✫ A drop of poison // Relationship ✫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✫ A drop of poison // Relationship ✫

Mensagem por Alexis Dähl Weiszäcker em Dom 17 Jul 2016 - 0:22

A drop of poison

✫ Mind: Juliett sempre foi uma garota meiga, que sempre ajudou o próximo sem esperar nada em troca, mas com as reviravoltas de sua vida, acabou esquecendo esse seu lado e se tornou alguém que ninguém gosta muito. Só pensando em trabalho, mal vivia sua vida. Todos na empresa a achavam rígida e mandona demais, e aqueles que trabalhavam para ela fora da agência, a achavam muito exigente. Até então, nada mudou muito, pelo menos não em seus trabalhos, mesmo continuando rígida, exigente e mandona na empresa, começou a viver sua vida e reviveu aquele seu lado meigo e divertido.

✫ History: Quando criança, Juliett não tinha muitos planos, não como as outras crianças mimadinhas de sua escola. Não queria depender do dinheiro sujo da sua família, mas também não esperava trabalhar como eles. Era divertida, e por isso era uma colecionadora de amigos, a grande maioria interessando apenas no dinheiro da menina.

Quando adolescente, Juliett começou a querer ser modelo apenas para seguir junto à suas amigas que estavam começando a seguir carreira, mas nunca foi atrás disso realmente. Somente quando se formou no colegial que fez um ensaio fotográfico, mas não foi muito além disso. Seu sonho nunca foi cantar ou atuar, mas acabou ingressando em uma universidade de artes cênicas apenas para irritar sua família, que esperava que ela fizesse administração para trabalhar nas empresas da família, mas não como líder, é claro, ela nunca seria líder, não sendo rebelde como era, pelo menos era o que diziam seus pais. Felizmente ou infelizmente, não chegou a se forma na universidade e acabou abrindo sua própria agência de modelos. Ás vezes a vida gosta de bater nas pessoas, fazendo-as se apaixonarem por aquilo que odiavam antes. Juliett acabou abrindo seu negócio com o dinheiro sujo que tanto repugnava e logo se associou às empresas dos Weiszäcker.

Na agência, Juliett era uma pessoa bastante séria, não gostava de falhas ou imperfeições. Quem a visse, com sua carinha de bebê e voz meiga não acreditaria que ela era adulta, mas após a primeira ordem, logo passariam a vê-la como chefe. Porém, sua personalidade complexa e desleixada não poderia permitir que a menina fosse séria o tempo todo. A morena acabou por abrir um pub no centro da cidade, contratou dançarinas e dançarinos, mas não gostava que se prostituíssem no local. Passava suas tarde na agência e as noites no bar, administrando e aproveitando. As drogas logo foram inseridas no negócio, mas apenas as que ela vendia, não ficando muito satisfeita se alguém tentasse comerciar algo de fora. Sério, dar uma surra deixou ser algo sujo para Juliett há muito tempo.

Juliett Dähl Weiszäcker20 Years Old // Class C // CEO

I want your hands on my body

Re: ✫ A drop of poison // Relationship ✫

Mensagem por Alexis Dähl Weiszäcker em Dom 17 Jul 2016 - 17:28

Charlotte Weiszäcker22 // sister
Oh How could we not talk about family When family's all that we got? Everything I went through You were standing there by my side And now you gonna be with me for the last ride We've come a long way from where we began Oh I'll tell you all about it when I see you again First, you both go out your way And the vibe is feeling strong And what's small turn to a friendship A friendship turned into a bond And that bond will never be broken The love will never get lost And when brotherhood come first
plaidatheart

Amber Weiszäcker21 // niece
Now that I have captured your attention I wanna steal you for a rhythm intervention Mr. T, I'm ready for inspection Sh-sh-show me how you make a first impression Oh, oh Can we take it nice and slow, slow Break it down and drop it low, low 'Cause I just wanna party all night in the neon lights 'til you can't let me go I just wanna feel your body right next to mine All night long Baby, slow down the song And when it's coming closer to the end hit "rewind" All night long
plaidatheart

Lana Weiszäcker20 // Sister
Oh, he buy me a thorn before he buy me a rose Be covered in dust before I'm covered in gold He's trying it on, yeah, he's taking me out Say what you want but I will never be told Cause I'm in love with a monster Friends say I'm stupid and I'm out of my mind But without you boy, I'd be bored all the time No, I don't really care for the same conversation Got everything I need, and I'd rather be chasing Chasing love, with a monster
plaidatheart

Mensagem por Alexis Dähl Weiszäcker em Dom 17 Jul 2016 - 18:23

Tessa Bjørhmadev Löwin21 // friend
Don't need permission Made my decision to test my limits Cause it's my business, God as my witness Start what I finished Don't need no hold up Taking control of this kind of moment I'm locked and loaded Completely focused, my mind is open Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you Makes me wanna do things that I shouldn't Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout
plaidatheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: