quarto me ajudaria absolutamente em nada. O sol estava forte, eu estava em um dos locais litorâneos mais bonitos do país e praia era o que não faltava para que eu pudesse finalmente parecer menos com um fantasma pálido Novaiorquino. Pelo menos talvez assim eu passasse a me parecer um pouco mais com as pessoas dali.

Entre praia e piscina, eu escolheria piscina mil vezes. Eu não gostava de areia, sujava o meu corpo demais e eu tinha trabalho para me sentir limpa depois. Ainda assim, eu não poderia viver na piscina do prédio quando voltasse para NYC e admitisse que nunca havia estado na praia de Miami, e isso seria simplesmente ridículo. Então eu ia tentar. O dia estava lindo e Möa havia me abandonado para resolver alguma coisa do colégio, então era meu álibi perfeito para sair de casa e me preocupar com meu corpo um pouquinho. Miami, aqui vou eu.

Com o sol forte, a melhor opção foi deixar Prada em casa, então acompanhei todo o percurso sozinha. Peguei um táxi diretamente para a praia e respirei o ar fundo, sentindo a leve brisa contra meu rosto, o calor queimar aos poucos a minha pele e aquele cheiro único de maresia que me agradava. Quando eu era pequena papai havia tentado me ensinar a surfar, mas nunca tive muito talento no esporte. Eu gostava mais de ficar em nosso Iate tomando sol enquanto os garotos se divertiam na água, mas ainda assim o mar esverdeado de Miami me fez querer experimentá-lo, até eu me lembrar que na água havia sal e sal absolutamente não tocaria nos meus cabelos.

Evitando um lugar muito tumultuado, escolhi um espaço conveniente entre a sombra de um coqueiro e sol, caso eu me cansasse de ficar totalmente exposta aos 40 graus. Eu amava o verão e não curti-lo seria ridículo da minha parte, por isso apenas puxei a espreguiçadeira e arranquei do corpo o leve vestido que cobria o biquíni de cor branca que havia optado por usar naquela manhã. Deixei meu corpo encostar contra o plástico estofado da cadeira e então estiquei o corpo, prendendo meus cabelos em um coque e arrumando meus óculos no rosto, acenando para um vendedor que passava anotando os pedidos perto ao quiosque. Abri um sorriso, erguendo para ele uma nota de dez dólares, basicamente tudo o que eu tinha na carteira.

-Me vê uma água de coco, por favor?

Pedi, sequer me preocupando como eu faria para voltar para casa mais tarde. Depois de uns dias extremamente estressantes de mudança e drama, deitar na espreguiçadeira e fechar os olhos, sentindo o sol esquentar meu corpo foi definitivamente o ponto alto. Eu adorava tomar sol e havia decidido que só tiraria o pé daquela praia quando tivesse a pele em tom digno de uma latina gostosa. Abri um sorriso bobo ao rapaz que trouxe minha água de coco e dei um gole na bebida gelada, me deliciando com seu gosto. E por um segundo tudo ficou perfeito. Mas é claro que como a maioria das coisas boas na vida, meu sossego durou pouco. Acho que o rapaz que corria não havia me percebido onde eu estava e com um simples trombão, o coco caiu dos meus dedos, entornando inteiramente sobre mim e me fazendo pular quando o suco gelado tocou minha pele. Soltei um grito me colocando de pé e olhei em tom irritado para o menino que se aproximou, agora atordoado com o acontecimento. E lá se foi minha bebida e meu biquini novo. O olhei em tom de ódio, sentindo meu corpo esquentar, mas dessa vez não pelo sol.

-Qual é o seu problema? Olha o que você fez! -Exclamei, apontando para meu corpo todo melado. -Você está me devendo uma água de coco nova!

notes: Nicole está vestindo isso
robb stark

Work
Bitch!

Mensagem por Convidado em Dom 15 Nov 2015 - 22:16

Winterfield x Newtt?
Eu já estava acostumado a praias italianas, havia perdido as contas de quanto tempo passei em Villasimius. Mas existem algumas diferenças básicas, a praia da minha região natal é quase abandonada, tem um clima de ameno; já as de Miami são lotadas, tem esse clima que varia de quente a infernal. O que me deixa com essa sensação estranha de ser acolhedora e sufocante ao mesmo tempo.

Era isso o que pensava enquanto corria pelas areias claras de Biscayne, sentindo a maresia bater contra meu rosto e torso nu. Meus pés batiam rápido e num ritmo constante no que fazia parte do meu treino pré-temporada para o campeonato estadual de rugby do qual meu time fazia parte. O primeiro jogo era contra uma tal de Winterfield e aparentemente minha escola era rival dessa assim como Portugal é rival da Espanha e eu teria que estar no melhor da minha forma para conseguir jogar.

Existiam outros motivos pelo qual havia atravessado a cidade para ir correr e não o estava fazendo perto de casa, mas gostava de me enganar criando as razões obvias. Soltei um rosnado e balancei a cabeça como se para afastar esses pensamentos ruins.

Bom, sabe o que dizem sobre perder a atenção do caminho por um segundo e nesse um segundo acontecer alguma merda? Então... foi o que aconteceu. Nesse um segundo que parei de olhar para o caminho para afastar  `aquilo` da minha cabeça, acabei por trombar com uma garota que andava de boa na praia com seu côco. Rolei na areia que nem merluza rola na farinha de rosca e cuspi pelo menos um quilo de areia antes de me erguer.

Cambaleei até ela ouvindo suas reclamações cheias de razão e ergui os braços em um sinal de paz. -Me desculpa moça. A culpa é toda minha! - falei cautelosamente já que pelo jeito raivoso que ela estava eu provavelmente seria alvo de alguma agressão. -Se mostrar onde é o quiosque para comprar a água de côco eu te pago a que estraguei agora mesmo. E também o que quiser pelo biquini.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: