[UoM] If I Got Locked Away - Franz & Shane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[UoM] If I Got Locked Away - Franz & Shane

Mensagem por Convidado em Dom 15 Nov 2015 - 22:51

If I got locked away -q

A postagem ocorre entre Franz Døhrn Mensdorff-P. e Shane M. S. McCain e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. Passando-se esta em 10/11/2015, no bloco principal da faculdade de direito . O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
SO BLAME ON THE NIIIIGHT - DON'T BLAME ON MEEEE
Convidado
Convidado

Re: [UoM] If I Got Locked Away - Franz & Shane

Mensagem por Convidado em Dom 15 Nov 2015 - 23:19

Tuntz Tuntz
Franz
Law
Se tem uma coisa mais chata do que ter que aguentar os choramingos do velho senhor Schywz é ter que escolher direito como major sendo que seria uma das minhas ultimas escolhas em minha lista. Mas é obvio que para não acarretar nenhuma merda no resto das coisas da minha vida que estavam indo tão bem.

Ouvi o sinal que anunciava o fim da aula assim que coloquei os pés na sala e soltei um resmungo insatisfeito, por mais que continuasse com notas quase perfeitas ainda poderia reprovar por ausência e isso não seria algo legal. Quase atirei minha mochila na cara de um aleatório que passou por mim primeiro mas respirei fundo e entrei na sala de vez.

Notei uma pessoa conhecida passando por mim e a parei, okay que ele não era lá um amigo ou sequer um real conhecido, eu sabia de sua existência e ele sabia da minha devido as fraternidades que comandávamos. Mas até o meu orgulho sabe reconhecer quando precisa de ajuda.

- Ei cara, tem como me passar a matéria de hoje? - perguntei calmamente e colocando a mochila na primeira mesa. Estava cansado demais para sequer tentar arranjar picuinhas com o que seria o segundo alvo mais interessante dentre todos os da UoM, eu só queria cavar um buraco e sumir. Ou pedir transferência para outro curso, o primeiro era mais provável de acontecer.
Convidado
Convidado

Mensagem por Franz Davis Mensdorff-P. em Seg 16 Nov 2015 - 16:22

Exatos três dias. É o tempo ao qual nem se quer toco nessas páginas. Escrever fazia era comum do meu feitio. Hoje, não mais. Uma terapia há muito deixada de lado pela constante falta de tempo e questões que envolviam a minha vida pessoal e por vezes a estudantil. Os poucos espaços e folhas preenchidas se resumiam no meio dote ─ carregar sempre pensamentos cheios de eloquência ─ misturado aos meus delírios. Pergunto-me por vezes quem sou, praticamente acompanhado de um questionamento frequente que circunda se isso tudo faz parte da realidade. Poesia ou verdade? É verídico que tudo anotado tem fundamente. Ao mesmo tempo, vejo que apenas faz parte de algo intimidado e que por fim, não existe. Bastará ao menos, deixar em meio a minha caligrafia, minhas palavras.

Maldição! Pude jurar perante minhas divindades que como nunca, os temidos vinham ao meu redor. Meus demônios. Como deixei com que eles tomassem posse total da minha mente? A insanidade agora faz parte de mim. O pobre fajuto és teu funeral, tua verdadeira faceta. A popularidade o deixou e as ações criminosas o tomara. É sabido, afinal. Um sempre deve morrer para que outro tome seu lugar de direito neste amaldiçoado mundo.

Não mais realidade, não mais imaginação. Apenas uma mente confusa e ausente de espaço para sua brilhante capacidade, deveria pensar.

Como de costume no amanhecer de todos os dias, meus afazeres eram básicos. Definidos por atividades e uma linha perfeitamente organizada que nem mesmo pareciam me caracterizar como membro da atual fraternidade a qual presido. De primeiro, após me alimentar devidamente no café, partindo para uma breve corrida ao redor da extensa área que formava a zona sul do campo. O tempo ainda era longo para alguns outros afazeres. Ainda sim, me contentava em tirar um descanso ou mesmo ler algo antes que as aulas iniciassem ─ o meu segundo afazer, é óbvio.

A minha pele ainda se encontrava gotículas de água. O cabelo, parcialmente úmido. Encontrava-me em quarto. A toalha jogada em um quanto qualquer enquanto ainda procurava algo que definisse a ocasião. Não precisei de nada elaborado. Seria uma aula comum. Então por que a procura? Ora bolas, estar vestido não pode ser dito como algo frequente. Então saber aonde estavam boa parte das minhas camisas ou mesmo qualquer outra peça, era algo demasiadamente difícil.

─ Caramba, preciso decidir tanta coisa e dar resposta ainda hoje. ─ Comentei enquanto visualizava a série de anotações deixadas no celular. Eu caminhava enquanto meus dedos percorriam juntamente com os olhos para acompanhar a leitura da tela. Minha atenção era praticamente toda voltava àquilo. Exceto em um breve momento. Havia acabado de entrar no salão. Uma voz entre uma das cadeiras na parte inferior ─ nas primeiras fileiras. Não tinha total certeza se as palavras vinham para mim. Mesmo assim, busquei sua origem.

"Ei cara, tem como me passar a matéria de hoje?", foi tudo o que ouvi.

O corpo se encontrava bem próximo de mim. A aparência me era comum. Fisionomia de um possível atleta ─ ou no mínimo alguém se que preocupava com o físico ─ e cabelos em um branco acinzentado. Não era algo comum e nem fácil de se esquecer. Associei logo. Shane era seu nome. O líder de mais uma das fraternidades. Não lembro de tê-lo visto em momento algum na aula de direito penal, mas sua face havia sido memorizada da reuniões que envolviam reuniões com todos os líderes. Além do que, lembro-me de vezes em que ele se metera em algumas certas confusões. Claro, típico de um membro da "PTG".

─ É sério que não tem o material das aulas? O cronograma foi enviado à todos, se não estou enganado. ─ Comentei, ajeitando a mochila nos ombros e por fim guardando o celular. ─ Pelo visto, você não deve ter tido o trabalho de ver. Enfim, eu tenho a impressão. ─ Encostei a mochila sobre uma das mesas, abrindo-a e removendo algumas folhas encontradas dentro de um pasta. O entreguei, expandindo o lábios ao dar um sorriso. Uma clara forma de simpaticismo.  

mensdorff-p.
Tonight I'll be your naughty boy (oh).

Mensagem por Convidado em Ter 17 Nov 2015 - 16:51

Tuntz Tuntz
Franz
Law
Me controlei para não revirar os olhos ao ouvir que o cronograma havia sido enviado a todos. Mas o maldito cronograma me dava horários e não a matéria que eu perdi. - Eu tenho o cronograma. Só não tenho essa matéria em especifico. - resmunguei. É obvio que o mauricinho da Omega usaria esse tom de arrogância e deboche, eu deveria ter ido a alguns dos nerds da Gamma, pelo menos não teria que suportar esse tipo de coisa.

Peguei as folhas que ele me ofereceu e puxei meu caderno daquela matéria, que estava mais repleto de desenhos e pequenos grafites do que com tópicos de direito penal, que brigavam por espaços dentre os desenhos. Mas que culpa eu tinha se a aula de artes plásticas sempre caiam no mesmo horário das de penal?

Olhei meu celular piscando incessantemente com as ligações do meu avô mas continuei a copiar, imaginando o que ele acharia ao ver o contato como “asshole”. Depois de mais alguns minutos enfiei meu caderno na mochila e entreguei as folhas dele. -Obrigado. - falei, mesmo que fosse difícil superar toda a barreira da rivalidade entre as fraternidades e a vontade de raspar o cabelo dele ou qualquer outra zoeira que pudesse fazer com ele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Franz Davis Mensdorff-P. em Dom 22 Nov 2015 - 13:29

Em específico, era bem trabalhoso tentar entender o porque ao qual ao ainda permanecia naquele ambiente e ainda ao redor do garoto ao qual não fazia a mínima questão de sua presença depois da rivalidade, obviamente criada entre as fraternidades. Os poucos conhecidos que tinham meu mesmo horário de aulas, estavam dispostos em outro canto da sala. Enquanto a minha pessoa era obrigada a esperar o garoto com as folhas justamente porque tive a inútil decisão de não deixar claro àquele babaca, que o cronograma nos dispunha a matéria em seus respectivos horários e dias. E por tanto, era de preocupação do aluno, a conseguir por meio de cópias ou mesmo na extensa gama de livros da biblioteca. Não estávamos mais no colegial. Preocupar-se em ter em mãos o material que havia sido dado e que futuramente poderia ser usado novamente, como o de hoje, era função sua.

Meus olhos ainda estavam presos na visão ao redor da sala quando novamente ouvi o som da sua voz agradecendo pela ajudada dada. As minhas folhas retornavam aos meus pertences ─ mesmo que não precisasse dela, já que tudo estava arquivado no notebook. Nossos olhares se encontraram. Ele parecia estranhamente pensar em como fazer algo que me prejudicasse. Assim como minha mente trabalha incessantemente em uma forma de pisar sobre a fraternidade dele como se fosse um "nada".

─ Mais alguma coisa desenhista? ─ Questionei em um tom irônico, sabendo que a preocupação do garoto era muito maior em preencher as folhas do seu caderno com imagens do que com a matéria dada.

mensdorff-p.

Mensagem por Convidado em Dom 22 Nov 2015 - 19:36

You've got strength, you've got soul
You've felt pain, you've felt love
You can grow
You can make this world what you want
You can revolt
Minha vontade era de socar a cara desse cara cheio de si. Mas devido a gentileza que ele havia feito ao me emprestar as anotações evitei de socar o meio da sua cara. Respirei fundo e joguei a mochila por cima do ombro. Cogitei apenas sair caminhando sem falar nada ao idiota mas olhei em seus olhos e dei meu clássico sorriso debochado.

- Pode deixar que se eu precisar de mais alguma coisa eu vou lá no bordel... Ops, quer dizer. Vou lá na sua fraternidade. - disse maldosamente e passando por ele, sem antes esquecer de esbarrar com força em seu ombro, sem ligar para o que poderia derrubar.

Ele poderia usar minha arte contra mim, mas eu sou do tipo que joga sujo e não tem medo das represálias. E ele até poderia chamar sua fraternidade para uma “guerra” contra a minha, mas era a PTG que controlava o campus por de baixo dos panos e se não tinha sido expulso até agora, não seria hoje que sairia de lá maculado.
Convidado
Convidado

Mensagem por Franz Davis Mensdorff-P. em Ter 24 Nov 2015 - 14:01

Meu olhar ainda estava preso em seus atos. Observava cada um de seus movimentos. Os garotos dados como delinquentes ─ Phi Tau Gamma ─ costumavam agir inesperadamente, mantendo sempre a comum aparência de imprevisíveis. Poder prever a possibilidade de algumas das ações era plausível se conhecendo suas características. Precisava ter o máximo de cautela e calculismo ao redor desses. Algo comum, mesmo que fugisse do esperado. É verídico que muitas vezes nem mesmo tenho as comuns características dos membros passados pela minha fraternidade. Meus pensamentos eram de um sobrevivente. As irmandades formadas perdiam força por quase todas as universidades. Concorrer com mais quatro em uma mesma instituição, tornava ainda mais complexo o ideal de manter a Omega Chi Delta erguida e dominante. Precisava então, conhecer detalhadamente cada uma das rivais. É por isso que sei o ocorre de baixo do panos. É por isso que sei como agir mediante a cada um de seus membros. Mesmo que provocações me fizessem desejar usar da minha força física.

─ Agradeceremos se tivermos mais uma putinha como você para brincar conosco. ─ O sorriso debochado do outro era retribuído com o mesmo. Uma bela expansão dos lábios e a exposição da arcada dentária uniforme e dotada de imensa branquidão. A beleza e o sacarmos. ─ Em resumo, será sempre bem-vindo. ─ Pude falar antes dele passar por mim, batendo ombro contra ombro na tentativa de me derrubar ou mesmo fazer com que algo caísse ao chão. Falho.

O loiro havia procurado por aquilo. Deveríamos decidir quem ganharia agora. Aquele que mantinha o poder monetário e segredos por de trás da administração do campus ou àquele ao qual a expulsão sempre tarda por motivos desconhecidos. A guerra começaria.

mensdorff-p.

Mensagem por Convidado em Ter 24 Nov 2015 - 15:26

You've got strength, you've got soul
You've felt pain, you've felt love
You can grow
You can make this world what you want
You can revolt
Parei já próximo da saída com o mesmo sorriso debochado no rosto e me virei para encarar o garoto. - Uau Franz! Eu sabia que tinha alguma coisa encrustada nessa sua pose. Mas não sabia que tinha um crush em mim - falei rindo, tentando apertar mais uns botões dele, já que seria infinitamente divertido vê-lo surtar.

Pisquei divertidamente para ele e me voltei para a saída, parando no meio do caminho para dar mais um recado para o mauricinho. - E não se preocupe. Quando eu, ou qualquer outro PTG chegar perto da sua fraternidadezinha de merda vai ser para destruí-la. Então abra o olho asshole, é guerra. - disse calmamente como se estivesse falando do confronto Giants vs Patriots num jogo de futebol americano e não de uma guerra de fraternidades, mesmo que a minha estivesse mais para uma máfia que qualquer coisa.

Sendo assim saí da sala de aula e caminhei diretamente para minha fraternidade, tinhamos uma guerra a planejar.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: