— Autumn Valley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Autumn Valley

Mensagem por Scream em Seg 1 Ago 2016 - 18:49

AV

Há anos Autumn Valley vinha sido reconhecida como melhor cidade para se viver em toda a Europa. Toda a sua boa gestão e cartões postais a transforam na "nova Paris", e nada poderia ser melhor para seus habitantes. Eis que um dia, Autumn Valley acordou em estado de choque: Doroty Kaztemburg, it girl internacional por seu estilo de vida e filha do até então primeiro ministro, Elton Kaztemburg, havia sido sequestrada após uma noite em uma das casas noturnas de Dawnton Street. Um video da menina foi jogado na internet onde ela chorava e dizia frases pré-definidas por seus sequestradores. No video, Doroty dizia que seus sequestradores não queriam dinheiro ou fama. Queriam algo ainda pior: "Eu sou Doroty Kaztemburg. Filha do Primeiro Ministro, Elton Kaztemburg. Popularmente conhecida como queridinha da Europa. Estou em um lugar que vocês não encontrarão, mantida por uma corporação irastreável. Primeiro Ministro Elton Kaztemburg... Minha vida depende de você. Se não fizer precisamente o que for instruído até às 21h, eu serei... Eu serei executada. Só há uma exigência, e é simples. Às oito da noite de hoje, o Primeiro Ministro Elton Kaztemburg deve aparecer ao vivo em todas as emissoras britânicas de TV terrestres e via satélite, e ter uma relação sexual plena, não simulada, com um porco" dizia a menina em lágrimas, visivelmente muito machucada e atormentada.

Quando a exigência dos sequestradores chegou ao conhecimento do Primeiro Ministro, era tarde demais. O video já havia se multiplicado e circulava por toda internet. Telefones de todo parlamento britânico tocavam e a imprensa ia a loucura com o coberturas internacionais, assim como todos os moradores de Autumn Valley. Nosso primeiro ministro realmente faria algo tão degradante e humilhante em rede internacional para salvar sua filha? Especulações e apostas corriam em bares, e o que deveria ser uma ameaça de um show de horrores se tornou um entretenimento para as pessoas, que se divertiam e chacoteavam o primeiro ministro, imaginando se ele realmente faria aquilo.

O Primeiro Ministro tentou forjar um video falso, feito por computação gráfica pelos melhores profissionais de Autumn Valley. Com efeito, a imprensa recebeu uma caixa com o dedo de Doroty decepado e um video do sequestrador arrancando-o, enquanto a menina chorava. Junto, uma mensagem: "Sem pegadinhas, primeiro ministro". O tempo estava se esgotando e Elton ficava sem opções a não ser ceder à humilhação pública para salvar sua única filha.

E assim o fez.

O mundo parou para ver a cena degradante de zoofilia em rede internacional, ao vivo e em cores. O Ministério Britânico tentou incriminar qualquer reprodução ou video do evento posteriormente, mas foi inútil. Horas depois, já estava por toda internet. Felizmente, meia hora antes do acontecimento, Doroty foi deixada sedada na principal avenida de Autumn Valley, e apesar de ferida, com todos os dedos nas mãos. Junto da menina, um único bilhete que dizia: "EVIL CORP". Infelizmente não tinha ninguém nas ruas para ve-la sendo libertada, pois toda a população estava perto da TV mais próxima para conferir ao vivo o show de horrores do primeiro ministro.

Perante a humilhação, o Primeiro Ministro Elton Kaztemburg se suicidou uma semana depois. Seu cargo foi ocupado pela atual primeira ministra, Margaery Bittencourt.

Dois anos se passaram sem nenhum ataque da EVIL CORP, mas Autumn Valley ainda se lembra daquele dia, e vive em alerta, como se esperasse que a corporação maligna retornasse a qualquer momento.

autumn valley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: